A Cartilha da Terceira Guerra Mundial

Todos temos visto como a Internet e a velocidade de comunicação e compartilhamento, especialmente nas redes sociais, podem criar tremendas guerras cibernéticas envolvendo milhões de pessoas no mundo inteiro, bastando que estejam, de algum modo, on line.

E a cartilha desta guerra é simples:

1. Lance uma notícia qualquer de impacto na rede (quanto mais polêmica, melhor)
2. Espalhe na rede
3. Dois partidos imediatamente começam a se formar em torno dela: o partido dos prós e o partido dos contras.
4. Estes dois partidos imediatamente entram numa guerra de nervos, ofensas e perseguição virtual, enquanto uma minoria, horrorizada, assiste a tudo de camarote.

Polêmica,
do Grego POLEMIKOS, “beligerante, agressivo”, de POLEMOS, “guerra”.
(Não podia ser diferente)…

Conclusão

O mundo já vive um STATUS DE GUERRA MUNDIAL há algum tempo, uma guerra que envolve civis, militares, políticos, religiosos, pobres e ricos, brancos e negros, etc, tudo por causa desse novo modelo de sociedade de informação, que pode ser uma informação deformada, intencionada exatamente com esse propósito.

Porque me parece haver um PRAZER nestas multidões vibrando ódio e violência o tempo todo, quase como um vício.
Já ligam o computador pela manhã e vasculham a rede, sedentos pela próxima notícia em relação a qual possam despejar sua munição de violência psicológica sobre os demais que ousarem discordar dela.

Por que eu fico neutro?

Porque simplesmente nenhum dos dois lados tem RAZÃO ABSOLUTA em coisa alguma.

E diante deste fato, é que um dos lados sempre ficará procurando as falhas do outro lado justamente para atacá-lo e destruí-lo, sem que isso tenha fim, criando-se aqui um movimento que gera uma guerra infernal… a solução real, mas inviável para o atual nível de consciência da humanidade, seria a de reunir AMISTOSAMENTE as duas partes em conflito, e que cada uma soubesse ver o lado da outra, e que ambas entrassem em comum acordo em nome de um bem maior: a paz.

Mas isso nunca vai acontecer, porque nenhum dos dois lados quer a paz e nem a união.
Cada um dos dois lados estará sempre motivado por um único desejo: destruir o lado oponente para reinar absoluto, detendo TODO o Poder, ao invés de dividí-lo com aquele lado oponente.
Por isso, sou neutro e aconselho a neutralidade, para não gastar energias em batalhas perdidas…porque são batalhas do EGO HUMANO, todas elas fadadas ao pó perante a Verdade desnudada pela Justiça Divina que tudo vê e tudo julga com verdade e sabedoria.

Porque não há ego, mentiras, cobiça e desejo de poder na Mão que opera a Justiça e no Coração que declara a Verdade divina.

Pois bem,
a conclusão é que a humanidade já se encontra armada, não por armas de fogo, mas pelas armas da comunicação global. Muitos desses protestos, marchas e anarquias coletivas em vários países foram combinados em redes sociais.
Até os próprios governantes do mundo vivem guerra cibernética todos os dias, quanto mais os civis!

Muitos países, capitaneados pelos USA, já se colocam contra a China em posturas na Internet, e isso pode se tornar um problema em breve. Porque culpam-na diretamente pela pandemia atual… a velha história que nunca muda… alguém sempre tem que ser o culpado para que o pavio da guerra seja aceso “justificadamente” na consciência dos que desejam a guerra (por outros motivos!)

Em breve, esse status global de violência crescente se cristalizará na Guerra mundial entre as nações, o que parece estar confirmando perfeitamente a profecia do quarto cavaleiro do Apocalipse, que declarou que uma pandemia (a peste) ocasionaria guerra e fome globais, trazendo nos rastros de seu cavalo pálido, amarelo (China) e doente, o ceifeiro da Morte…

Podem estar certos de uma coisa: toda essa guerra virtual no planeta, chegando até aos políticos e poderosos do mundo, e se alastrando entre os civis de forma exponencial, é um sinal claro da TERCEIRA GUERRA MUNDIAL se formando… e cada um que participa da guerra ideológica pela Internet, está alimentando o Grande Dragão Vermelho nessa direção e intenção, o articulador secreto desse ódio tão grande se espalhando como veneno psíquico pelas fibras mentais do Inconsciente coletivo que ele manipula. E este pagará KARMA por isso.

Esse Dragão Vermelho levantou a primeira Besta sobre o mar (humanidade), e lhe deu um selo de reconhecimento, sobre o qual exerceria poder sobre a humanidade, selando-a com ele: 666.
A Primeira Besta do Apocalipse é a POLÍTICA MUNDIAL.

E todos os cabalistas modernos sabem que W.W.W. traduz, nos valores do alfabeto hebraico, a repetição da sexta letra (WAV) 3 vezes. E não é através da INTERNET que essa Guerra Mundial já está formando um embrião psicológico prestes a eclodir na Guerra mundial fisicamente falando?

Jesus aconselhava o povo insatisfeito a orar e buscar a Deus e a Sua Misericórdia em tempos de crise, e não a apoiar nem o lado de Roma, a tirana, e nem o lado de Barrabás e os revoltosos.
Ele disse: quem usar a espada para matar, será morto por ela.

Porque não existem inocentes nesse mundo. Triste da pessoa que invoca por JUSTIÇA em praça pública.
Ela está longe de imaginar o que aconteceria à sua alma se DEUS resolvesse aplicar sua Justiça neste exato momento sobre si… já que todos nós somos repletos de pecados, delitos, dívidas presentes e passadas, e falhas, muitas das quais sequer imaginamos que existem dentro de nós… mas assim seguimos, na nossa ignorância, nos julgando muito justos e perfeitos para poder apontar o dedo contra tudo e contra todos, menos contra nós mesmos.
Isso porque somos uns miseráveis sobre a Terra, fadados ao pó da sepultura, mas o orgulho continua nos cegando em todas essas guerras de ódio.

Hoje não temos espada. Temos computadores… o EGO violento dos bárbaros do passado reencarna nos homens modernos, que não sabem usar espadas, mas sabem usar palavras, teclados, imagens e digitalização.

O monstro é o mesmo, a sua pele é que mudou.

As palavras do Anjo Iluminado do Apocalipse 18, diante deste cenário irreversível, não poderiam ser outras.
Ele não diz para escolhermos nenhum dos partidos da Terra, para lutarmos por nenhuma ideologia, bandeira, partido político, religião ou opinião pública… ele diz apenas para corremos daqui!

Vejam que ele não excluiu nenhuma nação de sua culpa perante o Juiz Maior da Criação.
Ele incluiu todas elas no mesmo delito.
Porque não importa o partido político, todos amam a um único deus:
o deus Mammon (DINHEIRO).
Sem exceção… aquele mesmo deus que que entregou o Cristo à morte por 30 de seus servidores…

Então, quem continua lutando por esta ou aquela facção, luta em vão… porque serão batalhas perdidas, todas as batalhas que não sejam em Nome da Verdade Divina, já que esse mundo jaz na mentira e seus líderes articulam tudo por detrás da cortina do grande teatro.

“E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória.
E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável.
Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias
.
E ouvi outra voz do céu, que dizia: fugi dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

Apocalipse 18:1-4

JP em 07.06.2020

Veja também:

Comentários
Compartilhar