Templates by BIGtheme NET

Urgente! NASA registra um ocultamento total do Sol por quase 30 minutos!

 

 

Um mistério registrado no Sol neste dia 8 de Agosto de 2019.

O que as sondas da NASA registraram hoje, Quinta feira, 08 de agosto, no lado oposto do Sol, a face do Sol que não está voltada para a Terra.

O fenômeno começou por volta das 07h05 UTC (parte da manhã) e às 07h14, o Sol ficou totalmente eclipsado diante das câmeras da Heliovewer. Depois de vários minutos, ele começou a reaparecer, exatamente como num eclipse solar total (o último eclipse solar aconteceu no dia 2 de Julho, e o próximo, só no fim do ano, em 26 de dezembro de 2019.

Cada um interpreta da sua forma, Nêmesis se aproximando e causando efeitos estranhos no Sol.

Porque enormes buracos coronais já vinham aparecendo de uns dias para cá, causando fortes índices de ventos solares.

Mas realmente o que aconteceu hoje é algo muito estranho e inexplicável.

O que teria causado o eclipse “artificialmente”?

Uma nave, um UFO? Do outro lado do Sol, de modo que este eclipse não foi visto na Terra?

Outros dirão: Nibiru!

Mas nem Nêmesis poderia estar tão perto assim do Sol sem causar por causa da proximidade efeitos gravitacionais violentos.

O fato é que tudo isso foi previsto no Sol por uma série de crops circles desde julho, com energia solar de índices elevados no período, como constatamos depois.

E hoje, dia 8, não tivemos (ainda) um crop circle, mas tivemos essa anomalia bizarra no Sol.

Se crops circles anunciaram antes esses eventos no Sol, sendo eles de origem extraterrestre, pode ser que o SINAL no Sol neste dia 08.08.2019 tenha sido feito pelas mesmas inteligências por trás das mensagens crop circle.

Um anúncio de algo por vir? As trevas no mundo? Ou explosões solares muito intensas?

As medições dos ventos solares, a propósito, continuam elevadas.

Outros instrumentos fizeram a mesma leitura.

E os próximos dias trarão mais respostas ao mistério.

E talvez a NA$A diga que é tudo falha técnica, para variar…

Vai dar um nó na cabeça na turma que diz que tudo que aparece de misterioso no céu é Blue Beam ou Photoshop.

Veja o vídeo, as explicações detalhadas:
(Vídeos da Heliovewer)

 

 

JP em 08.08.2019

 

Veja também:

 

Dois crops circles anunciaram o ocultamento do Sol no dia 08.08.2019 por uma Nave (UFO)

 

 

ATUALIZAÇÃO

 

 

Ocultamento do Sol nas câmeras da Helioviewer
O mistério continua!

Há algo de estranho no reino da Dinamarca… e nas fronteiras da sonda Helioviewer… que, desde o misterioso ocultamento do Sol por ela registrado na manhã de 08 de Agosto de 2019, permanece agora parcialmente desativada… para ajustes técnicos ou… para esconder aquilo que não pode ser revelado ao mundo?

Um registro feito no mesmo dia, horas mais tarde do estranho ocultamento do Sol, ás 22h14 UTC, mostra um objeto extremamente brilhante e se movendo muito perto do Sol.

Comparei com outros registros de planetas próximos do Sol, como Vênus e Júpiter, os mais brilhantes, e realmente não parecem compartilhar um mesmo padrão.

Então, todo mundo grita junto: É NIBIRU!
Isso já se tornou moda nos círculos esotéricos e de pseudo-astronomia. Cometa Ison, Nibiru, etc etc.

Mas não vejo como Nibiru (na verdade, não acredito no Nibiru de Zecharia Sitchin, sempre teorizei melhor o Nêmesis, segundo Sol, estrela vermelha companheira, e que astrônomos árabes parecem ter localizado, no presente momento, na altura da órbitas de Saturno e Júpiter, e se movendo na direção da constelação de Capricórnio).

Um planeta enorme como o hipotético Nibiru não poderia eclipsar o Sol e depois sumir de vista, sem efeitos gravitacionais catastróficos para a Terra, e muito menos ter dado marcha-ré na sua trajetória de ocultação do Sol.

E se os astrônomos árabes estiverem certos, o objeto P 7X ainda está relativamente distante, nas órbitas de Júpiter e Saturno, e segundo eles, seu periélio será no começo do ano de 2021.

Assim sendo, até pela leitura dos últimos crops circles, o que realmente esteve perto do Sol foi uma grande nave Extraterrestre, talvez ao estilo Merkabah, nave dos deuses, já que alguns crops circles mostraram essa proposta, e também um modelo de eclipse ou ocultamento do Sol realizado por tal objeto.

Será que este misterioso objeto brilhante, registrado pela mesma Helioviewer em 8 de agosto, horas mais tarde, foi o responsável pela ocultação do Sol, naquela manhã do mesmo dia?

O fato de que a Helioviewer esteja parcialmente desativada por estes dias ajuda a aumentar as nossas suspeitas.

Estariam os Extraterrestres prestes a manifestar um grande e inexplicável sinal no Sol, indicando que aqueles tempos proféticos do Apocalipse 12 e todo o resto realmente chegaram?

Segundo os crops circles dos mesmos “autores”, sim, estamos vivendo estes tempos agora mesmo.

Vigiai e orai… porque a única árvore que teme a chegada dos colhedores é aquela que está sem frutos. Ou com frutos estragados… e o único campo que se envergonha da estação das colheitas é aquele que está vazio de espigas, porém repleto de entulho de futilidades.
Porque pelos frutos conheceremos a árvore.
E pelo campo onde se planta e se colhe, a qualidade do trabalho de uma vida.

JP em 12.08.2019

Comentários