A Virgem e o Dragão Vermelho do Comunismo

(Texto de 03.04.2017 e uma interpretação do Dragão Vermelho do Apocalipse fora do contexto astronômico)

Centenário da Aparição de Fátima
(1917-2017)

Esse Olho da Providência (que apareceu na Rússia em 30.3.2017) indica e sugere muitas coisas… me veio a lembrança os 100 anos da Aparição da Virgem de Fátima, entre maio e outubro de 1917 quando, neste mês, a Senhora se revelou NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO… (o que invalida estas supostas imagens de Ets com rabo de peixe que “ufólogos” sugerem para a entidade que apareceu na Cova da Iria, Portugal… pessoalment, acho que isso é distorção proposital de protestantes infiltrados na Ufologia, para descaracterizar o Arquétipo da Mãe-Sagrada… e com um argumento muito simples eu provo isso: por que a Mãe Sagrada não apareceria em Fátima se ela é o denominador comum de todas as aparições marianas ao redor da Terra, desde o seu início?

Por que todos os relatos dos videntes falam na Mãe Sagrada de Jesus, e só o de Fátima seria um ET com rabo de peixe?)


Voltando aos 100 anos da Virgem de Fátima, me vem a lembrança os fortes alertas que ela fez a respeito da Rússia e ao bloco comunista… e a visão do Inferno que ela mostrou aos três pastores (representando o Inferno de fogo que uma Terceira Guerra Mundial representaria ao mundo).


Bem, Ela fez sua aparição no meio da Primeira Guerra, e com precisão anunciou uma segunda… pior que a primeira…


A Rússia é um campo farto e fértil de fenômenos estranhos, que têm aumentado de uns anos pra cá. E lembrando do famoso sinal do Apocalipse 12 em Setembro de 2017, cuja protagonista é a Branca Virgem vestida de Sol… não pude deixar de contemplar uma conexão entre esse sinal e o centenário da Virgem de Fátima, que também era uma Virgem de Sol e sinalizou isso no próprio Astro-Rei.


Acredito que as Aparições de Maria em Fátima, há 100 anos, tinham uma relação direta com o presente ano e em particular com o sinal do Apocalipse 12 em Setembro chegando.

Até como um anúncio de “preparação”.
É provável que a Rússia seja uma das protagonistas de movimentos que possam tender a uma Conflagração mundial, ainda mais com esse “atentado” ocorrido. A Virgem parecia saber de algo de muito grave para o mundo que viria daquele país, e este OLHO não traz um bom presságio igualmente.

Abaixo, uma fotografia REAL e rara do “Imaculado Coração de Maria” em 1968 nos céus da República Tcheka. Uma foto real capturada num jogo de luz e sombras das nuvens e que fora estudada na época, e dada como fotografia real (naquela época não tinha fotoshop e nem digitalização, graças a Deus).


Isso é o que eu chamaria de Pareidolia!
E vê-se bem claramente o Arquétipo Materno, sem a menor possibilidade de parecer um Et com rabo de peixe…

E um detalhe-chave para a compreensão da foto:

“Sob o comando do político Alexander Dubcek iniciou-se na Checoslováquia em 5 de janeiro de 1968 a Primavera de Praga (Pražské jaro em checo), um período de tentativa de liberalização política. Esse movimento terminou em 20 de agosto do mesmo ano quando o país foi invadido pela União Soviética e seus aliados do Pacto de Varsóvia (com exceção da Romênia) em uma ação que pretendia evitar o ingresso de um potencial sistema capitalista dentro da Checoslováquia. Entre 1969 e 1990, a Checoslováquia foi convertida em uma federação formada pela República Socialista Checa e República Socialista Eslovaca. “
WIKIPÉDIA

Como sempre, a Virgem e a Rússia sempre “duelando” na Terra, pelo menos na História recente do mundo, porque a foto apareceu na República Tcheca quando o país foi invadido pela Vermelha União Soviética.


E não me espanta que a RÚSSIA tenha tudo a ver com o DRAGÃO VERMELHO que vai ameaçar a Mulher vestida de Sol em Setembro.
O Anúncio de Fátima ainda não terminou… e pra mim, o rugido mais alto do Dragão em Terra virá de lá, o que explica tantos sinais e “estranhezas” naquele grande chão…

O Comunismo carrega um perigo destruidor ainda mais letal que o astro invasor… sua proposta é a destruição da fé e da espiritualidade nas almas que ele quer controlar no mundo. Se bem que… o grande templo do Materialismo está a praticar esse objetivo, independente da direção política das nações.

JP em 15.03.2020

Comentários
Compartilhar