EspiritualidadeMistériosUfologia

Abra os olhos e veja a estrela no céu – a mensagem dos dois novos crop circles no mesmo dia!

Neste dia 30 de julho de 2023, dois crop circles aparecem, numa mensagem claramente combinada.

Um no campo de Kit’s Lane, Inglaterra, um novo crop circle com um tema que fazia tempo que eu não via:
o olho da iluminação.

E o outro, o pentagrama que eu já esperava, mais cedo ou mais tarde, porque, todos os anos, ele aparece como uma assinatura venusiana: simbolo do ciclo sinódico daquele astro e da estrela da manhã.

Um olho e uma estrela e a mensagem me parece bastante óbvia:
OLHE PARA A ESTRELA NO CÉU!

Mas… que estrela?
Primeiramente, vamos estudar a formação do Olho.

KIT’S LANE, INGLATERRA, 30.07.2023

Como este olho, tivemos modelos parecidos no passado.

Um deles veio na face alien completa em 2013, dia 23 de agosto, no campo de Cooks Plantation, destacando os dois chakras superiores na cabeça alienígena, como que entrando em atividade dentro do anel-portal 13, que identifica as dimensões paralelas que as percepções mentais abertas contactam.

O outro veio no ano seguinte, em Nettle Hill, dia 16 de agosto de 2014, um olho com uma completa codificação apontando o chakra coronário e suas frequências específicas de ativação.

Modelos mais antigos apareceram, como no ano de 2010, e um olho dentro de um vórtice de ativação, também comportando em sua geometria os códigos de suas frequências específicas.

Em julho de 1995, tivemos o primeiro “olho crop circle”, num modelo simples.

E desde então, essas formações sempre apareceram ao longo das temporadas, dentro de geometrias próprias.

Para reaparecerem neste domingo dia 30.07.2023

Evidentemente, o olho tem um sentido direto de visão, e um indireto de Iluminação, neste caso, associado diretamente à atividade dos chakras, estes sete olhos internos da alma, e dessa forma já retratados na própria Bíblia, quando a Onisciência divina é comparada com uma pedra de sete olhos (escritos do profeta Zacarias).

E a ilustre representação dos sete chakras na forma de um candelabro de sete chamas nutrida por duas oliveiras e o azeite produzido por elas, numa clara alegoria da transmutação interna das energias inferiores (instintivas) nutrindo as percepções mentais superiores com as quais construimos consciência objetiva.

Os próprios alienígenas, seres superiores, se movem com uma mente amplificada em suas percepções, e nessas mensagens, nos ensinam a calibrar nossos poderes internos segundo os valores eternos das vibrações ou frequências e suas ressonâncias com o sistema nervoso.

O que temos neste novo objeto?

A simetria começa pela data, porque o dia de hoje soma 17 (3+0+7+2+2+3). O Arcano 17 é o arcano da luz, da iluminação que vem das alturas, do céu da mente.

Além disso, na Cabala, o valor 575 é altamente expressivo, porque resulta da soma dos nomes de três estrelas/constelações importantes, aquelas mencionadas no Livro de Job:

KIMH (Plêiades) 75
KSIL (Órion) 120
HISh (Sirius) 380

*(75+120+380 = 575)

Cada parte desse olho, superior e inferior, tem uma sequência de 5-7-5 quadriláteros destacados, e 5+7+5 = 17. Duplicados, somam 34 quadriláteros, e 34 = 7, as sete lâmpadas internas, os sete chakras, sete olhos de percepção da alma encarnada que se encontram CEGOS na humanidade moderna, em parte por excesso de exposição tecnológica, e em parte, por atrofia devido a falta de uso e involução natural.

Ao redor do olho, um anel com sutil radiação exibida nas bordas, mostrando a atividade consciente do referido centro de energia.

Voltemos aos números
575

Em termos de frequência convertida em Hertz, 575 é praticamente um RÉ puro, cujas oitavas se baseiam em múltiplos de 9 Hz:

9, 18, 36, 72, 144, 288, 576 … (Hz)

Esta frequência, na ordem planetária, se relaciona com o raio de Mercúrio, o astro que governa a mente e o despertar da consciência, segundo a astrologia hermética, ao qual associamos o caduceu de Mercúrio como o cerne de toda ciência do espírito, contendo as chaves da transmutação.

AJNA CHAKRA

Além disso, o valor 576, se dividido por 6, produz 96.
Este número se relaciona diretamente a chakra frontal (da testa), AJNA, o chara do controle da mente e dos poderes mentais em geral, o carro-chefe da iluminação, porque seu comando opera inclusive sobre o chakra superior, o coronário, a janela da alma.

Assim, a frequência enviada ao mundo é aquela que equivale à série harmônica 9 Hz e seus sucessivos “dobros! (oitavas).

Qualquer trabalho com mantras em tom 144 -288 Hz (a faixa vocal humana) pode render muitos frutos de ativação mental.

Compartilho um link com os interessados.
O resto virá com a prática.

Enfim, a mensagem mais elementar de todas contida neste novo crop circle seria:
ABRA OS OLHOS E VEJA!

Ver o que?
O estado do planeta?
A crise global?
O avanço dos tenebrosos e a Ordem Mundial?

A chegada do astro invasor no céu?

Sim, o astro representado pela ESTRELA EM MOVIMENTO que apareceu no novo crop circle de hoje, mesmo dia!

Dia que soma 17, 17 que é o arcano da estrela no céu?
A estrela do Apocalipse?
Absynto, Nêmesis?

O objeto é um pentagrama com braços em movimento, como uma suástica de cinco braços ondulantes, e no centro, a representação de sua provável localização: Sol e cinco órbitas, o que nos leva a Marte ou Júpiter (caso consideremos a órbita do cinturão de asteroides).

Esse núcleo com camadas também pode representar a forte emanação energética e gravitacional da estrela que se aproxima, afetando tanto o Sol de uns tempos pra cá, com sucessivas explosões e aumento da temperatura na Terra via radiação solar.

Trata-se do objeto P 7X, e fizemos uma atualização recente dele, que está realmente se aproximando do Sol.
(veja atualização no link do final do artigo).

A imagem do crop circle parece também sugerir que o sistema Nêmesis ou segundo Sol (anã marrom) carrega cinco astros ou planetas em sua órbita.

E nesse sentido, o crop circle do OLHO (do dia de hoje) também parece ilustrar o corpo do astro, com seu forte campo magnético e energético-gravitacional abalando as estruturas do tecido do espaço-tempo local, onde se move o Sol e os planetas.

Aliás, o primeiro crop circle da temporada 2023 foi justamente um modelo similar, um hexagrama solar com braços, em movimento. O astro que se aproxima, como o chamei na época, em 25 de maio.

Enquanto que, no ano passado, final da temporada, um pentagrama também apareceu com o mesmo estilo, estilo disco em movimento. Ele apareceu no dia 08 de agosto de 2022.

Sim, a mensagem universal que fica é esta:
DESPERTE!

Mas ilustrar o despertar com um olho que simboliza um chakra vai além de simplesmente ver ou tomar ciência de um fato, por mais grave que ele seja.

Significa por em movimento as energias internas da alma para que o despertar da consciência seja completo, de dentro para fora, e não somente porque alguém está lhe dizendo para ver… como os próprios aliens em mais uma mensagem para o mundo inteiro.

A mensagem urgente do astro que se aproxima do Sol, o dragão vermelho e estrela da amargura do Apocalipse, o sistema Nêmesis ou segundo Sol.

Conexão crop circle e Clube dos 11

Hoje pela manhã, uma das primeiras publicações no nosso grupo fechado (Clube dos 11) foi esta:
O Segredo do Pentagrama.

E agora a tarde, recebemos a notícia da nova formação crop circle (dois no mesmo dia):
o pentagrama 2023.

Isso quer dizer que os aliens nos seguem também em nosso clube fechado.

JP em 30.07.2023

Veja também:

Comentários

Botão Voltar ao topo