Linhas cruzadas entre o sonho e o mundo físico
Quem já sonhou com o despertador tocando?
E quando despertou, reparou que o despertador realmente estava tocando ao lado da cama, e essa cena foi transferida ao sonho?
Esse é apenas um entre os muitos exemplos de linhas cruzadas entre o sonho e o mundo físico real, significando uma espécie de ponte de sensibilidade psíquica que pode ser explorada.
Porque aconteceu comigo hoje, e a forma que eu explorei foi na condução de um sonho lúcido.
Eu tomei consciência de que o despertador tocando no sonho era o mesmo tocando ao lado da cama, e pude controlar a situação, isto é, deixei ele tocar no sonho sem me importar, e sem deixar que o despertador me despertasse em corpo físico.
E eu pude decidir quando era o momento de acordar no sonho.
Esse episódio, além de identificar um sonho lúcido, demonstra a conexão psíquica entre os dois planos de consciência, ajudando todo estudante do autoconhecimento a explorar melhor suas potencialidades de despertar.
Sabendo que todo sonho é um tipo de experiência psíquica 5D que pode aumentar e muito o seu campo de visão, quando a mente pratica o treinamento do despertar, saltando do sonho lúcido para o sonho premonitório, ou mesmo para a viagem astral consciente.
Tudo é questão de prática, porque a mente é como uma bússola, apontando para os pólos magnéticos do seu interesse cultivado na vida material.
Com o que voce alimentar sua mente durante o dia, esta será a direção que imantará a sua mente do outro lado do corpo em suas noites de sono… poderá voar até as estrelas ou visitar bares ou bordéis, poderá conversar com anjos ou padecer de pesadelos em perseguição de entidades tenebrosas..
Tudo depende do tipo de alimento que você oferece aos seus pensamentos durante o dia.
Esta é a chave-mestra de todo o processo.
No nascer do Sol
eu componho a poesia
porque, nesta tela de cores do Criador
todos os elementos se recriam
numa insuperável Alquimia,
e pelo toque da Magia,
toda alma e toda vida se vestem de um novo dia…
e nele bebem, todos os seres,
renovado alento que, antes, não se bebia!
Momento em que um F-15 rompe a barreira do som ! ✈
No momento do rompimento da barreira do som, essa energia é manifestada. Além do intenso barulho produzido, forma-se uma nuvem, que é o resultado da condensação do vapor d’água em virtude da extrema variação de pressão ocorrida ao redor da aeronave.
Se tudo isso acontece com uma nave rompendo a barreira do som, pense numa nave rompendo a barreira da LUZ num salto dimensional no espaço-tempo?
Por isso, os UFOS possuem uma estrutura toda especial, porque um avião comum poderia ser destroçado na passagem, e mortos os seus ocupantes.
Lei de causa e efeito.
A natureza que você destroi hoje, voltará para lhe destruir amanhã.
Nada mais justo… a Terra extrema, com recordes de calor e frio cada vez mais comuns, é a resposta da Natureza ferida, além de outros agentes cósmicos participando da grande sinfonia da transformação planetária (só a teoria do Aquecimento global isolada não explica tudo).
In God we Trust!
The name of the new god of the world is Mammon.
And his new religion is Politics.
A Conexão Órion
Por que o código das três pirâmides alinhadas com o design do cinturão de Órion aparece não só no Egito, mas em grupos de pirâmides de México?
A resposta ajuda a melhorar o entendimento das pirâmides, do que elas significavam para aqueles povos antigos, num denominador comum: o Salto para as estrelas, isto é, para a Imortalidade, reis e faraós renascidos na condição de DEUSES.
Órion, o caçador, envolve-se numa mitologia do tipo.
Guiado por seus cães (Cão maior, Sirius, e Cão menor, Procyon) foi imortalizado por Zeus nas estrelas após morrer num combate com a deusa Diana, picado por um Escorpião.
Essa mitologia é uma metáfora para a morte, a transformação mística que revela o caminho da imortalidade, sem a qual nenhuma alma mortal encarnada poderá voltar para as estrelas.
Mortais imperfeitos não retornam às estrelas depois da morte, porque ainda estão atados na roda das reencarnações, voltando milhares de vezes para a Terra.
Se você pretende morrer e voltar finalmente para as estrelas, tem que realizar em vida o caminho da Iniciação e do renascimento espiritual, o mesmo ensinado por Jesus Cristo, Buda e tantos imortais iluminados que pisaram neste mundo.
Porque essa é a principal mensagem da conexão Órion existente em várias pirâmides do mundo antigo, mais do que templos mortuários, mas verdadeiras escadarias para a imortalidade.
JP em 12.07.2021
A Grandeza do Universo interior
Para olhar lá fora, precisamos de instrumentos, e quanto maior a potência do telescópio, mais ampla e profunda a visão do Infinito exterior.
Mas para olhar para dentro, precisamos do instrumento das percepções despertas, quando então se descobre que o Universo interior, este é realmente infinito, eterno e imutável, e não o Universo exterior, que haverá de morrer um dia…
E assim é verdade, porque tudo lá fora é matéria e energia em transformação… mas tudo aqui dentro é Presença de Deus no coração.
Sem essa Presença viva no peito, nenhuma busca por respostas lá fora será satisfeita.
Porque o sentido tudo não está lá fora.
Mas sempre esteve aqui dentro.
Se o que está dentro não fizer a ponte com o que está fora, o sentido de tudo jamais será descoberto.
Eu só fico pensando no dia em que essa represa arrebentar… quanta gente lá embaixo que vai morrer afogada porque nunca se preparou para esse dia, o grande dia das revelações… julgando que poderia viver nos seus confortáveis mundinhos de mentira para sempre! 🙄🙄🙄
JP em 13.07.2021
Pode sonhar, mas não vale se auto-enganar!
Porque Alien algum ou Anjo nenhum do céu virá lhe buscar, a menos que você tenha eliminado o ser mundano da sua alma, e recolocado em seu lugar o ser infantil, aquela melhor parte de nós mesmos, pura, intocada e que ainda acredita na magia e no mistério, e até mesmo se recorda de sua casa original nas estrelas…
Por que razão Aliens ou Anjos resgatariam pessoas que ADORAM viver neste mundo e que acham que nada está errado com o mundo… e nem com elas mesmas?
Eles vêm pelas crianças espirituais que ainda sobrevivem nesse mundo cujo Sistema assassina crianças espirituais todos os dias, de todas as formas… porque está escrito que um exército de crianças renovarão todas as coisas, depois que os adultos no poder assinarem seu atestado de fracasso e incompetência.
As Crianças de Deus = 144.000! (Código ZION)
“A Massa sustenta a Marca.
A Marca sustenta a Mídia.
E a Mídia controla a Massa”
George Orwell
O nome disso?
A Roda do Sistema.
E há milênios, os sábios do Oriente compararam o TEMPO, e todas as ilusões que o tempo projeta na matéria e no mundo material, como sendo uma RODA que eternamente gira e sempre volta para o mesmo lugar.
O tempo passa mas as mesmas situações ilusórias se repetem,
e não adianta vir progresso, ciência e tecnologia em cima,
o fator repetitivo reside no EGO HUMANO, que há milênios, se conserva o mesmo, ou até pior,
escravo das ilusões de consumo, moralmente fraco e facilmente corruptível a partir de suas paixões sem controle.
Aprenda!
E liberte-se.
Não adianta apontar a MATRIX lá fora como a única culpada, porque você, ao se tornar escravo de si mesmo, se torna um operário ativo da MATRIX que tanto condena
E essa sua lamentação inútil se tornará outra roda repetitiva a aumentar o poder daquela Roda Maior que a todos esmaga.
Sem exceção.
Vista aérea de um dos maiores crops circles.
Ele apareceu na Holanda, dia 8 de agosto de 2009.
Tinha cerca de 500 metros de largura por comprimento, e retratou o Homem Vitruviano de Leonardo da Vinci com asas de Borboleta, e num código repetindo 11-11 em todas as suas partes (pode ver?) ele insere a mensagem da metamorfose da alma do Novo Homem.
Ele apareceu do lado de uma rodovia movimentada daquele país, e mesmo assim, ninguém filmou ou notou a presença de um grande grupo de humanos criando a obra – e tiveram por lá uns oportunistas reclamando sua autoria, como sempre fazem.
Uma mensagem dos deuses para os humanos, ensinando que, através dos códigos sincronitários do 11-11, mensagens como estas são enviadas ao mundo dormente.
Enuma Elish!
O governante sumério URUKAGINA(Rei de Lagash) foi o primeiro, no ano 2350 a.c, a estabelecer o princípio de Liberdade, Igualdade e Justiça. Os franceses fizeram o mesmo no dia 14 de Julho de 1789. O Rei diz que um “Deus” ensinou-lhes esse princípio. As investigações levam a crer que foi ENKI.
(Isso para quem julga que os deuses eram malvados… não, eles nos ensinaram a Justiça cósmica, mas o ego humano perverteu tudo e, hoje, cercado pelo próprio fracasso, culpa os deuses de algo que ele sempre foi o único culpado).
JP em 14.07.2021
O maior polvo do mundo
Enteroctopus dofleini
O membro deste gênero que melhor encarna o nome “polvo gigante” é o Enteroctopus dofleini, que detém o recorde de ser o maior polvo do mundo com base em medições diretas de um indivíduo de 71 kg , pesado vivo. Este polvo tinha um comprimento total de perto dos 3,3 m .
O Polvo, octópode marinho, uma das criaturas mais inteligentes do planeta,
existindo inclusite teorias que definem sua origem como sendo não terrestre,
mas extraterrestre!
Ao lado de espécies como baleias e golfinhos, essas criaturas realmente parecem dotadas de uma inteligência de outro mundo!
Ps: em Vênus, na dimensão paralela (não no Vênus 3D de gás e fogo) alguns visitantes declaram ter visto amplos oceanos e farta vida marinha por lá, donde estas criaturas podem ter sido trazidas, nos primórdios.
Os relatos para os mundos oceânicos da civilização siriana são os mesmos.
Acredite se quiser.
EGO
palavra que significa EU.
O EGO que o homem criou é uma falsa personalidade, um somatório de crenças, conceitos e relações com o Universo e consigo mesmo totalmente falsas, porque foram cristalizadas com base em ilusões (a areia) e não a verdade (a rocha).
Destruir o EGO não significa aniquilar o Ser, mas dar-lhe realidade.
Na verdade, o EGO ilusório é como um parasita que sobrevive das nossas energias físicas e mentais, drenando nossas preciosas energias para sobreviver nos espaços da nossa existência, nos conduzindo em falsos caminhos que não levam a lugar nenhum prisioneiros da roda das repetições que somos.
A primeira regra para se destruir esse ego vampiro e parasita é cortar-lhe o alimento.
Enquanto você alimentar a fera, ela será forte o bastante para mantê-lo prisioneiro.
Cortar o aliment do ego significa bloquear a ação das ilusões sobre os cinco sentidos, estas ilusões que nos mantém em permanente estado de sonho, de desejo, escravos das sombras da vida, das expectativas do auto-engano que nunca se realizarão, porque são ilusórias.
Somente destruindo os parasitas da árvore é que ela assumirá sua real identidade sob o Sol:
EU SOU. A identidade real do SER, baseada em relações verdadeiras com o Universo, com o semelhante e consigo mesmo, todas elas apoiadas não mais em ilusões.
Mas tão somente na Verdade, de modo que EU SOU se torna consciente e desperto integralmente, todo o tempo.
Na imagem, não adianta escapar do EGO com fuga, vitimismo ou outras manobras psicológicas.
O EGO humano tem muitas facetas, e é muito hábil em se camuflar… e pode se tornar místico facilmente, dando a impressão que transcendeu a si mesmo, quando apenas mudou os móveis de lugar dentro da mesma sala suja e escura.
Ainda não abriu as janelas da alma…
Porque continua cobiçando os paraísos de sua crença da mesma forma como cobiça ouro, dinheiro e posses… continua julgando e atirando no inferno os inimigos de sua guerra santa particular com a mesma ira e violência… e continua vivendo a luxúria carnal nas dimensões de um desejo utópico que não existe na santidade do universo espiritual das almas realmente libertas de toda carne e desejo inflamado, paixões bestiais do inferno da escravidão aos sentidos…
Na literatura bíblica, o EGO é chamado de velho homem que precisa morrer, para que o novo homem venha a nascer, representado pela criança, a possuidora real do Reino dos céus.
É a imagem que melhor representa o EU Superior, ou personalidade espiritual construída com base na Verdade.
É moda estar na moda!
E além do mais, o Sistema de lucro investe muito na MODA, não só na moda de vestuário, mas na moda cultural também, para que, massificando esses estilos em larga escala, possa ter um retorno altamente lucrativo na venda dos seus produtos.
Ou seja, lança a moda antes, na forma de uma publicidade bombardeada nas mídias ao ponto de uma lavagem cerebral, e coloca depois os seus produtos a venda para aquela massa doutrinada anteriormente, que compra tudo rapidamente.
Porque todo mundo está usando, é da moda, é do estilo, e outras tolices.
Se depender de mim, a tal da MODA morre de fome.
Sempre fui um ser ANTI MODA!
Pena que a realidade da imagem seja outra, porque na maioria das vezes, os pais são os primeiros a colocar na cabeça dos filhos a MODA do Sistema vigente, tudo para ser bem aceito na sociedade hipócrita de consumo.
A MODA é a maior prova da existência de um gado manipulado, de um rebanho de consumo altamente interessante ao Sistema manipulador.
Em algum lugar dos meus sonhos…
Nos campos risonhos
em algum lugar dos meus sonhos
há muito espaço para a minha criança correr
e a minha alma aprender…
Em algum lugar dos meus sonhos
brilha a Lua branca, mãe do céu,
e as estrelas inspiram o menestrel
a compor canções de amor ao Infinito,
além do espaço restrito da comunicação
por palavras… porque são sons do coração!
Naquele país além do tempo e do espaço
não dá para contar todas as coisas que cabem no meu sonho
e nem todos os afetos que abrigo no meu abraço
e nos versos que eu componho,
mas posso dizer que forte é o laço
que me liga a tudo isso,
pelo simples fato de que tudo isso, enfim,
também vive dentro de mim.
Em algum lugar dos meus sonhos,
a Lua branca revelou a estrada mais ampla
e as estrelas guiaram os meus pés com asas
ao encontro da Verdade,
naquele país, naquela cidade,
onde não há sombra, fingimento ou maldade,
apenas a Luz da Mesma Realidade
iluminando as eternas crianças sonhadoras para sempre
num Sonho onde o Criador sonha também…
Este lugar dos meus sonhos é onde eu posso ser o melhor de mim mesmo
recriando-me em perfeição
seguindo a verdade do amor que há no meu coração.
JP em 15.07.2021
O signo da imortalidade dos deuses
Cruz Ankh,
Cruz Ansata
E por que?
Em primeiro lugar, a cruz ansata, reunida ao bastão Was, e à torre Djed, representavam PARTES DO BOI OU TOURO SACRIFICADO.
O bastão Was (o pênis do Touro), a Torre Djed (a coluna vertebral do Touro) e a cruz ansata (a parte da coluna cervical – pescoço do touro).
Geralmente estes três objetos são representados juntos nos papiros e inscrições de templos e túmulos, porque a imortalidade era a aspiração de todo faraó no post-vida.
A imagem é clara nessa trilogia:
Pênis (instintos animais) transmutados via coluna vertebral, sistema nervoso, até alcançar o pescoço, garganta, Palavra, Verbo.
Esse mito taurino é muito antigo, passando por Mitra e regredindo até os tempos de Posseidônia (Atlântida), onde touros eram sacrificados ao deus tutelar.
Mas o mito significa que o sacrifício é a fonte da vida e da imortalidade.
Deuses são humanos que aceitaram o magistério do sacrifício, transmutando seu animal (instintos) em seu anjo (espiritualidade consciente) ate ganhar asas e assumir imortalidade.
A Cruz Ankh traz um TAU embaixo e um círculo sobre ele.
O TAU é elemento material a ser transmutado: corpo, instintos de base.
O círculo sobre ele é a mente, o Sol Rá subindo do horizonte do mundo material em seus quatro cantos (quadrantes), é a luz da espiritualidade consciente gerada a partir dessa operação de transmutação do chumbo em ouro, do animal em anjo, do instinto vital em consciência espiritual.
O que está de acordo com as expressas leis do Hermetismo, advindas de TOTH, sábio maior do Egito antigo.
A Cruz de Cristo não é a primeira alegação deste mistério na Terra.
Mas com certeza, é a mais sublime e atualizada de todas.
Valendo até a presente era para todo aquele que quiser encontrar na morte (sacrifício do EGO) o caminho da imortalidade (em vida): o que significa RENASCER.
Morrer em vida significa renascer em vida.
Não tenha medo dos caminhos solitários, mas sim, dos caminhos sem retorno!
JP em 18.07.2021