Um labirinto formado em um milharal se tornou atração turística no pequeno vilarejo de Malta, no interior de Illinois, Estados Unidos.
Os administradores da fazenda Jonamac Orchard cortam a plantação para fazer um labirinto anualmente há 21 anos. Desta vez, eles fizeram um mapa para ajudar os visitantes a se divertirem enquanto tentam achar a saída do milharal.
A atração se tornou uma forma de se divertir nesta pandemia de novo coronavírus: é um espaço aberto onde o visitante e sua família conseguem tomar distanciamento dos demais participantes da brincadeira.
Em entrevista à emissora NBC, a visitante Katie Newberg contou a experiência: “Estamos tentando encontrar quantas atividades forem possíveis para sentir que estamos em um outono normal”.
Além do milharal, a fazenda oferece outros passeios, como uma caminhada na plantação de abóboras ou uma colheita de maçãs. Há também um pequeno zoológico de animais do campo.
NBC
*********************************************************************
Vale como passatempo e diversão?
Tudo bem.
Contudo, há pelos 3 décadas, as inteligências alienígenas enviam mensagens totalmente coerentes e interpretáveis nos campos de cultivo do mundo inteiro e ninguém leva a sério.
Nenhuma mídia, jornal ou agência séria se prestou a explorar e acompanhar o caso com mais atenção e cuidado, e quando aparecem, é para debochar e desacreditar o fenômeno real.
E por outro lado, esse tipo de distração social e diversão cultural ganhando destaque.
Sem contar que esse modismo lançado pelos crops circles e que leva muitos humanos a brincarem de desenhar em suas plantações, ajuda a desacreditar ainda mais o fenômeno real, reforçando aquele coro que, mesmo sem conhecimento de causa, insiste em dizer que todos, todos os crops circles, são obra humana, sem exceção, menosprezando o valor do evento extraterrestre genuíno…
O mundo é deles, afinal… dos cegos por opção.
JP em 24.10.2020