Conexões entre os monólitos e a onda ufológica nos EUA
Algo interessante conecta os antigos monólitos, que desde 2020 começaram a aparecer no mundo inteiro a partir dos EUA, com esta atual onda ufológica que começou na região de Nova Jersey, 4 anos depois.
Não somente quatro anos depois, mas EXATOS quatro anos depois.
Isso porque o primeiro monólito dos EUA apareceu, ou melhor, foi encontrado no dia 18 de novembro de 2020.
Biólogos do estado de Utah descobriram o monólito em novembro de 2020 durante uma pesquisa de helicóptero de ovelhas selvagens. Poucos dias após sua descoberta, membros do público encontraram o pilar usando um software de mapeamento GPS e se dirigiram ao local remoto.
A estrutura com cerca de 3,6 metros de altura estava fincada no solo – ainda não há qualquer indicativo de quem a levou até ali.
O objeto sumiu misteriosamente dias depois, e alguns tentaram alegar autoria, mas nada ficou provado objetivamente.
Desde então, monólitos começaram a aparecer no resto do mundo, mas com maior incidência no território norte-americano.
Alguns artistas humanos quiseram se promover em cima do fenômeno, e começaram a fabricar seus monólitos toscos, e infiltrá-los nos cenários.
Mas esses monólitos toscos não evitaram o aparecimento de muitos outros monólitos misteriosos e de origem desconhecida.
O problema da informação na atualidade é a generalização, e bastou meia dúzia de artistas colocarem seus monólitos toscos por ai para que todos os monólitos passassem a ser considerados como obra humana.
Afinal, acontece do mesmo jeito com os crop circles, já estamos acostumados.
Pois bem, sabe o dia exato em que a onda ufológica começou na região de Nova Jersey?
Exatamente no dia 18 de novembro de 2024, quatro anos depois do monólito de Utah em 18 de novembro de 2020.
Coincidência demais, não acham?
Quando estudei os monólitos autênticos, reparei que eles tinham um notável padrão, geralmente com base geométrica tetraédrica, e o tetraedro, um dos cinco sólidos de Platão, é relacionado com a quarta dimensão.
Daí não foi difícil associar essa simbologia moderna com a antiga, todas elas falando das conexões dimensionais entre o céu e a Terra, porque monólitos ou obeliscos representavam isso na antiguidade.
Pontes, pontos de energia, de conexão com a quarta dimensão, sinalizadores de energia ligando a Terra ao espaço cósmico.
Portanto, essa foi uma das minhas teorias, monólitos estavam sendo colocados no mundo inteiro para sinalização de lugares marcados por algum motivo.
Simbolizando também mecanismos de transporte, quem sabe, uma alusão ao arrebatamento ou colheita espiritual iminente da parte daqueles “que prometeram retornar para colher tudo o que plantaram neste mundo”?
Curiosamente, o dia 18 de novembro não parece também aleatório, já que ele está inserido dentro do percurso do Sol no signo 13 do céu, Ofiucus, o Serpentário, cuja entrada acontece no dia 11 de novembro dos anos (o código 11-11).
O signo 13 fala exatamente disso, de portais, passagens dimensionais, energia da serpente, simbologias maia, asteca, serpente alada, a porta da morte, da mudança de estado dimensional, etc.
Sendo assim, o dia 18.11 é contado como o oitavo dia após sete dias.
Outra curiosidade sincronitária:
O G20 desse ano aconteceu no Brasil, nos dias 18 e 19 de novembro de 2024, quando o Rio de Janeiro se tornou o palco das discussões globais, reunindo as principais economias do mundo.
O G20 é composto por 19 países (Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, China, França, Alemanha, Índia, Indonésia, Itália, Japão, República da Coreia, México, Rússia, Arábia Saudita, África do Sul, Turquia, Reino Unido e Estados Unidos), a União Europeia e, desde 2023, a União Africana.
Parece que a cúpula dos outros mundos também começou alguma coisa nesse dia.
Resumindo,
os monólitos começaram nos EUA (Utah) em 18.11.2020. Se espalharam rapidamente pelo mundo inteiro e continuaram aparecendo até 2022.
Pausa de dois anos,
no mesmo dia 18.11.2024, uma onda ufológica sem precedentes começou nos EUA (Nova Jersey) e se espalhou para outros lugares.
Primeiro, monólitos marcando lugares na Terra. Depois, UFOs visitando estes lugares.
O resto você deduz.
Eu deduzo como uma colheita iminente.
Invasão extraterrestre, guerras?
Não, a humanidade já está ocupada demais com as suas próprias guerras.
E justamente pela piora das coisas esperada para 2025 que o céu está sinalizando tanto, e se movendo tanto para cumprir os desígnios do Pai.
Quem se interessar, há uma vastidão de estudos referentes aos monólitos no site Tonocosmos, estudos exclusivos e únicos, como os estudos crop circles.
JP em 19.12.2024