A mensagem do crop circle de Stonehenge 2002
O cromossomo 24 perdido
Em 4 de julho de 2002, Inglaterra, bem diante do monumento de Stonehenge, apareceu um gigantesco crop circle em formato hexagonal. Ele era composto de seis grandes fitas, girando num vórtex em uma incrível perspectiva 3D.
Cada fita trazia uma “onda” completa, alternando a cor claro-escuro em relação às faces externa e interna.
Cada um dos seis eixos trazia três faces da mesma fita, e no centro, uma curva ligando cada uma delas ao centro da formação. E isso totaliza 4×6 = 24 unidades geométricas.
O mesmo número do cromossomo perdido, 24, porque a identidade genética da humanidade termina nos cromossomos sexuais, o par 23 (todos os cromossomos são pares).
Se Stonhenge é um monumento composto para avaliar alinhamentos e direções estelares no céu, então a primeira mensagem “subliminar” deste crop circle é a de que nossa herança genética é estelar.
E nossa identidade cromossômica total é de 24 pares cromossômicos (48 cromossomos).
O nosso DNA é uma fita helicoidal dupla, representada pelo número 8.
O crop circle veio em estrutura hexagonal (6), e se multiplicarmos o Hexágono 6 (a matriz do Espírito) com a cadeia 8 (o laço, a vida – porque toda vida resulta num laço entre vidas, a vida é um fenômeno de coletividade de vidas, a partir do próprio conceito celular) isso gera 48.
Se diz que a Terra foi povoada por doze tribos de quatro “raças” distintas, na antiguidade representada pelas cores vermelha (indígena), amarela (oriental), negra (africana) e branca (caucasiana).
Multiplicando o número das tribos pelas raças, 4 x 12 = 48.
A Bíblia é repleta de codificações envolvendo os números 12, 24 e 48, além de 72 e 144.
Aliás, no hebraico, 48 é o número do termo KUKB, Estrela.
O que, mais uma vez, demonstra que nosso corpo até pode ter vindo de evolução mineral neste mundo (o barro do Éden), mas certamente a nossa alma e a sua identidade genética vieram ambas das estrelas… da nossa Mãe Sirius.
Coincidência ou não, a Estrela de Seis pontas é o símbolo da nação de Israel.
E foi no ano de 1948 que os judeus espalhados pelo mundo voltaram para sua nação.
Israel, na Bíblia, sempre representou essa nação pura e selecionada pelas Mãos do próprio Deus, tanto em termos genéticos como em termos de qualidades e virtudes desenvolvidas.
A mesma Bíblia, contudo, após a crucificação de Cristo, alta traição de Israel, verifica que Deus quebrou todos os pactos com aquela nação, e o termo Israel passou a representar os povos que, espalhados pela Terra, fossem assumindo ou melhor, reassumindo sua pureza espiritual e genética com base no pacto de sangue com Jesus Cristo, que ao morrer na Cruz, prometeu devolver à raça humana caída a sua constituição genética e espiritual imortal, isto é, o Adam Qadmon divino antes da queda no humano instintivo e mortal.
O mesmo Apocalipse inclusive ensina que a frequência oculta de 144 Hz pode realinhar gradualmente nosso DNA em medida 48 (porque 48 x 3 = 144).
São muitos os mistérios que tanta gente ignora desta matriz de conhecimentos por puro preconceito criado por causa dos maus religiosos.
JP em 18.08.2020
Picto crop circle junho 2009 o Livro das Raças
Novo crop circle?
Pelo menos nos meus sonhos de hoje, 19 de agosto
eu via um imenso pictograma crop circle, era tão grande que mal dava para ver o seu começo e fim,
do estilo de um dos maiores crops circles estilo pictográficos de todos os tempos,
e foi tão grande que tal imagem apareceu em três etapas
e em três dias diferentes do mês de Junho de 2009, nos campos de Milk Hill, Inglaterra.
Ele se refere ao Livro das cinco raças do nosso planeta.
(Estamos na quinta raça, quinto Sol, quinto estágio de civilização,
e repare, a flecha do tempo já está pronta para ser disparada para o sexto estágio,
sexto Sol da Profecia maia).
O Centro de Gravidade do crop circle é a Cabeça de um Alien, cruzado com o arco e flecha do tempo, e de sua cabeça é que saem todas estas cinco linhas extensas, com os códigos relacionados a cada uma das cinco raças por eles acompanhadas em nossa evolução compartilhada e a irmandade com venusianos.
Cada linha é um filamento de conhecimento destes elevados seres, ajudando na programação do nosso Destino conforme a vontade do proprietário do Jardim, Deus Criador.
Porque nem Anjos e nem Aliens são os donos do jardim. Apenas operários, jardineiros.
Estamos no final da temporada crop circle 2020.
Pode ser que ainda apareça alguma formação por estes dias, com um sentido de conclusão dos trabalhos ao longo do ano de 2020 e suas sensacionais imagens.
Vamos aguardar.
JP em 19.08.2020
As Frequências secretas da Visão Superior
A representação do Chakra AJNA no crop circle
Crop circle do dia 16-8-2014.
Dia 16, data soma 22 (11-11)
Na Cabala e alfabeto hebraico, a letra 16 é Hwain, que significa OLHO.
Note a data da formação, 16.
Este Olho de luz desprende 24 raios de si, e em 4 níveis geométricos, o que totaliza 4×24 = 96, que é a metade de 192.
O número 4 também aparece na divisão do anel que envolve o referido Olho.
Guarde estes números. Eles tem relação direta com as frequências que ativam os chakras psíquicos.
Detalhe: o chakra AJNA ou o sexto chakra, de baixo para cima, que fica na testa e é representado por um Olho (o terceiro Olho), é retratado com 96 pétalas.
O mesmo número de raios totais deste OLHO crop circle!
Os nossos primos venusianos estão entregando todas as chaves, desde o começo.
Porque chegou a hora de abrir a visão da consciência e se tornar o seu próprio guia.
Nos tempos em que chegamos, nem padres, nem pastores e nem médiuns poderão solucionar o dilema do caminho a frente.
Se você não despertar agora, não saberá para onde ir e o que fazer.
O contato com eles é parte desse onde e como!
Porque AJNA significa Controle
Estar no controle da própria consciência, ao invés de deixar que guias externos a conduzam por você.
Me entende?
JP em 21.08.2020
Um crop circle “Bestial”
Wiltshire, 26 de julho de 2012
Que “koisa” é essa?
Muitos falaram, na época, em formas alienigenas invasoras, talvez influenciados pelos filmes de horror alien da época. que parece também com duas mãos alienígenas juntas, de três dedos cada uma, dedos compridos e pontiagudos.
Pois bem, um primeiro ponto de conexão alienigena é que este intrigante crop circle apareceu no místico dia 26 de julho, quando, todos os anos, Sirius aparece antes do nascimento do Sol nas latitudes médias perto do Equador.
E Sirius é a nossa estrela-mãe, a casa dos Anunnaki irmãos maiores da humanidade, os tais seres azuis.
Segundo ponto.
O ano era 2012, e o mundo estava agitado pela chegada do fechamento do Calendário maia e suas terríveis profecias (atualmente em curso).
Então, era um ano diferente. E com efeito, várias serpentes emplumadas ao estilo crop circle apareceram na Inglaterra, demonstrando que os seus autores venusianos estavam nos notificando de tudo.
Afinal, o conhecimento avançado dos maias veio deles, venusianos.
Pois bem.
Mas o que essa criatura significa?
Um alien real ou uma metáfora?
Metáfora para outra coisa, porque, na horizontal, você verá que a imagem do crop circle fica parecendo uma máscara com duas aberturas para os olhos.
Lembrando muito aquelas máscaras típicas do Carnaval de Veneza.
Poderíamos supor que, em 2012, os venusianos estivessem sugerindo que certa criatura (vírus) obrigaria o mundo inteiro a usar máscaras? Sim, poderíamos.
Mas temos outros números. A criatura tem seis círculos internos, e seis tentáculos ou dedos, e seis pontos circulares nas extremidades, e é dupla. Dois olhos, duas mãos.
Que dupla criatura você conhece que assina 666?
As duas bestas do Apocalipse.
E a máscara, então, tem tudo a ver. Porque essas bestas apocalípticas, duas em principio, seriam mascaradas.
No pior dos sentidos.
Todos os operadores humanos do Sistema mundial são extensões das duas Bestas.
Tentáculos de sua manifestação e influência, especialmente em dois setores: Política mundial (Primeira Besta) e Cultura/Religião mundial (Segunda Besta)…
Os venusianos, parte da família Anunnaki do bem, revelando quem são os nossos reais inimigos, a quem devemos temer… nossa própria raça! Porque a Bíblia declara que a Besta teria número de homem, não de Anjo ou Alien.
E seu número seria 666.
JP em 22.08.2020
Ajna crop circle
Instruções para o despertar da consciência nos crops circles
Sempre julguei que uma parte substancial da mensagem crop circle se destinava a instruir a humanidade adormecida na matéria a despertar os sentidos superiores da mente que permitissem uma abertura da consciência, sem a qual o CONTATO consciente com os seres inteligentes do Universo seria impossível.
É como se eles tentassem primeiro nos ensinar o idioma (deles) estrangeiro antes de nos enviar numa viagem aos países onde aquele idioma é falado: o idioma da consciência desperta.
Tenho muitos exemplos de crops circles, e venho comentando vários deles, e hoje, separei este belo modelo do ano de 2010, Inglaterra, do dia 25 de Junho.
Este belo modelo combina a imagem de um Olho central com um vórtice externo, estando o Olho no centro de um vórtice de 12 faixas duplas. E dentro do olho, um campo igualmente duplo de quadriláteros formados pela série numérica de 1 a 9.
Doze faixas duplas somam 24 faixas. E 24×4 = 96, a frequência de Ajna, o Terceiro Olho (não confundir com o chakra Sahasrara e as percepções da glândula pineal aberta, de ordem superior). Ajna da visão objetiva, como suporte para a visão intuitiva e conectada de Sahasrara, o Lótus da coroa.
Cada campo soma, então (1+2+3+4+5+6+7+8+9 = 45) 45 quadriláteros que, dobrados, somam 90 no total.
Esse número de quadriláteros, 90, é aproximadamente o número de pétalas do Chakra Ajna, sede do controle mental, que possui 96 pétalas, e sabemos que este chakra Ajna, Terceiro Olho, localizado no centro inferior da testa, se conecta com o chakra superior, coronário, este com 960 pétalas externas e 12 internas, de modo que este crop circle, na sua rica estrutura, confirma nossas teorias até então, de que o Chakra Ajna, o Sexto (terceiro olho) é a sede de controle do poder mental transferido ao chakra superior que, estimulado, gira com mais intensidade até abrir o Lótus das Mil Pétalas para receber a luz do Sol Absoluto, que significa o sentido da Onisciência espiritual, quando a nossa consciência individual experimenta a fusão com a consciência cósmica, nem que seja por alguns raros instantes em que nossa mente alcança tal status transcendental!
A imagem do crop circle mostra claramente o Terceiro Olho (Ajna) de 96 pétalas se conectando com o vórtice superior, 12 pétalas duplas, que é o centro nervoso do Chakra coronário, aquela sétima porta que se abre para a Luz Universal.
Desde o começo, os Irmãos Maiores estão entregando preciosas ferramentas de auto-conhecimento e despertar da humanidade adormecida no sonho da matéria, sendo essa a sua queda permanente, terceiro olho cegado pela hipnose das ilusões.
E a chave central deste lindo crop circle é:
Concentre sua energia mental no centro da testa e transfira ela para o alto da cabeça até alcançar uma pulsação suave que, estremecendo toda a cabeça, seja o sintoma de que a sétima porta para o estado de Onisciência está se abrindo!
JP em 23.08.2020
Aliens, crops circles e as chaves do despertar da consciência
Crop circle da República Tcheca, dia 12 de Julho de 2015.
Ele faz uma clara representação do crânio, em círculos, e coloca no topo A GLÂNDULA PINEAL EMITINDO E RECEBENDO SINAIS, RADIAÇÕES, ONDAS.
Notamos que os Extraterrestres insistem em mensagens do tipo.
Lembra muito os antigos crânios de cristal, especialmente o crânio de Mitchell-Hedges, com incríveis propriedades desconhecidas.
O total de círculos é 16: 8 anéis no centro, 5 círculos na mandíbula e 3 círculos formando a parte superior da cabeça. Lembrar de outros crops anteriores aqui publicados, do dia 16, porque, no hebraico, a letra 16, Hwain, significa OLHO.
E a Glândula Pineal, nesta representação, está alinhada ao círculo superior de três, ou terceiro olho no topo do cérebro.
E justamente a conexão entre o Terceiro Olho (Hipófise) e a Glândula Pineal, enterrada no centro do cérebro, que permite a abertura da antena no topo da cabeça e a aquisição de consciência mais elevada.
A Iluminação em termos de uma biologia superior, desenvolvida por trabalhos de transmutação interna e alquimia mental… mas se você for discutir esses temas com um médico ou neurologista, ele vai rir da sua cara e lhe encaminhar ao psiquiatra.
Então, melhor ficar em silêncio… e construir o templo da consciência no segredo do seu trabalho, você e o Pai da Luz somente, em comunhão e confiança mútuas! De Pai para filho mesmo. E é tudo o que precisamos, sem ter que provar nada a ninguém!
JP em 24.08.2020
O sorriso da larva
Um enigmático crop circle, do dia 5 de julho de 2012, Inglaterra, revelando detalhes sobre, pelo menos, dois tópicos paralelos de mensagem: mensagem do renascimento e mensagem da viagem interestelar.
Primeiro tópico, o renascimento, porque essa larva já aparece com as antenas da futura borboleta, o resultado final da metamorfose. Veja a quantidade de círculos do corpo da larva: 13 círculos, a larva eclode do casulo da morte (13, morte, transformação) para mostrar sua face no círculo 14 (Arcano 14, a alquimia das metades), o que é uma surpreendente mensagem aqui: o renascimento começa na morte (13) para se completar na alquimia e balanço das energias que, no ser humano, estão todas reduzidas a metade, do sexo à mente.
Os dois corações nas pontas das antenas falam dessa alquimia amorosa do Arcano 14 (outra vez, o código 14 do Silício, o átomo da composição siliconada do sistema nervoso dos deuses, segundo a mensagem crop circle de Chilbolton?)
A boca da larva em forma de Lua e sua cabeça em forma de Sol, unidos na mesma face, é outra identidade da alquimia da androginia (14) que acontece imediatamente após a morte (13) ou putrefação da matéria-prima.
Códigos herméticos.
Isso explica os dois corações nas antenas, duas almas fusionadas, dois seres liberados da “Roda” dos renascimentos. Por isso, a face feliz da larva, futura borboleta livre da matéria densa.
Um argumento astronômico associado aqui aconteceu na noite de 16 de maio de 2008, quando Vênus e Júpiter se alinharam com a Lua crescente de tal forma a produzir a mesma imagem, uma face sorridente no céu.
Jupiter e Vênus, os dois benéficos da Astrologia, podem ser considerados, em certa medida, o Pai e Mãe da Grande Obra, o que reforça a assinatura alquímica desta singular formação.
Por outro lado, estamos diante do famoso Wormhole, Buraco de Minhoca da Física Relativística, e esse verme cruza o anel-portal estelar, onde você conta, a direita, dez glifos ou asteriscos (estrelas) e a esquerda, 11 barras, formando, de novo, 11-11, como símbolo de ressonância entre duas dimensões (o que todos nós costumamos capturar deste lado na forma de eventos sincronitários).
A data soma 17, outro argumento referente às estrelas (arcano 17, a estrela).
Isso quer dizer que esse verme ou larva estilizada também representa a viagem dos UFOs via hiperespaço, através dos wormholes, o que também significa a morte da terceira dimensão no salto pelos atalhos da quarta (1+3 = 4), fenômeno que também explica os teletransportes.
Amigos, os crops circles são fonte ímpar de conhecimento das estrelas… mas para olhos desatentos e mentes sem conhecimento adequado, um crop circle deste tipo pode parecer somente uma brincadeira de pessoas ociosas.
Afinal, a sabedoria precisa de mentes profundas para não transbordar suas preciosas águas em pensamentos de superfície…
A grande maioria olha para este crop circle e se concentra somente na imagem do sorriso da larva.
Sequer considerou a complexidade de símbolos, elementos e números indicadores reunidos na imagem, e com visão superficial, diz que é tudo brincadeira e não acredita.
Amigos, apesar deste crop circle ter sido registrado como legítimo no site oficial, sem crise, ninguém é obrigado a acreditar em nada, e em nenhum deles.
Mas meu dever como pesquisador é dar leitura de todos eles, os que foram considerados reais, apesar da opinião popular sem conhecimentos específicos nem sempre entender as mensagens propostas.
Por exemplo, esse sorriso pode ter relação com um raro alinhamento astronômico, quando a Lua e dois planetas alinhados, Venus e Jupiter, encantaram as noites dos céus do mundo em 16 de maio de 2008.
Então, se a Lua sorriu no céu, vou dizer que é falso, não é real?
Pegadinha do Criador?
Vamos procurar por uma mentalidade mais profunda, menos reativa a meras imagens sem análise mais detalhada.
Porque o ser humano nunca foi tão manipulado por imagens na moderna cultura digital, já que suas mentes preguiçosas preferem ver do que ler, e tirar suas conclusões de forma rápida e automática.
Essa é a parte que o comércio mais explora a humanidade, o atrativo das imagens.
Porque a maioria nunca lê o rótulo mesmo, seduzida por seu colorido e design propositalmente atrativo.
Saudações às mentes profundas deste mundo, cada vez mais raras.
JP em 26.08.2020
Sol e Lua colindindo na espiral de energia andrógina
Mais um fabuloso crop circle que poucos pesquisadores puderam entender, por lhes faltar o conhecimento das cifras sagradas. Ele apareceu em dois lances. Primeiro, apareceu o campo vazio de 16 pétalas, sem a Lua e sem a espiral, somente um ponto interno (de onde a espiral foi construída, dois dias depois).
E então, no dia 9 de julho de 2014, a formação se completou.
A espiral tem cerca de 2 voltas e 1/3 de volta, aproximadamente.
E a mandala externa, 16 pétalas. Ora, em muitas representações antigas, o Sol é ornado com 16 pétalas ou 16 raios, e tudo isso advém da cabala hebraica, porque a letra 16, Hwain, significa OLHO.
E naquelas culturas, o Sol era considerado o Olho de Deus, e disso derivaram-se aqueles triângulos com o Olho aberto dentro deles, simbolizando a Providência divina, e mais tarde, esse signo foi capturado por Ilumminatis e adeptos da Nova Ordem Mundial para simbolizar o controle da humanidade.
Sempre foi assim, os símbolos da antiguidade, em essência, sagrados, são roubados por entidades e ordens que lhes invertem o sentido, do espírito para a matéria, e da verdade libertadora para a mentira manipuladora.
Afinal, o próprio Cristo declara que o Diabo nada tem que lhe pertença, e por isso, é ladrão desde o berço.
Prosseguindo, esse nobre crop circle com Sol, Lua e a espiral da energia em colisão representa a secreta e sagrada força da androginia. E por que duas voltas e um terço de volta?
Na conta, 2 + (1/3) = 7/3 = 2.333 333 333, uma dízima periódica.
Pensemos no significado alquímico dos números 7 e 3.
Sete é totalidade de elementos em um sistema: sete cores, sete sons, sete dias da semana.
E fazendo 7+7, isso significa a união entre a totalidade (7) de dois sistemas (2), (72), o que representa uma fórmula alquimica de mutação das duas partes na obtenção de um terceiro elemento resultante.
E o número três?
Ele representa exatamente essa síntese final da Alquimia.
O elemento andrógino.
Podendo inclusive representar a abertura do Terceiro Olho.
JP em 01.09.2020
Crop Circle DA GLÂNDULA PINEAL E A D.M.T. (A MOLÉCULA DO ESPÍRITO)
Dimetiltriptamina (C12H16N2)
“O DMT é sintetizado pelo corpo humano. Não existem respostas conclusivas *como sempre, sobre as funções do DMT orgânico, tampouco sobre o órgão responsável por sua produção – função que se especula seja dada a Glândula Pineal, ou Epífise.
Se sabe que as quantidades de DMT produzidas pelo cérebro são reguladas pela monoaminooxidase, e esse processo é coadjuvante nos estados alterados da percepção e consciência criados pelo consumo de DMT externo (drogas naturais ou sintéticas).
O DMT é um neurotransmissor que se encontra em todos os seres humanos, e tem um papel fundamental em todos os casos de estados de percepção incomuns. Esse neurotransmissor se encontra no cérebro, no sangue pulmões e noutras partes do corpo. Existem fortes evidências que apontam para a Glândula Pineal como sendo a principal fonte do DMT no corpo. Ele também pode ser encontrado em todos os mamíferos e numa variedade de plantas.
A Glândula Pineal produz DMT em grandes quantidades nos momentos críticos da vida, como no nascimento, stress profundo, meditação, experiências de Quase-Morte e a própria morte.”
É como se o DMT fosse um decodificador bioquímico dos estados mais intensos da atividade anímica na matéria física, permitindo a mente certos vislumbres ou janelas da realidade original da alma, encarcerada provisoriamente no corpo físico denso, e naqueles pontos de limite, quando as fronteiras entre matéria e espírito se estreitam, seja de uma forma positiva, como durante a meditação ou a viagem astral, seja de uma forma negativa, durante uma doença ou morte.
A imagem é do crop circle inglês de 23.08.2013. Ele mostra um Alien típico, estilo cabeça pontiaguda, como os crânios alongados de certas tribos antigas.
Note que existem dois chifres no interior da cabeça, cada qual com três pontos, e eles se tocam (a imagem da conexão polarizada equilibrada entre o fluxo nervoso dos dois hemisférios cerebrais, a androginia do pensamento), e ao se tocarem, abrem o vórtice do chakra superior, coronário, este relacionado diretamente com a glândula pineal.
E entrando em atividade, a glândula pineal produzirá, junto com a melatonina, a molécula do espírito, DMT, que transforma nosso sono em autênticas experiências lúcidas fora do corpo, além de abrir caminho para todo tipo de prática mentalista com resposta consciente do universo.
O terceiro Olho (chakra Ajna) também foi destacado nesta formação, com o crescente no centro da testa, demonstrando os argumentos aqui explicados, de que o AJNA chakra é a base e o ponto de apoio de trabalhos para conquistar a mente consciente.
O Anel ao redor da cabeça Alien tem 13 compartimentos, cada qual com 8 voltas: a proporção Terra/Vênus e a assinatura do pentagrama, ciclos sinódicos, número áureo, etc.
Mais uma mensagem venusiana com assinatura, revelando aspectos fundamentais do despertar da consciência com o suporte “logístico” da mente trabalhada.
Porque, se a mente é o veículo da consciência, ninguém vai experimentar esse despertar se não souber trabalhar devidamente com as energias cerebrais.
Será como querer andar mas sem ter as pernas…
O primeiro crop circle com codificação maia
(Para o ser andrógino primordial)
E foi no ano de 1996, há 24 anos, Inglaterra, naquele dia especial do nascimento helíaco da estrela Sirius, e também, o dia verde, dia fora do tempo, do calendário maia.
No mesmo ano, o primeiro crop circle estilo DNA também apareceu, o que relaciona esse andrógino SER a Sirius, a origem da nossa genética estelar principal, compartilhada com venusianos, como já vimos em vários outros modelos crop circle.
Por que andrógino?
Por causa de duas composições empregadas. A primeira, a codificação maia, na forma de contagem numérica daquele povo.
O braço direito traz o número nove (9), barra (5) mais quatro pontos (4 unidades), e o braço esquerdo traz o número seis (6), barra (5) mais um ponto (1 unidade).
Além disso, o Sol e a Lua compõem a cabeça do Ser. As duas metades cerebrais unificadas numa espécie de mente bipolarizada por igual (nosso cérebro é defasado nesse aspecto).
Na Cabala e na Árvore da Vida, o Sol é numerado no sexto EON, e a Lua, no nono EON: 69.
O corpo da entidade, mostrando dois círculos na base e um triangulo equilátero é uma fórmula de síntese alquímica na busca do elemento andrógino primordial.
É isso o que falta no nosso DNA defeituoso.
Somos seres reduzidos em metades. E na Arca de Noé só entraram parceiras (simbologia do balanço das energias internas como chave da reunificação espiritual, o resgate do status de Adão-Eva, o andrógino do Éden, etc.
Yang-Yin e o símbolo do signo de Câncer repetem o mesmo mistério.
O mais interessante nesse crop circle é a combinação perfeita entre vários símbolos distintos para expressar uma mesma ideia e conceito.
E disso podemos deduzir donde vieram todos estes conhecimentos que, hoje, os crops circles exibem fartamente, e em modelos que se repetem na forma de padrões.
Há pelo menos 30 anos eles nos ensinam a mesma coisa que ensinaram no passado de nossas primeiras letras.
Mas não tem nem como começar a interpretar essas figuras se não possuirmos tais letras…
JP em 02.09.2020
Melatonina crop circle
A primeira chave:
E me pareceu que alguns crops circles deram pistas de como A MOLÉCULA DMT É SINTETIZADA NO NOSSO CÉREBRO!
Vamos a eles.
Em 23-7-2011, Inglaterra, apareceu um crop circle na Inglaterra desenhando a molécula da MELATONINA, que é sintetizada pela glândula Pineal e é responsável, entre outras coisas, pelo estímulo do sono.
Os autores Aliens publicaram nos campos algumas moléculas importantes para o despertar da consciência nos anos idos, e essa foi uma.
Então, os neurologistas dizem que as imagens mentais advindas de sonhos, viagens astrais e demais experiências psíquicas são apenas fantasias produzidas pela bioquímica cerebral.
Mas a verdade é o inverso disso.
Porque não são fantasias. As pessoas realmente saem dos seus corpos durante às noites e manifestam contatos, seja com seus próprios sonhos e impressões psíquicas mais fortes, seja com contatos com esferas mais elevadas.
O que acontece é que o cérebro precisa mesmo sintetizar moléculas e substâncias que possam traduzir as imagens superiores captadas pela alma em seus lapsos de consciência no trânsito das dimensões.
Em outras palavras, as imagens da alma é que são materializadas pelo cérebro através destas substâncias.
Não o contrário.
A alma é uma realidade psíquica superior, e quando ela transita para outros níveis de realidade, o cérebro físico se ajusta a essa condição através de comandos bioquímicos diferenciados.
Ora, o organismo produz diversas substâncias para a manutenção do corpo físico nesta dimensão tridimensional, relacionadas às diversas funções de manutenção corporal.
E da mesma forma, o cérebro precisa produzir outro leque de substâncias para alinhar as vivências da alma em outro padrão de experiências, e a mais importante delas é o DMT, que ele sintetiza a partir da melatonina, a molécula do sono.
Ambos, DMT e melatonina, são produzidos pela glândula pineal, que é a glândula responsável pela expansão da consciência, enquanto os primeiros despertares se relacionam com o chakra Ajna e a glândula pituitária.
A verdade é que a alma projeta no corpo físico todos os sistemas e substâncias não somente capazes de adaptá-la à vida física, mas também projeta sistemas e substâncias capacitados a manter a alma em contato com as realidades paralelas. E o que os neurologistas chamam de fantasias de origem bioquímica, os seres despertos conhecem como “a mente operando muito além dos limites da matéria e dos instintos!”
O que limita a nossa ciência é que ela nunca sai do referencial tridimensional de observação, cercando todos os fenômenos conforme o alcance extremamente limitado dos cinco sentidos… mas vai tentar dizer isso aos cientistas do Sistema…
JP em 04.09.2020
O código da Serpente
Do Alfa ao Ômega
Este enigmático crop circle da Serpente apareceu no ano de 2012, final da conta longa do Calendário Maia.
Em Uffington White Horse, Oxfordshire, no dia 14-08-2012.
E combinou no corpo da serpente as letras (minúsculas) alfa e ômega.
O Apocalipse usa estas duas letras gregas, primeira e última daquele alfabeto) para designar começo e fim do ciclo da raça humana atual.
“Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o último, o princípio e o fim”.
Esse símbolo da serpente combina o formato destas duas letras com o modelo OUROBOROS, ou a serpente que morde a cauda, e aparece justamente naquele ano de 2012 nos campos da Inglaterra, ao lado de uma série de outras imagens crop circle de serpentes, para ilustrar algumas coisas.
Primeiro, a mais importante, o fim do grande ciclo da Terra e início das transformações.
Os maias acreditavam em tudo isso, e que no núcleo da Terra havia um poder serpentino adormecido, que era justamente reativado no final dos ciclos (como um Kundalini planetário) para iniciar as transformações em larga escala.
Aliás, os maias simbolizam isso com a cascavel, que troca de pele todos os anos. Eles viam nisso o simbolismo da renovação planetária cíclica.
Olhando para a disposição do crop circle, a cabeça da cobra foi colocada no centro, e na cabeça, dois parênteses, como algo que se abre: uma energia serpentina no núcleo planetário ativada nos alinhamentos cósmicos previstos para 2012.
E estamos até hoje vivendo os efeitos de tudo isso em escala crescente.
JP em 18.09.2020
O Santo Graal
A ampulheta do tempo
O graal que vence o tempo (e a morte)
Em 2013, veio o último crop circle “molecular” juntando todas estas informações.
E foi naquele ano que, no dia 25-06-2013, apareceu o sensacional crop circle do GRAAL e a mensagem oculta cifrada (em alfabeto oghâmico) da palavra ARISE, cinco letras de uma expressão que significa: “SURGIR, EMERGIR, VIR A LUZ!”
O CROP CICLE tem dois formatos, ao mesmo tempo que se parece com uma ampulheta (tempo), se parece com um cálice:
o tempo de despertar, o tempo de vir a luz!
Aqueles cinco símbolos ao redor do Cálice são do grupo das runas Ogham, antigo alfabeto celta das árvores, escrito no tronco das árvores e cada runa representando uma árvore da família vegetal das florestas temperadas do Norte.
Luz, cálice, cérebro, a síntese da luz, do DMT, das operações dos chakras da mente, sintetizando luz a partir de trasmutações biológicas… processos completamente ignorados pela medicina moderna, que ainda desconhece o fio de conexão entre corpo, instinto, DNA, mente e alma encarnada.
Ano de 2013, o crop circle da Niacina ou B3, e este crop circle, do graal das transmutações cerebrais.
E podemos traçar também o Pentagrama neste símbolo, o que significa reforço ao contexto da Estrela Matutina ou Luz do despertar (ARISE) na mente.
O cérebro é apenas um vaso biológico onde a alma realiza suas operações de alquimia interior com alvo na expansão da consciência ao alargar as fronteiras dos cinco sentidos basicos da biologia instintiva de sobrevivência, chegando até aí a medicina oficial.
Os ensinamentos sobre Alquimia humana que transforma humanos mortais adormecidos em deuses imortais conscientes são abundantes nestas imagens, tidas por muitos como “sem valor” por não declararem “em bom português” as suas mensagens.
Mas o bom português é o que menos importa diante de tudo isso!
JP em 21.09.2020
O magnífico Sol de 10 raios
Crop circle de 05-06-2016, Inglaterra.
Dez é a roda, o ciclo que se fecha e recomeça.
Dez é o número de poder, equivalente à letra I (Iod),
a chispa do espírito interior, a letra mais poderosa entre as 22 letras do Alfabeto hebraico.
Dela se desdobram todas as outras.
E os nomes mais importantes das Escrituras, como Ieshua, Isaiah, Iohannes (João), Ihezekel (Ezequiel), Ieremiah, Iacob (Jacob), Isaac, Iehuda (Judas) e o próprio IHWH (Adonai, o Senhor) começam com a letra I. (a letra J nos nomes latinizados, Jesus, Isaias, João, Jeremias, Judas, Jacob, Jeovah, etc).
Dez, a Árvore da Vida e seus dez sefirotes, eons ou dimensões, os dez mandamentos, os dez dedos das mãos (e dos pés),
o planeta X, 10 (considerando Plutão como Planeta).
Dez pragas d Egito. Na décima praga, na noite mais negra do mundo, soou a liberdade nos primeiros raios de Sol que antecederam o Êxodo.
O Novo Êxodo será igualmente na décima hora, porque há muito trabalho para os filhos de Deus na hora onze, antes que Deus possa finalmente revelar-se totalmente e voltar a “andar” com a humanidade na hora doze…
Quando virdes a estrela de fogo caminhando na direção do poente, sabereis que a hora chegou.
Mas não para todos…
JP em 22.10.2020
O crop circle brasileiro de 2016
A Flor da Vida
Muitas pessoas tem postado e enviado mensagens sobre esse crop circle,
porque saiu matéria recente em algumas mídias
mas ele não é recente,
ele apareceu em 27 de setembro de 2016, no Paraná,
em Prudentópolis, estado que se tornou, como Santa Catarina,
rota do fenômeno todos os anos, desde 2008 (Em Santa Catarina, Ipuaçu, pela primeira vez)
O que vemos é a Flor da Vida associada a uma representação triangular
que pode inclusive ter sido um marcador astronômico da época,
com o Sol no alto (círculo com centro) e dois planetas abaixo
em trígonos.
E isso se confirma, porque fiz o mapa astral das posições do dia do crop circle, e realmente
os planetas estavam fazendo muitos trigonos entre si nas marcas ocupadas
em relação ao Sol. Num grupo (superior), marte, venus, Sol e Mercúrio,
e no outro grupo, esquerda, Lua e saturno,
e na base, urano.
A Flor da Vida conceitua a energia da vida contida em todo o universo
e associada a diagramas astronômicos, essa imagem e mensagem
ilustra o que todos nós sabemos.
Nossa energia de vida e consciência vem das estrelas,
encontrando na Terra um vaso de recepção
e resultantes finais em equilíbrio evolutivo ao longo das cadeias do tempo (Ciclos).
Esse crop circle assim associado a modelos planetários do sistema solar
é outro padrão que acontece todo o tempo em formações
sejam na Inglaterra, sejam estas recentes no Brasil,
e na Croácia, que temos estudado como sendo marcadores de alinhamentos astronômicos.
É uma leitura fundamental para a grande maioria das mensagens.
Ps: o objeto foi dado como genuíno pelos ufólogos na época,
só esse número 43, fora do contexto,
foi associado a uma campanha política na época.
Algum espertinho viu o agroglifo e foi lá e
marcou o número do seu candidato municipal (4 anos atrás).
Koisas de brasileiro…
JP em 29.10.2020
O Maior Pictograma astronômico
Apareceu em 11 de junho de 1999, na Inglaterra, justamente para acentuar o valor cosmológico e profético do grande Eclipse solar de Nostradamus, aquele declarado na sua quadra X-72, dizendo que, a partir dele, o grande rei do terror viria dos céus, confirmando o reinado de Marte (guerras), antes e depois.
Este enorme picto revela uma combinação de vários pictogramas individuais, representando o sistema solar, os planetas em evidência nas linhas de campo, e provavelmente o sistema estelar paralelo, Nêmesis, e suas influências sobre o nosso sistema.
Esse estilo linear e não circular de crop circle (geralmente redondos ou em geometrias de polígonos) aparece desde 1990 e sua leitura se faz com base em coordenadas astronômicas baseadas nas configurações planetárias na época em que aparecem.
Desde 1990, esses pictos são associados ao código 11-11, como que revelando que as sincronicidades temporais se relacionam aos alinhamentos cósmicos e aos efeitos gerados nas dimensões paralelas.
Uma ciência muito avançada para a compreensão atual do homem, cuja raiz ainda não saiu do chão 3D de análise.
Outro grande evento astronômico se aproxima, em dezembro de 2020, e para ele, já tivemos pictogramas este ano, como aquele geoglifo da Croácia, registrado em outubro e bastante analisado por aqui.
JP em 15.11.2020
Recordando um dos crops circles mais magnificos de todos os tempos!
Foi na Inglaterra, em Cley Hill, Wiltshire, dia 9 de julho de 2010.
Um Cubo desconstruído, revelando cruzes, seis cruzes em suas faces.
Uma impressionante geometria 3D com mensagem matemática.
Este cubo é de ordem 3^3 = 27 células cúbicas, do qual se retiraram as células cúbicas das pontas, oito células cúbicas, o que, na conta total, fica 27-8 = 19.
São duas expressões cúbicas na matemática da forma, porque 8 também é um número cúbico, como 27:
27 = 3 elevado ao cubo
8 = 2 elevado ao cubo.
Duas expressões numéricas cúbicas na mensagem de um crop circle altamente cúbico, com perspectiva 3D!
(3^3)-(2^3) = 19.
Um número primo.
E o Cubo em questão foi descrito na geometria do hexágono, 6.
Ou seja, tanto pela via do Tarot como pela via da Cabala, a mensagem fala do Sol.
Porque o arcano 19 do Tarô é o Sol.
E a sexta sefirá da Árvore da Vida (cósmos) é o Sol.
Uma bela mensagem da geometria cósmica do Sol para o mundo.
E que também incorpora com a numerologia da data do crop circle, do dia 09.07.2010, já que esta data soma exatamenteo 19! (9+7+2+1)
Ps: vê os pontinhos escuros sobre o crop circle?
São pessoas. Dá pra avaliar o tamanho disso?
JP em 10.01.2021
Crops circles fantásticos
O sistema solar e suas onze órbitas – O Segundo Sol
Muitos estudiosos na época não entenderam porque esse belo crop circle tinha um conjunto de onze anéis ao seu redor. Especularam um monte de “bobagens”, como esta:
“Onze espécies alienígenas estão envolvidas no projeto crop circle!”
Pois bem, se esquecem que uma das prioridades das mensagens crop circle são os argumentos cósmicos, planetários, as coordenadas astronômicas.
E não seria diferente com este raro modelo, que apareceu em BeckHampton, Wiltshire, Inglaterra, dia 6 de julho, quando Sol e Sirius se alinham nos céus em relação ás posições zodiacais (o alinhamento ocorre todos os anos entre os dias 6 e 8 de julho).
Pois bem, para os antigos sumérios (fonte donde Sitchin elaborou suas teorias sobre Nibiru, em grande parte equivocadas do ponto de vista astronômico) haviam doze planetas no nosso sistema.
E para eles também, conforme os argumentos astrológicos da época, Sol e Lua eram planetas (tudo o que se movia ao redor da Terra, em movimento aparente contra as estrelas fixas do Zodíaco).
Assim, se o Sol está representado no centro desta mandala crop circle, as órbitas parecem marcar as posições dos planetas em curso.
Lua, Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno, Plutão e o planeta X.
Atualmente, conhecido como objeto P 7X, um forte candidato a segundo Sol, estrela anã castanha sem luz e grande massa, se aproximando do Sol (e da Terra).
Esse seria a estrutura completa do nosso sistema solar, declarada pelos que se movem nas estrelas…
Crops circles fantásticos
Um portal no horizonte
Essa maravilhosa e enigmática formação é de 2003, aparecendo em Waden Hill, Wiltshire, dia 21 de junho, propositalmente no dia do grande Solstício de Junho, que equivale ao dia mais longo do Hemisfério Norte, um dia sagrado para diversas culturas antigas e modernas, chamado o Dia da Luz, e associado à porta de Entrada do Sol.
Como sugere o crop circle, o Yang-Yin na forma do Sol em perspectiva de alinhamento nas estrelas.
Como costuma aparecer em outros crops circles, este modelo mostra quatorze faixas junto do Sol alinhado, sete de cada lado. Um argumento relacionado com Alquimia (arcano 14, a soma das polaridades) numa dualidade interativa que ao próprio Yang Yin corresponde dentro do tema.
Podemos imaginar um Sol alado que se direciona para um foco distante, onde as polaridades se equilibram, criando assim, portais.
Ou simplesmente a porta de entrada do Sostício dentro do contexto simbólico geral.
Outros eventos astronômicos, como eclipses, podem ser interpretados aqui, porque também fazem alusão ao binário Sol-Lua que se alinham neste modelo (eixo central) na geração de correntes de energia gravitacional amplificada – o que também funciona como alquimia, do tipo planetária.
Ps: o Yang-Yin é um padrão que aparece com frequência nos crops circles.
Ano passado tivemos um belo exemplo.
JP em 23.03.2021
Um incrível crop circle descoberto no Google Maps
O Sistema Sirius tríplice.
Ele foi descoberto em 2012, perto da região de Tatton, Inglaterra, pelo google maps, o que significa que pode ter aparecido ali antes desse ano.
Tatton é um parque público em Cheshire, Inglaterra.
Mas note a formação crop circle em questão.
Três estrelas iguais, estilizadas, como flores, cada uma contendo 8 pétalas (pontas).
Uma estrela está acima da linha de demarcação do campo, e outras duas, abaixo, e parcialmente ocultas (ou incompletas) por causa da vegetação local.
Qual o significado disso?
Primeiro, o código 888 (3 estrelas com 8 raios), que nos leva a um universo de equivalências cabalisticas importantes.
Porém, em termos de identidade estelar, trata-se de mais uma notável referência ao sistema tríplice de Sirius, que realmente tem uma estrela maior, visivel no céu, e duas estrelas menores, Sirius B e Sirius C, invisíveis daqui (a estrela Sirius C, relatada pelos antigos Dogons da África, nem foi descoberta ainda pela ciência oficial, apesar de se desconfiar da sua existência em função da perturbação gravitacional nas suas irmãs).
Esta é mais uma assinatura fantástica dos seres estelares que nos visitam e nos enviam mensagens crop circle: Sirius (888).
JP em 13.04.2021
A Pomba crop circle
Um possível novo crop circle amanhã?
Dia 08.08.2021, o padrão 8 que geralmente é usado em mensagens crop circle.
Duas datas memoráveis, que formaram o padrão 888, nas quais crops circles importantes surgiram.
Em 08.08.2008 (888) apareceu um magnífico 8 (símbolo do Infinito) repleto de códigos numéricos que repetiam o padrão estelar 888 (Estrela três vezes repetida? Sim, o Sistema Sirius, que é tríplice, onde se encontram as nossas origens humanas partilhadas com os altos de Sirius – os Dogons tem muito conhecimento a respeito).
E em 08.08.2015, 888 pela soma 2015, apareceu, entre outros, uma magnífica POMBA crop circle.
E novamente, vemos nela três círculos, três focos geométricos, um em cada asa e um no coração. Outra vez, a associação 888 com o sistema tríplice da estrela mãe da humanidade, Sirius, algo representado pela Santíssima Trindade, o triplo Infinito das forças divinas manifestadas em Pai (Fonte), Filho (Criação) e Espírito Santo (transformação), o que está de acordo com outros modelos de trindade divina, cósmica, química, física, biológica, etc.
A Pomba do Espírito Santo, que desce da estrela mãe, a estrela de Belém, a estrela da cristandade. Cinco curvas menores em cada asa se somam com as duas curvas maiores das pontas das asas, somando doze, outro número associado ao Espírito santo, cuja força desceu sobre os doze apóstolos por ordem de Cristo.
A Ufologia verdadeira tem sim muito a ver com os valores antigos NÃO DETURPADOS das religiões, antes de sofrerem assalto dos mercadores da fé.
Então, pode ser que amanhã apareça um crop circle, considerando que é domingo, o dia sagrado da semana, DOMINUS, dia do Senhor – o dia da semana onde mais crops circles aparecem!
Vamos aguardar algum novo sinal da estrela mãe amanhã, apesar da redução drástica este ano.
(PS: meu nome, em hebraico, significa POMBA, Jonas = YONAH)
JP em 07.08.2021
Um delicioso enigma crop circle!
Este mapa gigante apareceu em Roundway Hill, dia 30 de julho de 2014, completando 7 anos desde então, sem que ninguém o tenha decifrado.
De minha parte, eu o decifrei como o modelo claro de um Zodíaco, um mapa estelar ou diagrama do Sistema Solar, indicando entre outras coisas, a aproximação do astro intruso (no canto inferior da imagem).
O Sol no centro, planetas ao redor em órbitas definindo, segundo a sua configuração, dia, ano e hora da chegada do SISTEMA PLANETÁRIO VIZINHO DE NEMESIS, que você confere na parte superior, como um segundo e menor sistema solar.
Uma serpente com espiral de energia enrolada 3 voltas e meia significa, pela linguagem simbólica, que a aproximação do sistema estelar vizinho promoveria despertar de energia no núcleo da Terra (em analogia com os símbolos de Kundalini ocupando o centro de energia do corpo físico).
Aliás, a mitologia da serpente se alinha com os conhecimentos pré-colombianos, uma das assinaturas recorrentes nos crops circles, alertando sobre o regresso da Serpente alada de fogo nos céus, um dos arquétipos do Sol gêmeo, e isso desde a Suméria, Egito, Babilônia, etc.
Tudo vem acontecendo nestes últimos sete anos conforme as mensagens precisas e perfeitas destes gigantescos mapas astronômicos a céu aberto, desacreditados pelos doutores da ignorância, estes que mandam no mundo e decidem as coisas que você deve acreditar e as coisas que você deve desacreditar.
Eu mesmo desacredito é deles.
JP em 26.10.2021
Badbury Rings crop circle em 17 de junho de 2014
Recordando um fascinante crop circle, mal interpretado como sempre
Uma engenhoca voadora, um anjo, um homem num pára-quedas?
Mas a maioria destes crops circles são diagramas astronômicos, e posso reconhecer alguns ítens aqui.
Uma grande Lua crescente, ou ainda, um disco de eclipse solar. Símbolo de alinhamentos.
Do outro lado, um sistema planetário alinhado com o nosso sistema.
Planeta X?
Podemos observar um X incompleto no cruzamento dos eixos internos destes dois sistemas alinhados.
O sistema externo tem duas “asas”, que o fez parecer com um Anjo.
Nibiru, o famoso disco alado?
O paralelo é este, e já se passaram sete anos, e os crops circles à frente só aumentaram suas mensagens nessa direção.
As duas asas são formadas por duas espirais, cada qual com 12 voltas internas.
Onze círculos menores (nos eixos cruzados) e o círculo maior da Lua crescente ou eclipse também totalizam 12.
Uma referência indireta a 2012, início do processo planetário conforme a cosmologia maia?
As espirais significam tempo correndo, e também, energia que se expande conforme os dois sistemas planetários se aproximem (no tempo).
Os eixos cruzados também formam uma espécie de flecha ou seta (flecha gravitacional direcionada para o nosso Sol, que se intensifica em períodos de eclipses que se alinham com o objeto P 7X no céu).
E na base do outro sistema, entre as duas “asas”, um grande cone, que pode representar a distorção espacial do objeto em movimento, conforme as leis da Relatividade para objetos de grande massa em movimento, como se estima seja a massa do astro invasor.
Aliás, temos um poderoso eclipse solar total chegando, em 4 de dezembro de 2021.
E tudo pode começar a se intensificar na Terra desde então…
JP em 25.11.2021
Lua e estrela nos campos da Inglaterra
Este belo crop circle apareceu em Ackling Dyke, UK, manhã de 29.06.2014
Aliás, o Pentagrama é sempre uma figura padrão nos campos da Inglaterra em sucessivos e regulares (anuais) crop circles.
Um magnífico símbolo que, geralmente, traduz a assinatura do planeta Vênus (e por consequência, dando a entender que venusianos são os autores anônimos dos crop circles).
O Pentagrama representa e sempre representou Vênus por diversas razões, e a principal delas, o símbolo da roseta (cinco pétalas) que o ciclo sinódico de Vênus desenha nos nossos céus.
Ciclo este que combina oito anos terrestres com treze anos planetários, proporção que produz o famoso número Phi, a razão áurea da série de Fibonacci (1.618).
Mas existe um forte argumento astronômico nesta gravura, despercebida pelos estudiosos, que confirma o vínculo da simbologia de Vênus com a Lua (os cinco arcos crescentes no crop circle, num belo estilo).
É que, cinco dias ANTES da data do crop circle (29 de Junho), precisamente no dia 24 de Junho de 2014, a Lua Minguante (que desenha um arco no céu) se uniu realmente em conjunção com o planeta Vênus nos primeiros graus do Signo de Gêmeos!
Ou seja, cinco arcos crescentes nas pontas da estrela, representando a conjunção Lua-Vênus nos céus exatamente cinco dias antes do surgimento do crop circle.
Assim, de maneira artística e astronômica, vemos em todos estes crop circles verdadeiros marcadores astronômicos, além de refinados ensinamentos referentes ao simbolismo antigo, que para eles, os seus autores, continua sendo eterno.
São pequenos detalhes que, por não serem interpretados pelos estudiosos mais atentos, deixam escapar pistas valiosas sobre a origem e propósito destas magníficas mandalas cósmicas.
⭐️🌙⭐️🌙⭐️🌙
JP em 09.01.2022
Frequências crop circle – os códigos
Acima, espirais áureas construídas num polígono regular de 16 lados.
Abaixo, o magnífico crop circle das 9 espirais, Inglaterra, datado de 16.07.2014.
A chave do crop circle começa pela data, que se reduz ao número 777
(1+6, 7, 2+1+4 = 777)!
E 777 é uma chave numérica associada a portais (como o crop circle sugere).
Nele foram inseridas 9 espirais concêntricas mas desiguais, cujos pontos internos somam, no total, 135 pontos. E 135 soma 9, repetindo o número das espirais.
As nove espirais fornecem uma espécie de PULSO, que começa discreto, sobe até um nível máximo e, depois, regride.
E no centro, parecem abrir uma porta, uma sintonia, uma conexão.
A cabala dos números (9, 135, 777)
A sintonia no coração
Geralmente, quando falamos em portais, as pessoas já pensam automaticamente em OVNIs e tecnologia, mas se esquecem que a mente humana, quando controlada, é um poderoso emissor e receptor de frequências, e que o coração, quando aberto e apaziguado, se torna o primeiro canal de conexão com as dimensões do Espírito superior.
O triplo sete (777) sugere uma série de elementos interessantes, como três oitavas, ou subir três oitavas de qualquer tom.
A sétima da sétima da sétima.
Outra coisa interessante, nos capítulos 7 e múltiplos (14 e 21) é que João fez referência ao código 144 (Apocalipse 7, Apocalipse 14, Apocalipse 21):
7×1, 7×2, 7×3 = 7, 14, 21!
Este selo, código ou FREQUÊNCIA se associa ao chamado do Alto e a sintonia dos filhos de Deus com as potências crísticas, que agora reverberam no mundo, como trombetas inaudíveis, no sentido de despertar muitos corações que ainda dormem.
E a chave principal: se você somar 1+3+5 = 9.
A espiral crop circle tem 9 curvas.
E se você somar 135 + 9 = ?
Se a Biblia e o Apocalipse não fossem tão relevantes ao nosso momento, por que estes crop circles insistem em mensagens do tipo?
Entendeu a mensagem?
Esta energia é o selo, o selo de Cristo é a energia de Deus vibrando em ti, da mesma forma que o selo da Besta é a energia do mal vibrando em ti também.
Ano de 2022, soma 6, ano das escolhas e da separação radical entre joio e trigo.
Abra a mente e o coração para receber a energia do selo 144.
O chacra do coração tem 12 pétalas (ANAHATA é o seu nome) e 12 é a raiz quadrada de 144, outra medida importante no Apocalipse. A Cidade Sagrada é fundada no elemento 12.
Entendeu que o nosso maior portal de comunicação com Cristo e a grande família dos 144 mil pulsa no coração alinhado com a Verdade das Esferas?
Mas é preciso escolher.
Ninguém serve a dois senhores.
Tem que repelir um (666) para que o outro (144) assuma o controle.
E o selo 666 praticamente já vem embutido em quase tudo o que as pessoas consomem do Sistema. Você nem acreditaria se eu lhe falasse…
Para assumir o selo 144, é preciso sacrifício e prática dentro da doutrina da Verdade crística, que ressoa em todos os canais iluminados que pisaram neste mundo, antes e depois do Mestre dos Mestres.
Mas para assumir o selo 666, basta fazer tudo e consumir tudo o que o Sistema lhe oferece sem o menor questionamento, confiando cegamente no homem.
Enquanto desconfia de Deus e renega o Nome do seu Filho.
JP em 17.01.2022
Tábua crop circle e o dia 16 de fevereiro de 2022
Quem se lembra deste magnífico crop circle, um dos mais magníficos da temporada 2021?
Ele apareceu no dia 01 de Agosto de 2021, em Spiers Lane, Hampshire, Inglaterra.
Uma tábua octogonal, similar ao TAO do I Ching e a Pedra asteca do Sol, ambos, calendários místicos, e que colocou um disco de 16 unidades ao redor de uma espécie de ampulheta, ou mesmo, os dois triângulos da alquimia cósmica, fogo e água prestes a se cruzarem.
Calendários e ampulhetas nos falando de tempo.
E oito dos setores ao redor da ampulheta codificou, em numeração maia, cinco barras, o que soma o valor 200 (8×25).
Contanto 200 dias a partir do dia primeiro de agosto de 2021 (quando o objeto surgiu) isso nos leva ao dia 16 de fevereiro de 2022.
O que concorda com o argumento “visual” do disco interno de 16 retângulos (8 deles, marcados) e dois triângulos no centro (16 e 2, 16/02).
Aliás, outros dois crop circles retrataram o mesmo sinal: 16 e 02.
Em volta do crop circle, oito círculos, quatro maiores e quatro menores, representações planetárias, Sol, Lua, Terra, disco de estrelas, associação com o tempo e a cosmologia do tempo e as mudanças na Terra, conforme ensinava a antiga alquimia que compunha tais calendários, maia, asteca, hindu, chinês, enfim.
O dia 16 de fevereiro é daqui a uma semana.
Estaremos atentos a possíveis eventos anunciados em mensagem crop circle, 200 dias antes!
JP em 09.02.2022
Outro crop circle com referência ao dia 16 de fevereiro próximo
Esta magnífica RODA SOLAR apareceu em Roundway Hill (nome sugestivo) no dia 15 de agosto de 2021.
Uma clara referência às atividades solares (e foram muitas desde então, algumas sabotando o projeto do Elon Musk, seu Starlink), derrubando satélites do céu.
Repare na incrível textura interna do crop circle que, não satisfeito em dobrar o trigo, trançou o mesmo trigo dobrado em diversos padrões geométricos harmônicos!
Será que pessoas humanas com tábuas e cordas fariam tal arte?
Eu duvido de alma!
Mas outra coisa: note que o crop circle te 16 raios duplos na parte externa, ou seja, 16 pares de triângulos formando o padrão de raios deste Sol que parece em elevada atividade energética.
Pode ser outra pista para algum futuro evento em 16 de fevereiro.
Não longe do clima de tensão da guerra no Leste – INCLUSIVE!
Vamos aguardar.
JP em 10.02.2022
Outro crop circle de 2021 sugerindo a data de 16 de fevereiro de 2022
Este foi, sem dúvida, o mais estranho de todos, uma imagem muito enigmática, com vários aspectos que eu abordei na sua interpretação.
Vamos rever alguns aqui.
Ele apareceu em Rose Valley, ao sul de Yorkshire, no dia 31 de julho de 2021, exatamente 1 dia antes daquele magnífico crop circle da tábua do calendário maia, dando o valor 200 e que, transformado em dias (a partir de 1 de agosto, quando este crop circle surgiu) nos levava então ao dia 16 de fevereiro do presente ano).
Pois bem, ele tem um misterioso disco superior com pontos marcados, 7 pontos, e dentro do disco, um círculo maior que parece um cometa, com 7 raios. O que me fez levar a uma associação direta com o objeto P 7X, aquele astro intruso que se aproxima lentamente do Sol (e da Terra) causando tantos distúrbios planetários e psico-sociais.
Embaixo dele, há um coração num eixo visivelmente desalinhado.
E só por isso, muitos comentaristas leigos opinaram que era um crop circle HUMANO, sem saber que o erro do eixo FAZIA PARTE DA MENSAGEM.
Caminhos tortuosos, mostrados na imagem.
Medidas loucas, desequilibradas. Mundo em trevas, Babel, confusão. Caos.
Um coração desajustado? Um louco no poder?
Medidas tortas na Terra? O Sol, os astros e o objeto intruso alterando a Psique Coletiva?
São muitos fatores envolvidos no símbolo.
E novamente, pela terceira vez, o dia 16 de fevereiro foi apontado.
E fazendo o mapa astral do dia 16 de fevereiro, daqui a 5 dias, vemos que a configuração planetária dele se parece muito com o modelo do crop circle;
No topo, o Sol acompanhado por uma fileira de planetas.
E na base, a Lua cheia, isolada.
E o arco dos planetas com o Sol na parte superior do mapa forma mesmo um EIXO DESNIVELADO com a Lua, do outro lado do céu, no campo inferior.
Seja lá o que for, o dia 16 de fevereiro foi marcado três vezes em crop circles.
Algo neste dia, a partir deste dia, algo no céu, na Terra em guerra… porque a tendência não é de melhorar, mas de piorar.
E até os mais otimistas já aceitam isso.
Precisa estar dormindo demais para não enxergar a situação terrível do planeta.
JP em 11.02.2022