Um monolito cravado no meio de um lago continua sendo um mistério!

Mistério de monólito como coluna ‘alien’ aparece no parque de Oxford inundado
(na Inglaterra, talvez na noite de 31.12.2020)

Caminhantes esticando as pernas no Dia de Ano Novo ficaram esfregando os olhos depois que um monólito misterioso apareceu em um parque inundado de Oxford .

O objeto enigmático parecia ter surgido durante a noite em Oatlands Park, West Oxford.

Segue-se o aparecimento de monólitos semelhantes em todo o mundo, começando, no início de novembro, com uma estrutura de aço em uma área remota do estado americano de Utah.

Entre aqueles que estão coçando a cabeça sobre a origem do pilar em águas profundas, perto da Botley Road, estava o popular DJ Dominic Utton, que mora nas proximidades.

Ele disse: “Definitivamente não estava lá na véspera de Ano Novo, então deve ter chegado durante a noite.”

“Fica no meio do campo inundado, muito longe e muito fundo para se chegar com galochas, então quem fez isso devia ter um barco.”

“Pelo que você pode ver em terra firme, ele tem cerca de um metro e oitenta de altura fora d’água – então talvez três metros no total. É um retângulo alto e prateado, como se fosse feito de alumínio.

Seja o que for, e quem fez, é muito legal. O modo como eles fizeram isso é incrível por si só – no meio de um campo inundado, no escuro e no frio congelante, na véspera de Ano Novo de todas as noites.”

Está deixando todo mundo perplexo. Mas então, como Sherlock Holmes disse:

‘Uma vez que você elimina o impossível, tudo o que resta, não importa o quão improvável, deve ser a verdade’, então eu acho que a única explicação racional é que é definitivamente uma tecnologia alienígena ”.

Leia também  O dom da profecia muito além mera canalização

E enquanto os especialistas digitais têm explicações para tudo, as testemunhas que entram em contato com estes objetos sempre declaram o mesmo espanto, porque eles sempre aparecem de forma misteriosa.

Apenas para acrescentar um dado importante do Apocalipse 10, quando desce do céu aquele Anjo que anuncia o cumprimento de todas as profecias bíblicas, e que pisava a terra e o mar com pernas em forma de colunas de bronze ardente, simulando relação com o sagrado Templo de Deus?

Monolitos até então estavam sendo plantados em terra firme, em colinas, em gramados e até no meio da neve… mas agora, eles plantaram um objeto num lago, da forma mais dificultosa e inexplicável possível, no último dia do ano de 2020.

Lembrando que a Inglaterra é a pátria oficial dos crops circles.

JP em 02.01.2021

Comentários
Compartilhar