Cabalas da Guerra em 2023
Até o presente momento, temos as seguintes guerras importantes acontecendo, com pleno potencial de Guerra Mundial:
Rússia contra Ucrânia iniciada em 24.02.2022)
Israel contra Hamas (e mundo palestino de forma indireta) iniciada em 07 de outubro de 2023.
Da parte astrológica, a aproximação e entrada do planeta Plutão no signo de Aquário neste período, aumenta a disposição do mundo às grandes guerras, revoltas populares e uso de armas, violência, vingança, ambição por poder e conquista, além de generalizar a influência do caos em tudo.
Como Israel está no centro das profecias bíblicas do Apocalipse em torno do Armagedon e a grande batalha final, então a sua guerra declarada contra os movimentos terroristas instalados no oceano muçulmano ao redor tem um impacto importante em tudo isso.
Israel foi atacada de surpresa justamente num período de festas sagradas importantes, dentro do primeiro mês do ano novo, o Rosh Ha Shanah, iniciado na Lua Nova de 15 de setembro de 2023.
Logo depois, veio o Yom Kipur, o dia da expiação, em 24 de setembro e, finalmente, a festa de Sukot ou Tabernáculos, durando uma semana, sete dias, da noite de sexta, 29 de setembro, até a noite da outra sexta, 6 de outubro, quando entra o repouso do dia sagrado, o Shabat, em 7 de outubro.
O dia exato do ataque surpresa do grupo terrorista do Hamas, matando muita gente por lá.
Sukot comemora a proteção divina ao povo judeu durante 40 anos no deserto. Também chamada Festa da Colheita e Festa das Cabanas, uma bênção especial é recitada em Sucot sobre as Quatro Espécies.
SUKOT é um termo plural que significa TENDAS ou cabanas, porque foi nesse tipo de habitação que o povo judeu na época sobreviveu ao longo Êxodo pelo deserto.
Há uma sequência numérica estranha em tudo isso.
Considerando a entrada do ano novo judeu em 15 de setembro, 22 dias se passaram até o ataque.
Considerando a entrada do Yom Kipur em 24 de setembro, o ataque aconteceu no 14° dia.
E considerando a entrada de Sukot em 29 de setembro, prolongada até a noite de 6 de outubro, o ataque foi justamente na manhã seguinte, entrada do Shabat sagrado (sábado) em 7 de outubro.
Parecendo que foi tudo calculado e plajenado pelo inimigo de Israel aqui.
Num dia 7, o sétimo dia da semana (Shabat) e depois de sete dias de festas do Sukot, por volta das 7 da manhã … e uma ironia trágica acontece porque a festa de SUKOT representava justamente a proteção de Deus sobre o povo errante de Israel pelo deserto das provações do Êxodo, proteção essa que se retirou justamente no final da celebração, após o sétimo dia.
Sete é um número de guerra na Cabala e no Tarot.
A letra hebraica sétima é ZAIN, que significa raio, arma, espada e, por extensão, poder, alinhada com o arcano sete do Tarot, o Carro de Guerra.
Mas outra cabala aparece, assinada aqui.
Considerando aqueles países em guerra atualmente.
Israel, Palestina, Ucrânia, Rússia.
Tomando as quatro letras iniciais: I P U R
E acrescentando K na frente:
KIPUR, o nome da celebração anterior no cronograma de setembro e o ano novo judeu.
Yom Kipur é um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedimos perdão ao próximo e a Deus.
O que Deus selou no destino de Israel justamente duas semanas depois desta festa?
Qual o perdão que Israel precisa pedir a Deus?
Creio que a resposta é bastante clara.
E a imagem abaixo é autoexplicativa.
A Cabala fornece uma espécie de mapa do destino que, cruzando nomes, datas e números, nos fornecem modelos que revelam cenários muito além da mera coincidência.
Cenários construídos na linha do tempo pela Inteligência Superior que se move em todos estes elementos que, para nós, parecem arranjados ao sabor do acaso, sendo que nunca foram…
JP em 23.10.2023