Imagens recentes do astrônomo sírio NIssam (conhecido por dr Sam), que acompanha o objeto P7X há vários anos e o mapeia em seu trabalho divulgado nas redes sociais.
A referida atualização é deste mês de julho, quando o objeto P 7X, em relação aos anos anteriores, aparece claramente maior ao telescópio, o que significa uma maior aproximação da Terra.
Logo no começo das medições e imagens capturadas, ele aparecia como um ponto vermelho (ainda sem luz visível, porque o vermelho vem da captura de sua radiação infravermelha em lentes especiais).
A cauda enorme do objeto, arrastando gravitacionalmente detritos e asteroides do espaço que encontra pelo caminho (demonstrando a grande massa condensada da suposta estrela anã marrom) não aparece na imagem tal como costuma aparecer nas capturas das sondas de monitoramento solar da NASA, isso porque trata-se de uma imagem de movimento frontal em relação à observação aqui da Terra.
A associação com o dragão vermelho do Apocalipse, dentro do contexto astronômico (não considerando o comunismo, dentro do contexto da Política Mundial) é evidente, bem como a imagem da estrela de fogo que cai na terra e nas águas (Absinto, a terceira e quinta taças dos Anjos do Apocalipse).
O dr Sam fornece também a localização do objeto, atualmente próximo do planeta Saturno, que se encontra na constelação de Aquário, e o objeto P 7X à sua direita, entre as constelações de Aquário e Capricórnio, sendo que ele se encontra há vários anos nesse sítio astrológico.
Isso explica porque as últimas temporadas crop circle, como a atual, insistem tanto no tema do ASTRO QUE SE APROXIMA E AFETA O SOL…
Talvez tenhamos novidades no próximo eclipse solar de 14 de outubro.
JP em 25.07.2023