“Os americanos não estão prontos para a verdade!”, foi o que George Bush, o pai de George W. Bush, e também ex-Presidente dos EUA disse durante uma campanha de arrecadação de fundos para o seu filho Jeb Bush que concorrerá ao cargo de presidente, quando alguém da plateia lhe perguntou quando o governo americano revelará a verdade sobre os Ovnis para os americanos, segundo o Worldnewsdailyreport.
Em 1978, quando George Bush estava concorrendo à presidência dos EUA, um repórter lhe perguntou se acaso ele virasse presidente, ele revelaria para o povo a verdade sobre a existência de Ovnis, e Bush respondeu: “Eu sou muito cauteloso na vida pública quando se trata em lidar com informações sigilosas.”
O homem que fez a pergunta teria sido identificado como Adam Guelch, um membro da MUFON ( Mutual UFO Network), sociedade que se diz ser a mais antiga e maior investigadora do fenômeno de Ovnis, porém o mesmo não se manifestou até o momento.
Dizem que os presidentes americanos tem total acesso aos arquivos confidenciais, porém o vídeo abaixo de uma entrevista a Jimmy Kimmel quando perguntado se ele havia visto documentos sobre Ovnis, Area 51 entre outros assuntos relacionados, o presidente Barack Obama disse: “Eu não posso revelar nada”.
Em uma entrevista para o mesmo programa, o ex-presidente Bill Clinton disse que viu todos os documentos do caso Roswell, e também sobre a área 51. Bill Clinton em suas declarações, mesmo que indiretamente, deu a entender que ele sabe da existência da vida extraterrestres, e após falar sobre o tamanho do Universo e as possibilidades,Clinton acrescentou: “Se formos visitados algum dia por uma civilização extraterrestre eu não ficaria surpreso”.
Hillary Clinton, esposa de Bill, ultimamente tem sido considerada uma forte aliada aos grupos de desacobertamento dos casos de Ovnis no mundo. Hillary teria tido acesso a certos tipos de documentos confidenciais do governo americano acerca dos Objetos Voadores Não Identificados.
A imagem acima é de Hillary Clinton e o bilionário membro da Nova Ordem Mundial Laurance Rockefeller. Em uma imagem ampliada (clique aqui para vê-la), é possível ver o livro que Hillary carrega, “Are we alone?”, em português “Estamos sozinhos?” de Paul Davies, que retrata os fatos da imensidão do Cosmos e das infinitas probabilidades de formas de vida.
Sobre o que será que a então Primeira Dama e o soberano da Elite mundial estavam conversando?!