Uma Mulher nada comum chamada MARIA…

Uma mulher que concebe o Filho de Deus sem contato sexual, apenas pelo poder do Espírito Santo é uma “mulher comum?” Conta outra!

Comum é a mãe que pariu os filhos de Eva, não a mãe iluminada e cercada de Graça e Mérito.
Maria se nivelou com a mesma graça e pureza de Jesus Cristo para poder lhe conceber, mas fanáticos tem saido ao mundo com teorias infames de que as aparições marianas são apenas alienígenas disfarçados, ou pior, manobras do Diabo – aliás, crentes também julgam que aliens são demônios sem exceção.

A mesma história de sempre, eles enxergam o diabo em tudo e em todos, menos neles mesmos e em seus pensamentos inspirados por inteligências do Anticristo.

Estão sempre certos, e já se consideram salvos por Jesus, com camarotes comprados no Paraíso pelo sangue do redentor, mesmo sendo e agindo como agem… não tem nem como dialogar com gente desse tipo.

De modo que fica difícil aprofundar estas questões com pessoas que parecem ter nascido da chocadeira ou da cegonha…

Sem ela, Maria, não haveria Salvador, e o mesmo Deus, tão poderoso, por que enviou seu Filho para nascer de uma mulher sagrada? Por que não o gerou de outra forma, afinal, sendo Deus, pode fazer qualquer coisa.

Não entendem que, através de Maria, Deus primeiro pretendeu resgatar Eva de sua queda, para em seguida, por meio de Cristo, resgatar Adão e todo o gênero humano da mesma queda no pecado, que atirou sua alma imortal nas trevas?

Mas não teria escolhido o Portal Sagrado chamado Maria para mostrar ao Mundo a perdida Face do Eterno Feminino nesse mundo machista, que ataca a mulher de todas as formas?
Por isso é que religiões patriarcais não conseguem entender isso, e outras visões fanáticas insistem em dizer que ela foi mulher comum.

Leia também  Ex-militar libera vídeo da Nasa que aparece uma nave de origem desconhecida com 3.200 km de comprimento

Me desculpem, comum é a mãe dos caídos filhos de Eva, não a Mãe do Salvador.
Se não houvesse Mulher tão pura, casta e abençoada em Israel naquele tempo, como poderia o Filho de Deus encarnar?

Numa mulher comum, impura e mundana?
Jamais.

Somente corações dominados pela luxúria não conseguem discernir este mistério de Maria, já envenenados pela mesma serpente que feriu Eva no calcanhar.

O problema é a crença, que bloqueia tanto o coração que torna a mente incapaz de captar o maior dos mistérios sagrados de Deus: a Face Mãe, ao lado da Face Pai.

Porque Deus é Dois, É Três mas, antes de mais nada,

É UM, e esse UM não admite só o Masculino.

Os crentes, os fanáticos, os seguidores das religiões patriarcais, são muito ativos em tentar destruir o argumento do Eterno Feminino na Face de Deus, mas Maria esmagará a cabeça de todos os seus oponentes.

Enraizado na sociedade, o sistema patriarcal cria formas de instituir a dominação dos homens. Para algumas religiões, como é o caso da Igreja Ortodoxa, o patriarcado é colocado como algo sagrado.
Não diferente com o Judaísmo, que hoje se conecta com as formas de cristianismo protestante, herdando esse desprezo ao Eterno Feminino como se Deus fosse MACHO somente.
Sendo que Ele mesmo declarou:

Criei O HOMEM E A MULHER À MINHA IMAGEM E SEMELHANÇA.
Se Ele criou o casal, é porque Ele é DOIS em UM só!

E no final, o Seu Coração Imaculado triunfará.

Ps: sei que virão crentes e oponentes insistindo que Maria era mulher comum.
Mas já deixo a resposta para todos vocês:
Comum foi a mãe de vocês.

Ps: Crentes acham que Israel é Terra Santa porque lá nasceu Jesus, mas a Mãe que o gerou não é Santa, é comum.
E vai tentar explicar!

Leia também  Enorme bola brilhante se levanta do Vulcão Popocatepetl em plena madrugada!

Argentina, 25.03.2020

Mesmo que seja um “holograma extraterrestre”, por que Aliens insistem no Arquétipo Mariano em diversas partes do mundo?

Por que não projetam qualquer outra coisa?

Não sera porque Eles, seres conscientes, honram e amam o Eterno Feminino encarnado em Maria da mesma forma que honram e amam a divindade do Filho encarnada em Cristo, e o Poderoso Pai na expressão bíblica YHWH?

Não é a Bíblia uma fonte ímpar de contatos extraterrestres e manifestações ufológicas?

Por que em certas cabeças, o espiritual e o extraterrestre não podem coexistir sem se confundir, tamanha a confusão de idiomas e crenças nesta moderna BABEL humana?

(Agora, espaço para os teóricos do Blue Beam)

JP em 15.03.2021

Comentários
Compartilhar