Espiritualidade

O que pode nos levar à segunda morte!

As pessoas não deveriam ter medo do Fim do Mundo, mas sim, medo de morrer em pecado mortal nestes tempos de Juízo Final!

Pecado mortal:
Aqueles delitos que a gente não precisa de BÍBLIA para saber que são graves:

Matar, roubar, mentir, caluniar, fazer o semelhante sofrer, crimes contra o Corpo-Templo, promiscuidade, adultério, prostituição, devassidão, profanação de coisas sagradas, etc.

O grande problema é que o Dragão Vermelho está anestesiando a consciência da humanidade, retirando-lhes o sentido natural de discernir o pecado (o bem e o mal), de tal forma que continuarão pecando como se fosse algo natural “do ser humano”.

A Mente Satânica é cheia de armadilhas intelectuais, éticas, morais e filosóficas deturpadas que conduzem a humanidade a aceitação do pecado, muitas vezes, até como virtude.

Afinal, estamos na era da inversão de valores, e a inversão mais grave é esta:
Humanidade pecadora e rebelde contra o Criador realmente julgando que está marchando em evolução e progresso da inteligência.

Porque todos seremos julgados segundo os nossos atos.
Independente de você acreditar ou não no fato. Até porque a Terra já está na Balança do Criador, neste exato momento, por causa do fim do Grande Ciclo.

Não se trata de ser bom por medo da condenação.
Se trata de ser bom por medo de ser escravo do mal que lhe come a alma por dentro.

“E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.”

Mateus 10:28

E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles.
E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.”

Apocalipse 20:11-13

https://www.bibliaonline.com.br/acf/ap/20

JP em 11.04.2022

Comentários
Botão Voltar ao topo