ApocalipseBíbliaEspiritualidadeHermetismoMundo

A Grande Família espiritual e a Engenharia social da destruição

A Grande Família espiritual e a Engenharia social da destruição

Tudo o que você encontra de bom do lado de fora da sua vida, é atraído por todos os bons encontros que você realiza com a melhor parte de si mesmo.

O maior dos segredos da lei da atração é este:
“ame o caminho da autodescoberta diária, e a sua vida se tornará uma jornada infinita de amor e encontros de crescimento da consciência no universo dos seres”.

No metaverso dos sonhos e realidades paralelas, vivemos entre os seres que são como nós mesmos, há uma grande tendência no Universo psíquico em alinhar os espíritos por camadas, conforme a vibração de cada um.

Isso é bem verdadeiro, por exemplo, na definição de nove céus ou planos hieráticos dos Anjos.

E os Anjos não se sentem feridos em seus orgulhos por causa da existência de espíritos hieraticamente superiores a eles, tudo porque cada coração reconhece seu próprio valor e mérito, e não existe INVEJA no céu.

A civilização é e sempre foi repleta de camadas sociais, é impossível nivelar as pessoas numa suposta diversidade feliz e integrada quando existem tantas diferenças internas, morais e espirituais entre as pessoas.

Reunir o trabalhador com o vagabundo, reunir o honesto com o mentiroso, reunir o ordeiro com o desmazelado, reunir o pacífico com o violento, reunir o limpo com o imundo, reunir o casto com o devasso, reunir o devoto com o herege, o sábio com o estúpido. Nesse caso, os opostos jamais se atrairão, antes, se repelirão com violência.

O que conta para a vida pacífica não é reunir gente a partir de cores ou raças diferentes. Mas sim reuni-las a partir de valores internos comuns, semelhantes entre si, o que está cada vez mais dífícil.

Por essa simples razão é que toda essa política woke de diversidade resultará num retumbante fracasso social.

E se existe uma engenharia social envolvida aqui, ela não busca, de forma intencional, a paz social.
Mas a guerra.

Não adianta nada reunir seres humanos apenas por diferenças de aparência.
Se os valores morais são opostos, esses seres humanos colidirão de frente eternamente, e a convivência será um inferno.

A Política Mundial não me deixa mentir…

É verdade, Deus criou os homens iguais, mas os homens é que se recriam tão diferentes uns dos outros a partir de suas escolhas. E não é justo reunir num mesmo lugar pessoas que escolheram o bem e pessoas que escolheram o mal.

Daí segue a separação entre o joio e o trigo como medida preparatória da Justiça Divina em marcha.

Porque o futuro reino de paz da Terra será construído a partir da reunião dos valores internos da alma, e não das aparências externas.

JP em 21.02.2025

Comentários

Botão Voltar ao topo