AstronomiaCiênciaTecnologiaUfologia

A Triunidade de campo e a chave do portal no símbolo novo crop circle

Novo crop circle neste dia 4 de agosto
Em Wayland’s Smithy, Nr Ashbury, Wiltshire

E o padrão hexagonal se repete, padrão principal da temporada 2023, e entre outras coisas, simbolismo solar.

Evidentemente, a triplicidade tem uma vastidão de significados, mas a chave da interpretação é se guiar pela linha predominante de mensagens, para não falarmos de coisas aleatórias ou muito subjetivas.

Ser objetivo diante de um idioma de símbolos é sempre o mais difícil entre os seus milhares de intérpretes espalhados pelo mundo.

A triunidade pode significar milhares de coisas, declarando basicamente sobre a unidade resultante de três princípios considerados iguais ou, pelo menos, complementares dentro dessa unidade final resultante.

No aspecto místico, a Santíssima Trindade é a primeira lembrança, quando o Pai, o Filho e o Espírito Santo se fazem iguais a Deus sendo, portanto, todos Deus.

Há também as três fases da vida (infância, maturidade e velhice) ou as três cores primárias, ou ainda, as três forças primordiais (a ciência oficial considera quatro e até cinco).

Aqui ressalto o principal argumento desse estudo.

Dito isto, parto da repetição do padrão hexagonal na formação central do crop circle, uma alusão ao Sol em suas referências cabalisticas, já tão estudadas neste site.

Isso porque, na parte central da geometria, existe um hexágono formado pela separação dos três círculos a uma distância calculada para esse fim (ou resultante geométrica).

Isso quer dizer que o SOL continua sendo o protagonista das ações e eventos cósmicos mais próximos (afetado logicamente pelo astro invasor de outras mensagens.

O primeiro modelo de 2023 trouxe um hexágono em dinâmica geométrica de movimento, e outros modelos parecidos seguiram-se.

A triunidade das forças pode encontrar no Sol o seu melhor laboratório.

A definição geométrica do crop circle é esta:
Coloque três círculos idênticos em disposição de triângulo equilátero no espaço e separados entre si de tal forma que o espaço resultante entre eles recrie um quarto circulo central do mesmo tamanho.

Termine a composição ligando esses círculos entre si no sentido triangular da conexão, e os envolva por um círculo maior, fazendo também passar um círculo sobre os seus centros geométricos.

Esse procedimento geométrico quer sugerir que o elemento central resultante (círculo, no caso) é igual aos elementos da composição triangular.

Seria como dizer que 1+1+1 = 1,
o que é aritmeticamente impossível.

Mas possível em outras concepções.

Se o SOL é um laboratório cósmico de partículas, elementos e forças, então em relação a estas forças primordiais, 1+1+1 = 1.

A geometria do crop circle indica que o próprio Sol, como estrela, resulta da interação destas três forças, e não quatro ou cinco, como pontua a ciência moderna.

Um campo unificado, como a teoria que Einstein deixou incompleta.

Em física, uma teoria do campo unificado é um tipo de teoria de campo que permite que todas as forças fundamentais entre partículas elementares sejam descritas em termos de um único campo. Não há ainda nenhuma teoria do campo unificado aceita, e este assunto permanece como um campo aberto para pesquisa.

Para os cientistas, existem duas forças de ordem nuclear, mais a força eletromagnética e a força gravitacional, forças que geram campos.

Einstein procurou unificar esses campos num único campo mas não encontrou a solução.

Logicamente que os Aliens, senhores da ciência cósmica, possuem a resposta. E para eles, não existem duas ou mais forças atômicas, mas apenas uma, uma força nuclear. Ela se soma às forças eletromagnética e gravitacional na criação desse campo unificado de três fases.

E o Sol é onde acontece o cenário propício para este laboratório de coesão de forças e campos primordiais do Universo, bem como toda estrela e galáxia do infinito.

E a solução desse campo unificado está ligada diretamente à criação de portais. O Sol, como toda estrela, provavelmente tem um portal natural aberto em seu núcleo, naquele ponto exato onde as três forças se equilibram.

E os alienígenas avançados do Universo, conhecendo a teoria toda, conseguiram construir tecnologia de acesso aos portais, encurtando as distâncias em seus deslocamentos.

Os cientistas falam em força nuclear forte e força nuclear fraca estabilizando as poderosas ligações dentro do átomo, mas ao que parece, os físicos do Universo solucionaram essa equação de outra forma, com três variáveis e não quatro.

O campo unificado seria, assim, a imagem desse crop circle, quando três se fazem um, sendo que o Um se torna igual aos três que dele se desdobraram, e na física do Universo, na matriz das forças, é perfeitamente correto dizer que 1+1+1 = 1.

Enquanto os cientistas precisam criar verdadeiras bombas nucleares em seus laboratórios para estudar a física das partículas e das forças, os Aliens estudam tudo isso diretamente no Sol, com respostas bem mais conclusivas.

Na prática, temos muitos registros de objetos (UFOS) entrando e saindo do Sol, comprovando que a tecnologia extraterrestre, de fato, já alcançou essa proeza, enquanto a pobre humanidade continua dependendo da queima de fósseis para movimentar sua economia e sua vida.

Em termos de Cabala, a geometria do Hexágono compõe um objeto importante, a Merkabah, chamado de CARRO DIVINO, e apresentado nas Escrituras na visão de Ezequiel, um tipo de carruagem celestial que serve de veículo ao Senhor dos Espíritos, servido por querubins, rodas e asas, interpretado na modernidade como um UFO dentro de um contato do profeta.

A merkabah crop circle de 18 de julho de 2017 é especialmente magnífica. Ela tem a mesma derivação geométrica da Flor da Vida na matriz hexagonal, símbolo solar.

E acrescentando um terceiro círculo interno na geometria do crop circle, temos uma sensação melhor de profundidade e de movimento da figura, movimento para dentro, como numa penetração do Sungate ou Sol-portal.

Descobrir a equação final das forças cósmicas sob as regras do triângulo é o sonho dos viajantes do universo, já que ela compartilha a mesma chave espiritual da nossa origem como seres conscientes feitos igualmente de uma triunidade de campos (corpo, mente, alma) ou ainda, a chave matéria-energia-consciência que está em tudo.

Descobrir como as três forças se equilibram no Universo é receber a chave do deslocamento infinito.

De repente, ele também abraça o tempo, fazendo o passado, o presente e o futuro se tornarem uma mesma coisa (1+1+1=1) dentro do mesmo argumento da viagem pelas dimensões superiores do universo, que deixam de ter tempo e espaço medidos como os que medimos aqui.

Porque deixam de ter tempo e espaço…

Algo que foi captado inconscientemente por Steven Spilberg em seu mega sucesso,
De Volta para o Futuro, também uma trilogia.

E o famoso CAPACITOR DE FLUXO.

A arte imita a vida.

E muitas vezes, esbarra na realidade.

Observação
O crop circle foi colocado próximo a uma “ilhota” de árvores, e dentro dela, uma pequena clareira circular com uma árvore morta e o que parece ser uma ruína de pedras, ou mesmo um monumento antigo de pedras, que são comuns em toda a Bretanha.

A abertura circular no meio das árvores me pareceu como um portal no meio do fogo solar.

Aliás, o campo de Long Barrow possui um antigo cemitério com uma extensa galeria, com uma passagem para um corredor subterrâneo.

Wayland’s Smith é um sítio histórico a cerca de uma milha a pé ao longo do Ridgeway do Uffington White Horse.

Restos humanos encontrados no local indicam que 14 pessoas foram enterradas em uma estrutura funerária anterior entre 3590 e 3550 aC.

Entre 3460 e 3400 aC, um segundo túmulo muito maior foi construído no topo. São estas ruínas que podem ser exploradas pelos visitantes atualmente.

Outra sugestão…

WEST KENNET LONG BARROW, AVEBURY Aerial view

JP em 04.08.2023

Comentários

Botão Voltar ao topo