EspiritualidadeMundoUfologia

Os vigilantes da Terra

E a dramática história humana se repete

E temos vários relatos do passado de manifestações misteriosas do céu em momentos cruciais da história.

Relatos em Roma, a visão de Constantino, relatos do diário de bordo de Colombo rumo às Américas, como que sendo guiado pelo paralelo 28.

Enfim, muitas dessas visões do passado foram, pelos antigos, interpretadas como sinais dos deuses para o cumprimento de um destino.

Hoje, diante das novas e decisivas guerras que podem mudar o destino da humanidade para sempre, temos visto as mesmas luzes, sinais no céu, UFOs e inteligências ocultas dando as caras, o que nos leva a refletir:

São os mesmos que sempre estiveram por aqui, acompanhando sem interferir a lenta evolução humana, e que, pelo fato de termos chegado a níveis muito baixos de civilização, só posso entender um único sinal e mensagem de sua parte:

O final está próximo. Está chegando o RESET.
Está chegando a colheita. O Quinto Sol do calendário maia está se pondo no ocaso dos últimos eventos da humanidade que fracassou.

E os filhos de Deus retornam para concluir o grande programa da Terra, tal como prometeram que retornariam no tempo da consumação dos sinais, profecias e grandes alinhamentos cósmicos apontados no passado.

Que cada um se prepare como puder, unindo-se cada vez mais ao sagrado da vida e descartando tudo o que seja inútil e imprestável.

E principalmente:
que ninguém tome essa guerra política para si, porque, volto a repetir, essa batalha não é mais nossa e não temos como lutar.

Trata-se de uma batalha dos filhos de Deus contra os filhos da maldade em seus últimos capítulos.

Tudo o que eles querem de nós, agora, é o testemunho, não a guerra, que têm contaminado muita gente no ódio e no espírito de vingança, criando assim o cenário perfeito para o Dragão Vermelho começar a Terceira Guerra Mundial.

Isenção aqui não é fuga ou covardia.
É inteligência espiritual desperta.

Até porque, seja razoável:
“vai mudar em que os rumos da Política Mundial voce ficar escrevendo todo o tempo seus desafetos contra o partido x, o presidente y, o ministro z, uma vez que todas estas cartas já estão marcadas muito antes de pisarmos neste planeta involutivo?

O céu inteiro sinaliza como jamais sinalizou no passado. No passado, eles apenas nos vigiavam, mas agora, se preparam para algo maior, muito maior, aquela profética colheita anunciada por todas as profecias, tão logo joio e trigo assumam suas posições nos campos da humanidade, maduros que estão para a ceifa.

O que caracteriza agora o espírito do joio é todo esse adormecimento na hipnose coletiva. E o que caracteriza agora o espírito do trigo é o despertar para toda essa situação.

Mais simples que isso, impossível.
Realinhe-se com a luz.

Lembrando sempre que, se o adormecimento é coletivo, o despertar sempre foi individual.

JP em 15.10.2023

Comentários

Botão Voltar ao topo