O avanço do Dragão Vermelho do Apocalipse

O Dragão Vermelho do Apocalipse tem dois aspectos fundamentais em sua interpretação:
Astronômico e Político

Interessante notar a forma como estes dois aspectos se entrelaçam na criação de um mesmo cenário que caracterizaria o final dos tempos (fim do ciclo da quinta raça-raiz, segundo os compêndios da sabedoria teosófica).

Porque, à medida que o “astro vermelho” se aproxima do Sol (e da Terra), ele induz o abalo das dimensões inferiores do planeta, aquelas que, em todas as culturas antigas, foram nomeadas sob o mesmo adjetivo, submundo dos mortos (Umbral) e Inferno de demônios e entidades caídas (em suas zonas mais profundas e próximas do núcleo planetário).

Ainda que a ciência moderna, de essência ateísta e propósito materialista, não consiga compreender a dualidade matéria-espírito ou forma e consciência a explicar a existência de psiquismos ativos e conscientes em TODAS as dimensões do Universo, desde as baixas até as elevadas dimensões, elas existem e coexistem, o que explica a interação entre o psiquismo e as dimensões, quando estas mesmas dimensões são afetadas por elevadas cargas de energia sideral, como alinhamentos e outros eventos.

Conforme consta no Apocalipse 9, a medida que o astro vermelho se aproximasse da Terra, ele abriria os ferrolhos do abismo e faria saltar de lá uma energia muito densa que cobriria a luz do Sol, simbolizando o tempo de obscurecimento da consciência humana, porque desse abismo sairiam entidades tenebrosas que trariam sofrimento e confusão ao mundo.

Grande parte dessa inversão de valores, deste materialismo insano, desse consumismo, desse ateísmo envenenando a ciência e as filosofias modernas, dessa perversão moral, sexual e confusão de crenças, partidos políticos, ideias e ideologias, vêm da ação direta de entidades caídas influenciando o pensamento coletivo, cada vez mais afastado da verdade revelada por Cristo e mais aderido a modismos espiritualistas falsos, via canalização new age de aliens, de confederações de luz, de todo tipo de enredo que tem por objetivo afastar a consciência humana da única realidade espiritual em tudo isso.

São sementes de trevas e confusão sendo depositadas na mente de políticos, cientistas, pessoas da arte e da cultura, religião, não importa, e essas sementes estão caindo também no pensamento das pessoas comuns desarmadas por falta de oração e espiritualidade real, o que significa que o Dragão quer criar uma Mente coletiva dentro de uma forma unificada de pensamento que ele possa controlar.

A força tenebrosa, no entanto, avança por um propósito maior.
Ela ajuda a selecionar o joio do trigo!

Porque, diante da exposição de todo esse cenário que afronta diretamente os valores sagrados da fé, especialmente da fé cristão, a humanidade se polariza em duas frentes: os que ficam indignados e os que adoram tudo isso.

E a tendência é que o Anticristo intensifique o processo justamente para acelerar a separação entre o joio e o trigo, o que significa uma boa notícia: a colheita espiritual do trigo cada vez mais próxima, aquilo que os cristãos chamam de resgate ou arrebatamento.

Até lá, veremos as duas frentes aumentarem consideravelmente ao ponto de uma guerra eterna e sem acordo de nenhuma espécie, começando pelas redes sociais.
Sem acordo? Sim, porque disse Jesus:

Que amizade pode haver entre Cristo e Belial?
Aquele que não é por mim, é contra mim.

O mais triste em tudo isso é saber que existem muitas pessoas CONTRA O CRISTO em suas vidas de atos e pensamentos que sequer imaginam isso, que são existências reguladas pelo Anticristo, e não pelo Cristo.

Se o trigo e joio estão sendo selecionados por tais métodos, e porque a colheita espiritual da humanidade está cada vez mais próxima, o que deve ser um motivo de alegria para os escolhidos.

Porque o Anticristo exigirá um ambiente de pecado livre e irrestrito para atuar com força crescente, e o trabalho de preparação do terreno já começa a partir dos implantes mentais que a humanidade vem sofrendo de todos os lados.

Porque, quando ele se manifeste como pessoa humana, já terá uma mentalidade social preparada para a sua ideologia moderna com olhos para o futuro e o bem da humanidade, sempre, nem que para isso ele precise pisar na cruz e cuspir no sagrado, quando então será aplaudido e reverenciado por aqueles que desejam o fim do Cristianismo.
E não são poucos.

Ele usará os mesmos argumentos que já vem infiltrando nas mentes, tais como a Igreja da Inquisição, a história inventada por Constantino, a Bíblia errada, adulterada, o mau exemplo de pastores, padres, papas e maus religiosos… enfim, usará os mesmos argumentos que já está a infiltrar na mente de muita gente para anular a verdade de Cristo, a única que pode combatê-lo e salvar realmente as pessoas de suas garras.

Ele também virá com os argumentos sobre uma nova era de tecnologia, e não mais religião, a serviço do bem humano, até fazer acreditar que Deus não existe, e que o homem (e ele mesmo) é o único deus que existe e que realmente importa cultuar, o homem de ego, de poder, de cobiça, de lascívia e impureza.

E quando o espírito sagrado parecer ferido de morte, e quando o propósito da existência não passe de um roteiro de máquinas controladas feito para seres humanos espiritualmente mortos, então é porque o desfecho da Lei Maior virá, em grande estilo. E depois que toda a humanidade for provada severamente sob o regime da Besta, estará madura para o Julgamento final.

Mesmo que algumas correntes insistam em dizer que o mundo atual está indo para a luz… que as “confederações galácticas” estão anunciando novos tempos, novos lideres… a decepção será grande, porque muitos insistem em dar mais crédito à falsas canalizações, manipuladas em alto teor de mentira pelas entidades libertas do abismo, e preferem essas fábulas alienígenas do que a verdade crua e nua dos fatos declarada no Apocalipse, em marcha diante de todos.

Mesmo que Cristo tenha dito que o Reino dele não é deste mundo, essas entidades e seus místicos insistem em transformar esse mundo moderno num berçário da nova era iluminada… porque ainda virá a severa tribulação de sete anos, ainda virá o Império do Terror da Besta, ainda virá a sua queda, e a purificação do planeta em fogo, e ainda virá o Shabat da renovação, e ele não vai durar menos de mil anos… até que os 144 mil tenham se transformado em sacerdotes do Deus vivo, e então, possam voltar para este planeta, debaixo de novos céus e nova Terra, para transformá-la no desejado reino de Cristo.

E nada restará em pé daquela antiga Babilônia, a terra da confusão e da perversão, porque o fogo divino terá convertido em cinzas até a sua memória.
E os Anjos de Deus estarão prontos e receberão a ordem de reedificar a Nova Era de Cristo sobre este mundo.
A Era onde apenas a VERDADE será a Lei, e apenas o cumprimento dessa Verdade será a Justiça.
E apenas o Amor de Deus partilhado será a religião.

Conhecei a Verdade, e a Verdade vos libertará!
Porque…

Chegará o tempo em que não suportarão o santo ensino; ao contrário, sentindo coceira nos ouvidos, reunirão mestres para si mesmos, de acordo com suas próprias vontades. 4Tais pessoas se recusarão a dar ouvidos à verdade, voltando-se para os mitos.
2 Timóteo 4

JP em 07.11.2020

Comentários
Compartilhar