Youtube cai mundialmente no 11-11! Um sinal?

Dado Ruvic / Reuters

Milhares de usuários do YouTube de vários países ao redor do mundo tiveram problemas ao assistir vídeos na plataforma, segundo dados do portal Down Detector.

Os problemas são relatados principalmente em grande parte da América Latina, Estados Unidos e Europa.

94% dos usuários relataram transtornos ao enviar vídeos , enquanto uma minoria tem problemas para acessar o site e enviar conteúdo.

Várias pessoas acessaram o Twitter para expressar sua frustração e mostraram imagens de suas telas. Ambos os vídeos e anúncios não estavam carregando. O caso era o mesmo em computadores e dispositivos móveis.

Os usuários da Internet na Ásia e na Austrália também tiveram complicações com a operação da plataforma de vídeo do Google. 
No momento, a causa da falha massiva é desconhecida.

“Nossa equipe está ciente dos problemas na plataforma e está trabalhando em uma solução  , disse a empresa em um comunicado.

Alguns usuários comentaram que o serviço do YouTube voltou a funcionar normalmente.

Outros programas também “apagaram” no 11-11


****************************************************

Isso aconteceu no dia de ontem, 11.11.2020 (padrão 11-11), em várias partes do mundo. E hoje, o Youtube já voltou ao funcionamento normal.

Uma espécie de sinal, semelhante aos panes e anomalias de radares meteorológicos em todo mundo desde setembro?

Coincidência que essa pane no Youtube, um dos sites mais acessados do planeta, e por razões ainda desconhecidas, tenha ocorrido justamente no 11-11?
JP em 12.11.2020

Comentários
Compartilhar