Sem categoria

Como distinguir manifestações divinas das manifestações do espírito do engano

Eu nunca ouvi falar de aparição de espírito do mal pedindo para as pessoas orarem, se arrependerem dos pecados e obedecer os mandamentos de Jesus Cristo.

No caso, é o que as aparições de Maria sempre repetem ao mundo.
Espírito das trevas faz isso?

Pelo que eu saiba, espírito das trevas mente, confunde e engana sempre com a mesma intenção, fazer as pessoas pecarem, se odiarem, fornicarem, nunca orarem e nunca obedecer os mandamentos de Jesus Cristo.

Além de roubar e transformar a fé em Cristo em negociata.
E olha que eu nem considerei aqui os milagres maravilhosos que a Virgem sempre realiza, curando muitas almas merecedoras… porque vai ter gente dizendo que o Diabo cura, o Diabo faz prodígios, aquela ladainha de sempre.

Acho que está faltando um pouco de inteligência em muitos apedrejadores do Sagrado Feminino de Deus.

Bem, Jesus também foi apedrejado, difamado e crucificado pelos seguidores da letra morta de seu tempo, no caso, os judeus guiados pelos fariseus hipócritas.

Os judeus repeliram Jesus Cristo porque ele admitiu unidade com o Pai, como sendo UM com o Pai, na expressão Filho, o que feriu o critério monoteísta do Judaísmo.

Artigos relacionados

Algo semelhante ocorre com a Virgem Maria, arquetipo da Mãe Divina, porque fere o critério das crenças protestantes.

Tem certas coisas que o tempo apenas repete, como o mar devolvendo na praia o refugo que lhe foi atirado.

Quem segue a letra morta sempre vai reagir violentamente quando Deus se manifestar numa nova encarnação ou expressão espiritual, tal como foi no tempo de Jesus Cristo, que era o Novo de Deus diante dos judeus de 2000 anos atrás, e ainda nos dias de hoje.

Porque quem segue a letra morta, acha que já viu tudo e sabe tudo, porque tudo já foi escrito na sua Bíblia ou escritura de estimação.

Jesus disse que maiores verdades ainda viria revelar ao mundo não preparado para elas, na pessoa do Paráclito, Espírito Santo.

E uma dessas expressões do Paráclito ou Espírito Santo se alinha com a Virgem Maria no arquétipo da Mãe Divina, até porque a Mãe, como o Espírito Santo, é a terceira pessoa sagrada a completar a Santíssima Trindade Pai e Filho.

Ela e o Espírito Santo trabalham em Unidade e foram anunciados pelo Evangelho.
Ela e o Espírito Santo foram enviados ao mundo para controlar o avanço do Dragão das trevas.

E se esse mesmo Dragão influencia a mente de muitos crentes contra Ela, bem, isso parece óbvio de se entender… porque Ele transfere todo o seu ódio a Ela, aquela Mulher perseguida por ele (Apocalipse 12) para o coração de muitos.

Excluir o mistério Materno da Divindade Criadora é o maior absurdo dos nossos tempos, mesmo sendo algo tão comum de se ver por ai.
Negar a Mãe é negar o Filho.
E negar o Filho é negar o Pai.

Fico imaginando o sentimento de Jesus Cristo diante do tratamento que sua venerável Mãe tem recebido de alguns (ou muitos) neste mundo…

JP em 21.05.2021

Comentários

Botão Voltar ao topo