Templates by BIGtheme NET

O Inferno de fora chamando o Inferno de dentro

Filmes, séries e games de terror, horror, sangue, zumbis, mortos-vivos, vampiros, alienígenas monstros, e guerras, assassinatos, e todo esse enredo de terror, são os que fazem mais sucesso entre o público consumidor. Eles fazem parte do pacote de programação neurolinguística, neuro-visual e neuro sensorial de um modo geral da humanidade, que, patrocinando esse tipo de produto com seu consumo maciço e em larga escala, acaba por favorecer esse Sistema no poder, por mais que reclame dele, ignorando que está dando força para ele.

Isso inclui os noticiários da TV, também especialistas em recolher tragédias da vida humana e transformá-las em verdadeiras novelas na mídia, com capítulos e tudo mais, explorando a dor humana e a desgraça alheia em nome do IBOPE, naquela eterna competição entre as emissoras da rede, que não mais se limitam a passar notícias, mas tudo fazem para explorar esses filmes de horror da vida real na intenção de aumentar o número de expectadores de suas programações…

Por outro lado, filmes de anjos, de espíritos celestiais, de mistérios da natureza, de coisas boas e construtivas, raramente se fazem como proposta de sucesso mundial de público porque seria fracasso de bilheteria e daria muito prejuízo aos seus produtores. Porque minorias é que se interessam por elas. E pagam por isso.

O Apocalipse nos informou que o Inferno de fora chamaria o inferno de dentro das pessoas… o fato é que coisas medonhas dão mais prazer nas pessoas do que coisas celestiais. As pessoas vibram mais vendo demônios e monstros nas telas em roteiros de terror e sangue do que Anjos e seres divinos cheios de luz, amor e mansidão.

No Apocalipse 9, por exemplo, diz que a estrela caindo na Terra abriria o abismo e faria sair de la de dentro exércitos de demônios semelhantes a gafanhotos aparelhados para guerras e morte. Transporte isso para o aspecto psicológico da interpretação, esses astros que chegam, além de efeitos geológicos, claramente induzem a mente coletiva da humanidade a estados acelerados de violência, tensão, ansiedade, medo etc.

E noutra parte, Apocalipse 22, o Anjo diz: quem é bom, seja melhor, e quem é mau, fique pior. Os eventos do Apocalipse devem ser combinados nesse sentido, a parte física e a parte psicológica sendo aberta e exposta, como que precedendo um Julgamento Universal onde tudo o que está oculto deveria ser revelado. Aliás, é a interpretação do nome Apocalipse. Revelação, que implica em coisas boas e coisas ruins, a Verdade não poderia deixar nada mais em segredo. Várias passagens do Apocalipse dão essa nota de compreensão, temos que combinar eventos físicos com efeitos psíquicos numa mesma dinâmica de forças em ação nesse tempo de transição planetária.

É claro que o Paraíso de fora também chamará o Paraíso de dentro, contudo, dar ouvidos ao paraíso de dentro nos leva a caminhos mais difíceis e exigentes de se trilhar do que seguir o cardume, a manada e ser arrastados pela cultura popular, pelas tendências de moda, de consumo, de estilo e de comportamento, estas tendências facilmente propagadas pelas mídias porque seu contágio é superior ao contágio viral ou bacteriano: seu contágio é mental, e todas as pessoas deste planeta repartem uma mesma mente adormecida e um inconsciente coletivo comum, e é sobre essa mente e esse inconsciente justamente que as forças do Sistema realizam suas operações de manipulação e controle daquele cardume e daquele gado citados.

Meditar é uma questão de se vacinar contra esse vírus mental de propagação dos valores negros e pervertidos do Sistema (Nova Ordem Mundial), ligados ao Anticristo. Meditar no coração de Deus, no coração de Jesus Cristo e dos Anjos, dos espíritos iluminados, é uma forma de nos vacinarmos diariamente contra os diversos vírus e bactérias mentais circulando nessa sociedade de consumo, todas carregadas de toxinas mortais para a alma que busca a luz, toxinas essas que contaminam e propagam aqueles valores tenebrosos citados na mente das pessoas, circulando em rede, em conexão coletiva subconsciente e inconsciente  (o exemplo das mensagens subliminares, embora a coisa esteja tão evidente e declarada que o Sistema nem precisa mais recorrer a mensagens subliminares para efetuar a disseminação das imagens do Inferno na mente da humanidade, até porque a humanidade aprendeu a GOSTAR de tudo isso: assim, aceitará tudo de bom grado, e cada vez mais…)

Seguir a voz do Paraíso de fora que chama o paraíso de dentro é, antes, uma questão de individualização, de retirada, de fuga para o deserto. Quem seguir a tendência das multidões, com certeza, perderá a voz do Paraíso de fora, e cairá no abismo.

Seguir a voz do Paraíso de dentro nos levará antes ao deserto da purificação para que possamos, algum dia, alcançar o Paraíso de fora que sempre nos chamou, a todos, mas poucos o escolheram. Mas quem segue a voz do Inferno do lado de dentro, um dia terminará no Inferno do lado de fora… e o plano do Inferno do lado de fora sempre foi este, justamente este!

 

No final, tudo se explica e se compreende em função da Lei da Ressonância… e os valores que forem mais fortes dentro do coração de alguém, eles é que atrairão os cenários externos na vida desse alguém, mas não somos prisioneiros desses valores, já que fomos ensinados a transformar todos estes estados negativos do ego em estados positivos de alma! Por isso, o maior pecado aqui será a negligência com o trabalho de transformação interna que conduz ao renascimento da alma e a conexão com as forças da Luz!

 

O Livro de Enoque nos informa sobre a ação dos anjos caídos sobre a humanidade, desde a antiguidade, espalhando culturas pervertidas e ensinamentos impuros, transmitidos às mentes em seus sonhos ou mesmo acordadas, em inspirações diabólicas.

E que esses demônios continuariam com essa batalha contra os Anjos, na ação oposta (iluminando a humanidade) até o fim dos tempos, quando então a Grande Batalha, que começou no nível da mente, se materializaria no nível da ação, das armas, da violência aberta, das guerras, do assassinato e tudo isso. A Grande Batalha sempre existiu, e ela sempre começa no cenário da mente.

Meditar, vigiar e orar são as únicas formas de nos prepararmos para isso, e não sermos atacados e mortos durante um adormecimento imprudente, justamente na hora em que o ladrão entrou em nossa casa, na noite da nossa displicência espiritual…porque é nesse adormecimento que o Sistema opera para fabricar pensamentos e criar modelos mentais desde o berço, atirando-os de forma maciça nas mídias circulantes de consumo.
(…)

E depois de dizer aos apóstolos: Vigiai e Orai, Jesus anunciou, na hora em que foi preso pelos judeus: esta é a vossa hora, a hora das trevas.

Meditemos, porque a Hora das trevas chegou para o mundo inteiro. E sobre ela, o Mestre tentou nos alertar, e para ela, nos preparar.

Ps: é preciso compreender o sentido do número 666 que a Besta marcaria na humanidade, além de um mero chip de controle nas mãos e testas das pessoas. Esse chip de controle precede toda uma programação mental de valores invertidos na cultura popular, como temos visto agora, e conforme a tecnologia se aprimore, mais e mais essa mesma tecnologia será empregada pelo Sistema na direção desse condicionamento mental da humanidade, como pré-requisito para a chegada do Anticristo não só como homem de poder e liderança, mas como Nova Ideologia! Uma nova ideologia tenebrosa que será plantada, mas antes é preciso preparar o terreno psicológico da humanidade! Como um agricultor preparando o solo antes de jogar as sementes.

A Lavagem cerebral existe, é real, sempre existiu e sempre foi real, partindo das instituições de poder que controlam o mundo e a humanidade… mas agora, na era High Tech, ela atinge aqueles níveis insuportáveis perante a Justiça Cósmica, como o limite de altura da Torre de Babel (confusão) antes que ela comece a despencar lá do alto, não por efeito de castigo divino maior do que pelo efeito do seu próprio peso, insustentável para si mesma…

Até o inocente palhaço, que antigamente fazia as pessoas rirem, já foi transformado numa personagem de terror, medo e morte!

JP em 17.03.2019

Comentários