Impressões digitais alienígenas no novo crop circle

O pentagrama em forma de flor apareceu no dia do Sol, Sol em Leão, 22 de Julho, Inglaterra.
A primeira identidade do pentagrama é Vênus, por todas as razões já expostas anteriormente.
Mas ela também é uma identidade estelar, especificamente, Sirius, conforme os mitos da antiguidade, reportando-se a ela como a Estrela mãe da nossa civilização.

Muitas Ordens Herméticas usam atualmente o Pentagrama em seus símbolos como referência destes primórdios do conhecimento vindo das estrelas, um conhecimento de natureza hermética e metafísica do qual a ciência moderna se distancia cada vez mais, para seu próprio prejuízo.

esoterico

O crop circle tem estrutura 5, e contando cinco dias da data do seu surgimento, 22 de julho, incluindo o dia 22, chegamos ao dia 26, quando Sirius retorna ao horizonte antes do nascer do Sol, evento chamado Nascimento helíaco de Sirius, que era celebrado com muitos rituais sagrados no antigo Egito, rituais relacionados a Mãe divina Ísis, a fonte da luz e da vida.

Como sempre tenho identificado, as identidades por trás dos autores crop circle sempre gravitam em torno de venusianos e sirianos, aliás, estes dois objetos eram muito associados na antiguidade por causa de sua semelhança no contexto de “estrelas brilhantes”, doadoras da luz, da vida e do conhecimento divino aos homens.

Quando, no Apocalipse 22, capítulo final do livro final da Bíblia, Jesus anuncia:
“Eu sou a Estrela Resplandecente da Manhã”,
faz uma dupla referência, tanto a Vênus como a Sirius, a identidade da Estrela de Belém, nome que significa Casa do Pão, Pão que desceu do céu, pão da vida na palavra de Deus.

Todas estas coisas reproduzem a identidade dos deuses, que esperamos seja mais um ano confirmada e reafirmada por novos crops circles aparecendo entre os dias 25 e 26 de julho com todo esse contexto exposto.

Um pentagrama tem cinco raios, a mão humana tem cinco dedos.
E cada um dos dedos tem impressões digitais exclusivas para cada dedo.
E não existem impressões digitais iguais entre duas pessoas, de modo que as impressões digitais são uma das formas de identificação mais usadas na nossa sociedade.

Observe as pétalas da flor, como o seu design lembra muito a forma de digitais.
Digitais de quem?
Dos divinos de Vênus e Sirius?

Claro, digitais são apenas um símbolo, uma referência, até porque dizem os relatos não-oficiais sobre os venusianos que eles não têm digitais nos dedos… então, a associação entre o pentagrama, cinco raios, cinco dedos, e Vênus, e Sirius e impressões digitais nas pontas do pentagrama são uma mensagem declarando, de alguma forma, a identidade dos autores de todos esses crops circles.

E quando alguém apresenta a sua identidade, o que isso significa para você?
Deixo a pergunta no ar…

Veja também:

JP em 23.07.2020

Comentários
Compartilhar