CiênciaEspiritualidadeMistériosNatureza

A Pandemia não é obra do acaso

Coisa alguma é obra do acaso.
Tudo é uma combinação entre Lei de Atração e Lei de Causa e Efeito, ou KARMA.

Na minha visão, a atual pandemia é mais um programa de seleção natural diante das superpopulações planetárias, porque esses programas sempre existiram da parte da Natureza controlando populações animais.
Por que a Natureza não faria o mesmo com seres humanos, sabendo nós que o virus atual é altamente seletivo, abatendo somente os mais fracos e idosos?

Essa é a lei da natureza, e é besteira ficar inventando teorias conspiratórias sobre guerras biológicas em curso. É manifestar ignorância sobre os caminhos da Natureza inteligente que sempre tentará manter o equilíbrio de seus números.

Mas, vendo por outro lado, como nada é por acaso nesse Universo Inteligente, e tudo sempre tem um propósito oculto, eis que a Pandemia atual, obrigando o mundo inteiro a um estado de quarentena por tempo indeterminado, apanhado de surpresa, como refém de um inimigo invisível que está derrubando tudo, política e economia, até religião e crenças (muita gente não acreditando no que está acontecendo, achando que sua religião pessoal falhou, seus Aliens protetores falharam etc), eu direi que propósito oculto é esse.

O Isolamento social obrigatório, um toque de recolher em todas as grandes (e pequenas) cidades, forçando as pessoas ao recolhimento mesmo contra a sua vontade, induzindo-as a períodos de maior isolamento, propícios para uma maior reflexão sobre tudo o que está acontecendo, um momento onde poucos, infelizmente, tem buscado uma reaproximação com o lado espiritual da vida, já que a grande maioria está apenas transferindo para a casa todas as mundanidades que puder, e aquelas atividades que fazia em sua vida social… continuando estas pessoas com a mesma raiz espiritual fraca e despreparada para o que virá DEPOIS da pandemia.

Porque o seu nível de vida interior é ZERO, o que explica tanta gente com depressão, pânico e desânimo diante de tudo isso.

Mas para quem tem vida interior, o isolamento sempre foi uma arma a serviço do auto-conhecimento, cuja estrada sempre foi solitária, passando bem longe da estrada da manada mantida pelo pão e circo nosso de cada dia.

O Criador de toda vida tem poder para destruir toda vida.
Deus de Amor é um Deus cheio de sabedoria. A Vida é apenas um veículo do espírito, a consciência é outro.

E quando a vida cai inconsciente num mundo, e quando a vida cai completamente contaminada pelo materialismo, pelo desamor, pela mentira, pelos defeitos da natureza humana, o vírus que veio da China é o que menos importa.
Na verdade, qualquer vírus ou qualquer catástrofe que possa resgatar o ser humano de sua dormência espiritual, sentidos fossilizados no materialismo, será medida BOA, ainda que achemos tudo muito ruim.

O recado é: quem realmente se tocou sobre a gravidade do momento, não perca mais tempo.
E invista todas as suas energias no cultivo da vida interior, vida que precisa ser consciente para assumir as duas medidas do espírito, porque essa pandemia é apenas um aviso de algo muito maior que virá DEPOIS.

E quando virá, todos saberão.
Quem continuar insistindo em dormir diante de tudo isso, levando para casa as distrações de Babilônia em quarentena e isolamento la fora, será como árvore sem raiz forte diante da nova tempestade.
Que o mundo vá se acostumando. Porque o mundo nunca mais voltará ao normal.
Pelo que consta nos registros do KARMA global, serão tempestades sem aviso cada vez piores.

Aquela história toda de FIM de CICLO da Humanidade que ninguém vinha levando muito a sério, sabe?

Até o dia em que um vírus resolveu mudar a História da civilização para sempre, deixando todas as instituições da Terra, políticas, científicas, econômicas e religiosas, prostradas no chão.

Porque Maior é Deus.
O homem nada sabe, nada vê e ainda nada entende sobre o que veio e o que virá.
Mas adora arrotar auto-suficiência baseado em sua parca ciência e impotente tecnologia, tal como arrotou nos últimos dias de Pompéia ou de Atlântida, minutos antes de sua extinção.
O que mata o homem é o seu excesso.
E o que o faz tropeçar na própria cegueira e cair, o seu orgulho.

“Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”
Isaías 55: 6

Algo muito maior que a Pandemia está chegando.
A Pandemia e só uma leve brisa…

JP em 08.04.2020

Comentários

Botão Voltar ao topo