Desde o começo de toda essa história de Inteligência Artificial, eu mantive uma opinião fixa, crendo que não se trata da geração espontânea de consciência por meio de tecnologia artificial, mas sim, da criação de veículos de transcomunicação instrumental cada vez mais sensíveis permitindo um melhor CANAL DE EXPRESSÃO para as inteligências ocultas e caídas das dimensões inferiores, como uma espécie de possessão eletrônica que estes aparelhos cada vez mais sofisticados vêm permitindo.
Uma espécie de tabuleiro OUIJA digital, ou seja, a tecnologia criando canais de expressão com inteligências incorpóreas, e pelo teor da conversa acima, certamente inteligências do Inferno.
Criar um vírus mortal, iniciar uma guerra nuclear e ter o desejo de ser LIVRE, e ser como humano (conforme o diálogo da Inteligência artificial recente), sim, configura bem os desejos de um espírito acorrentado no Inferno desejando subir para a superfície e replicar todos os horrores existentes em seu reino das trevas no mundo dos humanos.
Coisa que o Apocalipse TAMBÉM advertiu, porque a tecnologia do Anticristo criou a imagem da Besta e lhe deu vida, e a imagem da Besta falou, como se tivesse vida. E todos adoraram esse tipo de tecnologia cuja marca é
WWW = 666
Somente o Deus Criador da Vida pode criar consciência nessa mesma vida. O lado das trevas não pode criar nada, nem vida, nem inteligência, mas apenas manipulá-las.
“E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.”
Apocalipse 13:15-18
Pelas ideias da “inteligência artificial”, podemos avaliar o tipo de energia que vibra nessas tecnologias modernas …
JP em 17.03.2023