As Duas Colunas restauradas

Na atual Quinta Raça, dominou o Masculino, mas Deus elevará o Feminino na Sexta Raça, para edificar o Seu Templo sobre estas duas colunas restauradas.

E dizer, lá na Sétima Raça, e última:

“Está feito!
O Homem e a Mulher finalmente alcançaram a minha Imagem e Semelhança!”

A atual guerra dos sexos não é obra do acaso, mas inspiração do Anticristo, para colocar os sexos em guerra e competições tolas, impedindo assim o amor consciente nos relacionamentos e a paz no mundo a partir da célular mater da sociedade ferida de morte, a família.

Os sexos corporificam o gênero Homem e Mulher existentes na própria alma, sobre o qual o lindo mistério das ALMAS GÊMEAS se fundamenta. E os sexos não passam de ensaios materiais para que cada alma aprenda e desenvolva todos os talentos inerentes a cada polaridade de alma que a natureza nos empresta em cada encarnação, masculina ou feminina.

No fundo, somos almas andróginas, mas com polaridade preferencial numa determinada Face ou Gênero. E as encarnações na Terra em sexos alternados, masculino ou feminino, são aprendizados para a alma, para que resgate todos os perdidos atributos de sua divindade interior e esteja madura para a alma gêmea e para o verdadeiro amor, sem precisar reencarnar porque a lição foi aprendida, e a chama violeta voltou a arder no altar do Santuário cujas colunas se reergueram, para sempre!

Mas quando existe ódio, guerra e absurda competitividade entre sexos cuja natureza original é comum na androginia, e quando a luxúria domina os sentidos ao ponto de desonra em corpos e desrespeito ao gênero oposto, o Espírito Santo abandona o templo de carne e sangue, e ele volta ao pó de onde veio, fracassado em mais uma oportunidade.

O Inimigo do gênero humano emprega esse cenário da sexualidade humana para instigar eterna guerra, desonra e incompatibilidade nas duas naturezas mais sagradas da vida humana, aquelas duas naturezas que, unidas, têm o poder de trazer nova vida ao mundo. E nem mesmo esse argumento parece mais convencer as mentes tenebrosas da nova era de tantas ideologias contrárias aos ensinamentos sagrados do passado.

Leia também  A Redenção do Amor

Porque o Inimigo oculto sem nome e sem forma sabe que o Poder do ser humano reside na sua unidade original recobrada pelos laços do amor na chama violeta das almas gêmeas.

Porque Deus é Um que se fez Dois, e de Dois trouxe o Três.

Deus é UM, firmando seu Templo sobre o Eterno Masculino e o Eterno Feminino, duas colunas que serão restauradas, para que o FILHO, o Cristo, o Terceiro Elemento, possa governar o mundo renovado.

Ou você conhece outra forma de existência ao Filho que exclua o Feminino?

Se conhece me diga, porque nem DEUS sabe como.

Se Deus é AMOR, a primeira semente do AMOR começou entre o Divino Casal na geração de todos os seres.

E essa semente se espalhou e derramou a Segunda Expressão do Amor:

O Filho, ou o AMOR INCONDICIONAL A TODOS OS SERES que DEUS CRIOU!
ADONAI!

JP em 15.03.2021

Comentários
Compartilhar