Templates by BIGtheme NET

Arrebatamento (II)

Antes de mais nada, amigos, quero apenas dizer que não são minhas as orientações, mas daqueles profetas, santos e místicos que ouviram a Palavra de ELOHIM a respeito do programa do Grande Senhor Adonai IHVH sobre a humanidade, a Terra, a evolução de consciência e os destinos do homem.

Sobre o perfil dos arrebatados, infelizmente (ou felizmente!) é aquele mesmo, sem nada a ser tirado ou acrescentado (ver tópicos abaixo relacionados)

Para quem compreende a Escritura em sua transparência cabalística, esotérica e espiritualista avançada, entende muito bem que Jesus já julgou a humanidade na cruz, e ela foi, de modo geral, considerada culpada.

O Sistema de Mundo, que hoje chamamos Nova Ordem Mundial, foi condenado pela Hierarquia Branca, e muitos de nós se sente escravo dele e simplesmente não sabe o que fazer e nem para onde ir, tendo que viver a força o dilema de ter que trabalhar, pagar contas, etc.

O Bom Deus sabe das nossas lutas, não condenará ninguém por ter que ganhar dinheiro, trabalhar ou fazer tudo isso, e sim, pelo nosso apego e ilusão sobre todas estas coisas. A Nova Ordem Mundial, que é o Reino da Besta, segundo o Apocalipse, só não foi ferida ainda pela Justiça Cósmica porque tem um papel a cumprir. Haverá um tempo tenebroso a frente, após o arrebatamento, quando então OS QUE FICAREM PARA TRÁS viverão dentro de um sistema ainda mais terrível e escravizador do que já está, porque está escrito, e prestem atenção nisto:

APÓS O ARREBATAMENTO, O ESPÍRITO SANTO, CUJA PRESENÇA ESTÁ DETENDO O MAL E LIMITANDO SUA AÇÃO, SAIRÁ DE CENA, E DEIXARÁ DE REPRIMIR O MAL. A PARTIR DESTE MOMENTO, AS FORÇAS DO ANTICRISTO TERÃO PLENOS PODERES DE AÇÃO NO MUNDO.

Ou seja, os seres tenebrosos que governam este planeta só não transformaram a nossa vida num Inferno porque a Força do Pai os limitou até agora. Até o dia depois do arrebatamento. Quando as coisas irão se complicar muito. E todas aquelas profecias mais severas, serão executadas. Guerras, pragas (o Brasil sofrerá muito com as doenças dos mosquitos, Dengue,Zika, Chikungunya, Febre Amarela, Malária, etc, até por um efeito do calor aumentado, propício a estas pragas tropicais).

Depois que os arrebatados forem tirados daqui, as coisas não ficarão nada bem. Lembram do episódio de Sodoma e Gomorra?

Pois é, até tirar Lot e sua família de lá, o Senhor esperou e não feriu as cidades. Mas após a retirada deles pelos Anjos, o fogo despencou do céu e aniquilou as cidades. Será algo parecido a isso.

Deus só está suportando todo esse sistema de coisas por amor aos seus filhos eleitos que ainda estão aqui. Depois que Ele os tomar, então, executará a Sua Justiça com toda força e rigor implacável.

O quinto Anjo, Kamael-Marte, executará a medida purificadora sobre o mundo corrompido.

Não se preocupem, o Grande Olho que Tudo Vê não se engana em seus julgamentos, e sabe pesar cada coração em seus desejos secretos.
Sabe avaliar o quanto cada um realmente se sente preso ou desconfortável nesse sistema de mundo, desejando liberdade e mudanças, e o quanto cada um se sente bem, gosta e investe sonhos materialistas e ambições de ganhos, lucros e realizações. O Olho que tudo vê não julga as pessoas por crenças, mas por atos e pelos desejos motivadores de tais atos. De um lado da balança, a pena das ações, e de outro, o coração. Eis o que se pesa no Tribunal de Deus. Não há lugar nestes pratos para crenças.

Sobre a questão DIVERSÃO mundana, não podemos fanatizar, mas há diversões e diversões. Muitos de nós gostam do contato com a natureza, das tardes com os bons amigos, do café na varanda e uma boa conversa, de uma gostosa viagem, enfim… mas tem outros, muitos outros, cujo conceito de diversão, é se embriagar, praticar sexo por esporte, ferver no carnaval… aí não dá, né?

Não tem Igreja e reza que vá resolver o problema.

Se andarmos no caminho do meio, tudo estará bem, e não infringiremos a Lei.
Mas volto a dizer que, de modo geral, não há retorno para esta humanidade, ela já foi sentenciada, e o Calendário Maia, apenas para citar um exemplo, está contando o lento processo de desintegração planetária.

Porém, sobre aquele julgamento global de condenação, ele é genérico e não se aplica a indivíduos, porque, sendo cada caso um caso, todos têm potencial para mudar e se tornarem “arrebatáveis”.

Mas como ser um indivíduo arrebatável aquele que ADORA VIVER NESTE MUNDO, E DESSA FORMA, SE TORNA CÚMPLICE COM O SISTEMA DE MUNDO MENCIONADO?

O mundo está terrível, e mesmo que as coisas não estejam tão ruins para nós, temos que saber que muita, mas muita gente, e eu digo coisa de bilhões de seres, já se encontram sofrendo terrivelmente de diversas formas, fome, guerras, trabalho escravo, doenças… para eles, o Apocalipse já está na parte final. Se queremos um mundo justo, como podemos continuar vivendo a vida como se eles não contassem, não existissem?

Cada um de nós pode interpretar a Bíblia da forma que quiser, ou acreditar em outras religiões, mas para quem é cristão de fato, e acredita que CRISTO COMPROU A RAÇA HUMANA NA CRUZ, sabe que ele, Jesus Cristo, foi eleito pelo Pai como o grande realizador da Futura Raça: é ele, a pessoa de Jesus Cristo, não a de Buda ou a de Gandhi, e de nenhum outro, que está no vértice da Grande Obra.

É a pessoa humana e divina de Jesus Cristo, nenhuma outra, que irá selecionar as sementes desta raça e levá-las para iniciar uma Nova Raça, uma Nova Era, o que o Apocalipse menciona como sendo o Reino Milenar antes do Juízo Universal.

Extraterrestres, todos eles, virão como Anjos para ajudar o Capitão neste trabalho imenso.

Certamente há um perfil de CRISTO CÓSMICO e EGRÉGORA que envolve uma gigantesca fraternidade de Mestres dando apoio a Jesus Cristo em tudo.
Por isso, o número dos arrebatados será inicialmente de 144mil. Eles são a FORÇA-CRISTO num sentido coletivo de apreciação do mistério da Segunda Pessoa Divina, ou o VERBO.

Há outra marcante tendência da Nova Era a ser apontada aqui: a de que o Mestre Jesus já cumpriu o que tinha que cumprir, e agora é a vez de outros mestres New Age, de Saint Germain, de Guru X ou Y, etc.

Cuidado! A Obra de Cristo na Cruz foi apenas a semente.
Agora é que estão chegando os frutos da Árvore.

Quero dizer que o Poder de Cristo está maior do que nunca, e o alcance da sua Obra, prestes a se fazer visível e sensível a todo o planeta.
Por isso, recuse sem pestanejar todo e qualquer suposto “espirito de luz” ou mestre que NÃO VENHA EM NOME DE CRISTO.
Garanto a vocês, ele é falso.

Mas aquele é, de fato, o perfil dos arrebatados.
Não é para ser santo ou beato… é para ser puro, justo e verdadeiro.
Eu mesmo disse que muitos religiosos que rezam, vão a Igreja e dizem crer em Deus não serão arrebatados.

E que as OBRAS é que qualificam uma pessoa, e não as crenças.
O que adianta crer numa coisa que não se pratica?
É nisso que se aplicará a Justiça de Cristo.

É para ser cristão como modelo de pessoa que procura estar na linha reta das ações, servindo o semelhante como puder.
Os evangelhos ensinaram como.
Cada um pode interpretar o que quiser.

Pode ser que sejamos budistas, hinduístas, islamitas, até judeus, de repente ateus, vivendo um modelo de conduta e caráter, pureza e ações boas e justas aos semelhantes que IDENTIFIQUEM UMA FÉ CRISTÃ muito mais do que seus ritos e costumes religiosos identificariam.
Espero que esse ponto fique compreendido.

Mas, na minha modesta opinião, já que sou bom conhecedor da Bíblia e seus mistérios, está suficientemente claro de modo a não admitir margem a polêmicas, dúvidas e interpretações diferentes.
Por isso, não respondi aos questionamentos abaixo.
Deixo-vos na paz da consciência cristã, com a mensagem de que a hora se aproxima a galopes de fogo e justiça.

Ps: eis o anúncio do Anjo do Apocalipse 18, para que não restem dúvidas:

E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória.
E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável.
Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.”
Apocalipse 18:1-5

Em suma, o Anjo nos avisa para fugirmos o mais rapidamente possível deste mundo e sistema de mundo. Porque este mundo vai começar a ruir a qualquer momento. No final de tudo, o Anjo toma uma grande pedra, que significa a civilização moderna, e atira no mar. Isso é um ato sem volta. É uma sentença que não se pode mais recorrer.

A questão é:
FUGIR PARA ONDE?
E a resposta é:
PARA OS BRAÇOS DE CRISTO.
Que cada um sinta em seu coração a verdade e o alcance desta declaração.

Mas tudo será como o soar de uma trombeta.
Ouví-la não será questão de ser religioso ou se crer em uma divindade
X ou Y.
Ouví-la… é tão somente uma questão de estar acordado e pronto para seguir o Mestre aonde for.
Porque é a ordem imperiosa do seu coração.
Está escrito no Apocalipse 14 que os 144 mil seguem o Cordeiro para onde ele for.
E para ouvir a trombeta, é que se tem de estar puro, desapegado, preparado e com nota elevada de consciência.
Senão, ficar-se-á surdo e crença alguma mudará isso.
Quem assistiu ao filme PRESSÁGIO, compreenderá melhor esta parte.

Não devemos nos focalizar no fenômeno do ARREBATAMENTO, que é coisa real, e fazer como os crentes, que tem cobiças mundanas e também cobiças pelas coisas celestes.
Um arrebatado é um espírito tão ocupado em servir que mal se lembra de si mesmo, e quando piscar os olhos, estará na boa companhia dos Irmãos da Luz aos quais se fez parecido.

Não há que se enfiar uma cobiça por salvação aqui.
O que temos que trabalhar é o nosso sentido de consciência, que realmente percebeu que suas necessidades espirituais não podem mais ser satisfeitas neste mundo que é pura mentira e materialismo.
E nesse desejo de ter espaço, campo e oportunidade de servir, é que o arrebatado trabalha.
O arrebatado trabalha num desejo maior de existência que transcende todo o mundano e o comum ao desejo do ego,, já que o seu desejo se torna cumprir a Vontade de Deus, seja qual for, e não mais a sua.
Tal como se deu com os apóstolos, que, ao chamado do Mestre, largaram suas redes e suas vidas, para começar com ele nova pescaria e nova vida.

Até que ponto esse preparo, o de cumprir a Vontade Dele, e não a nossa, nos assiste?
Não há que se resistir ao chamado do Mestre, que cumpre uma vontade maior que a nossa, a Vontade do Pai.
Há que se entregar a ele. Apenas isso. E ainda que não se o compreenda por inteiro e não se sinta forte para ele, apenas vá.
Eis o teste.
O teste de fé e da inteira confiança nos caminhos do Pai.

Não sabemos para onde vamos nem o que iremos encontrar do outro lado da História da Humanidade, numa nova História que seguirá, desta vez, construída por Mãos Divinas.
E por que não confiar Nelas?

Pessoalmente, eu encaro tudo como uma grande aventura, sem a menor vontade de olhar para trás, como fez a esposa de Lot antes de virar estátua de sal.
Pelo contrário, olhando cada vez mais a frente e além do meu mundo conhecido até agora, repleto de êxtase por estar voltando para casa, finalmente.

Tudo parecerá como aquela cena do Êxodo de Moisés,e quando o povo estava cercado pelos egípcios, tendo um mar a frente e temendo a morte, clamaram a Moisés e gritaram: PARA ONDE IREMOS AGORA?
Moisés apenas respondeu:
PARA OS BRAÇOS DE DEUS!
Os arrebatados sabem que estão indo para lá, para os Braços de Deus, e nada temem.
Pelo contrário, só podem mesmo é vibrar de felicidade.

JP em 19.02.2020

Comentários