O objetivo dos monolitos numa lógica simples e direta!

1.Monolitos são um fenômeno de origem desconhecida

(nada foi provado em relação a artistas humanos e campanhas publicitárias, até agora, mais de dois meses desde o primeiro objeto. Não há filmagens registradas em vídeo de nenhum autor humano colocando os objetos, mesmo em locais movimentados em centros urbanos. Isso pode abrir precedente para a autoria alienígena)

2. Monolitos expressam mensagens

(Não só pelo formato, a mensagem da sua própria geometria – a própria arca de Noé, considerando as suas medidas no Gênesis 6, era um grande monolito de madeira. Por vezes, as mensagens vem inscritas nas faces dos monolitos, e elas nunca tiveram teor publicitário ou propaganda de artistas, nunca, mas sempre coordenadas ou mensagens em idioma alienígena, mensagens relacionadas a cenários mundiais da atualidade).

Se às vezes os monolitos são de material comum e fábrica simples, que pode ser associado a seres humanos, isso se deve a uma estratégia da inteligência alienígena tentando driblar o acobertamento do sistema em relação a esse tipo de coisa. Porque se aparecessem monolitos com tecnologia e material extraterrestre avançado, com toda certeza eles seriam ocultados pelos governos, e ninguém saberia deles ou de suas mensagens.
O mesmo acontece com crops circles: os governos não ligam porque acham tudo obra humana.
E enquanto são ludibriados, a mensagem é enviada ao mundo inteiro.

3.Monolitos são sinalizadores

(Aparecem em quase todas as partes do mundo, mas com enorme concentração na Europa e América do Norte. Identificam-se muito bem com aquelas profecias bíblicas do fim que declaram que todos os seres da Terra seriam avisados por sinais da chegada do fim e dos processos de transformação planetária.

Leia também  Desvelando o VÔO DA SERPENTE EMPLUMADA (parte 4)

Inclusive em Isaías 19: 19-20 existe uma profecia clara que diz que colunas seriam usadas como sinais para a chegada do tempo da opressão na terra do Egito – o mundo inteiro, na comparação profética – e a vinda de dois salvadores, as duas testemunhas).

4.Monolitos tem relação com UFOS

(UFOS charuto, modelo arca de Noé, tem relação com resgate. Nunca apareceram tantos UFOs com esse formato no céu como agora. Porque um novo dilúvio chega ao mundo. Essa é a principal parte da mensagem por meio da sinalização destes objetos, inclusive, recentes objetos feitos em madeira parecem reforçar ainda mais a relação com a arca de Noé em nosso tempo, sinalizando ao mundo.

Porque a arca de Noé, de acordo com as medidas do Gênesis 6, era um grande monolito de madeira, só que deitado: a chave do resgate via UFOs, passagens para outra dimensão).

Mas ninguém é obrigado a acreditar.
Aos que debocham, o riso é livre.
Mas o choro será compulsório amanhã…
Porque todo deboche hoje é a semente da amargura de amanhã.

JP em 29.01.2021

Comentários
Compartilhar