Sem categoria

Benjamin Netanyahu – Um instrumento importante do Karma

Benjamin “Bibi” Netanyahu, nascido em 21 de outubro de 1949, é um político israelense, que agora atua como Primeiro-ministro de Israel desde 2009, tendo também servido na posição de 1996 a 1999.

Netanyahu é membro do Knesset e líder do partido Likud.

É o primeiro chefe de governo do país nascido em Israel após a declaração de independência.

Em 1993, Netanyahu se tornou líder do Likud e levou seu partido a vitória nas eleições de 1996, se tornando o mais jovem primeiro-ministro, de junho de 1996 a julho de 1999.

BNIMIN BIBI NTNIChU
(162 + 24 + 524 = 710, 7+1 = 8, a Lei, o Karma)

Benjamin Netanyahu nasceu em Tel Aviv de uma família de judeus seculares, filho de uma israelense e um polonês.

Ele inicialmente foi criado em Jerusalém mas se mudou para os Estados Unidos aos sete anos, morando lá de 1956 a 1958, e depois de 1963 a 1967, residindo em Cheltenham Township, nos subúrbios de Filadélfia, onde adquiriu fluência em inglês.

Artigos relacionados

É o chefe de Estado diante do atual conflito com os palestinos, iniciado na virada do dia 3 para o dia 4 de maio, com ataques de judeus contra palestinos, incendiando seu bairro).

Benjamim significa FILHO DA MÃO DIREITA
Netanyahu significa Dádiva de YHWH

Benjamin é um nome associado ao ponto final do círculo de 12. Porque Benjamin foi o duodécimo e último filho de Jacó. Algo com o sentido de o último elo da corrente.

Data de nascimento
21.10.1949 (completa 72 anos em outubro)
E 72 é metade de 144, que é 12×12, números fortes da Cabala e muito expressivos na Bíblia oculta.

Setenta anos é a idade considerada uma geração completa nas referências da Bíblia.
Israel completou 70 anos em 2018 (reocupada desde 1948 pelos judeus). E as profecias de Mateus 24 começaram a se intensificar a partir deste ano.

Está no poder desde 2009, completando então 12 anos em 2021 (outra referência ao fim do ciclo, do círculo de 12 elementos).
Nascido no dia 21, data que, invertida, é 12.

Seu partido, do qual é o lider, Likud, ou H-LIKUD soma 5+30+10+20+6+4 = 75, soma 12.

O nome BIBI, pelo qual Netanyahu é conhecido, é um termo dobrado BI, que soma 12 (2+10).

O contexto do número 12 é muito forte na Bíblia, do velho ao novo testamento.

Doze estrelas na coroa da Virgem Mãe do novo Reino.
Doze fundamentos, doze portas e Anjos nas entradas da Jerusalém Celestial, a Noiva, como a Mulher celestial que deu luz ao Filho, o Reino (144).
São muitas conexões ao longo da Bíblia que qualquer um pode verificar.

O Ciclo da experiência espiritual termina na matéria sob 12!

No Tarot, Arcano 12 é o DEPENDURADO, o que significa sacrifício, expiação, dor, penitência e todos os instrumentos de purificação que objetiva a espiritualização e a libertação da matéria. O Doze representa a libertação da matéria e a entrada na consciência espiritual.
Associa-se à Páscoa, morte na cruz.

No Gênesis 12, Deus YHVH fala a Abraão sobre as terras de sua herança posterior, no entanto, Abrahão ainda era peregrino, e precisou se abrigar no Egito por causa da grande fome.
Isso prefigura o drama do povo judeu, eterno povo errante sobre a Terra.
E mesmo na sua nação, continua tendo que viver debaixo de guerras para sobreviver.
Não vive em paz. Que adianta viver na sua nação se nunca tem paz?

No Êxodo 12, YHWH institui a Páscoa ao povo hebreu ainda cativo no Egito.
Mas essa Páscoa, passagem para a liberdade através de Moisés, ainda contava com uma longa peregrinação de 40 anos pelo deserto. Muitos hebreus simplesmente desistiriam de abandonar o Egito se soubessem do longo deserto que os aguardava adiante.

Em João 12, o traidor (Judas) é referido por Cristo como ladrão (materialismo, capitalismo, sionismo, etc), porque os verdadeiros traidores de Cristo foram os judeus. Judas apenas representou um papel.
E depois, o mesmo capítulo 12 mostra Cristo entrando em Jerusalém para passar ali sua última semana (a última Páscoa).

Ainda em João 12, uma passagem significativa:

“Para que se cumprisse a palavra do profeta Isaías, que diz: Senhor, quem creu na nossa pregação? E a quem foi revelado o braço do Senhor?
Por isso não podiam crer, entào Isaías disse outra vez:
Cegou-lhes os olhos, e endureceu-lhes o coração, A fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, E se convertam, E eu os cure.
Isaías disse isto quando viu a sua glória e falou dele.
Apesar de tudo, até muitos dos principais creram nele; mas não o confessavam por causa dos fariseus, para não serem expulsos da sinagoga.
Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus.”

João 12:38-43

Os judeus daquela época, especialmente na figura dos fariseus e doutores da lei e da religião, se moviam pela letra morta, e por isso, não podiam aceitar a nova revelação de Jesus Cristo.
Muito disso se repete em nosso tempo diante de religiões fundamentalistas e fanáticas, proselitistas que ainda não enxergam a luz doutrinária real por trás da letra escrita, sem luz e sem propósito espiritual (letra morta).

Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus.
Isso explica o materialismo infiltrado nas religiões que pregam que o reino de Deus não é deste mundo, e não pode ser comprado com a guerra e o dinheiro.

Falando em guerra, é no Apocalipse 12 que a guerra do Dragão vermelho contra o mundo começa, depois que ele viu que não podia mais alcançar a mulher/igreja/nação crístã reunida do outro lado, no refúgio.

Tudo isso ressalta o número 12 na identidade do atual Primeiro Ministro de Israel.

Curiosamente, neste ano de 2021, a Nova Israel completou 73 anos (em 14 de maio) e Netanyahu completará 71 anos em outubro. Dobrando 72 = 144.
Um sinal do arrebatamento dos 144 mil próximo?

Resumindo, os sinais do fim se apresentam cada vez mais.
E cada instrumento de poder estará no lugar certo e na hora certa.

Porque os poderosos deste mundo não passam de instrumentos do Karma nas mãos do Criador, embora pensem muito grande de si mesmos.
Mas nada são além de peças de um xadrez político que em breve terminará, quando o falso rei cair. Para que o verdadeiro Rei se apresente.

JP em 15.05.2021

Comentários

Botão Voltar ao topo