MistériosUfologia

Uma data marcada por crops circles recentes indicando perturbações no eixo da Terra e grandes eventos planetários em breve?

Um misterioso crop circle apareceu na Inglaterra, campos de Billingley, UK, dia 31 de julho, e ele apresenta, mais uma vez, mapeamentos astronômicos, como veremos a seguir.

Esta temporada crop circle 2021 parece realmente marcar os abalos planetários generalizados por causa de efeitos de ordem cósmica, objetivamente falando, a gradual aproximação do objeto misterioso P 7X, que pode ter uma relação direta com o 12° planeta, o Nibiru dos mitos sumérios ou o Nêmesis, segundo Sol, estrela anã companheira, possibilidade real da Astronomia:
o Sistema solar duplo.

Modelos crop circle indicando atividade solar e grandes terremotos QUE REALMENTE ACONTECERAM, pouco tempo depois, dão a entender que a mensagem sobre a aceleração da transformação planetária por causa desse objeto e outros comandos astronômicos que já foram mapeados pelo sofisticado calendário maia e anunciados pelas profecias biblicas e não-bíblicas em coro, sim, essa transformação planetária está em curso mais acelerado do que possamos imaginar.

Dois crops circles recentes, de naturezas paralelas, parecem confirmar tudo isso, e o que temos visto, atividade solar, terremotos, distúrbios climáticos severos, vulcanismo, abalos no campo magnético, seriam efeitos de uma causa comum, uma causa cósmica que cai diretamente no núcleo da Terra afetando inclusive o seu eixo de rotação, como veremos a seguir.

O que se tem no presente momento?

Temos visto em sucessivos noticiários que os violentos terremotos das últimas décadas estão alterando a posição do eixo da Terra, mudando inclusive o padrão rotacional planetário.
O mais recente terremoto, muito violento por sinal, ocorrido no Alasca, em 29 de julho, com incríveis 8.2° na escala Richter, pode ter cooperado também com essa alteração gradual do eixo da Terra, com efeitos drásticos.

Os maias falaram que a nossa era, a era do quinto Sol, terminaria debaixo de violentos tremores da Terra. E os índios hopi falavam da chegada dos objetos gêmeos no céu (talvez uma referência ao sistema estelar duplo) e que eles mudariam as posições dos pólos geográficos, colocando o Norte no Sul e o Sul no Norte, o que se alinha com os efeitos comprovados sobre o eixo da Terra pelos terremotos recentes em várias partes do mundo, Japão, Chile, México, Antártida, etc.

Até o próximo.

Os dois últimos crops circles, Spiers Lane 1 de Agosto e Billingley 31 de Julho (um dia antes) ambos na Inglaterra, parecem apontar na mesma direção.

O magnífico crop circle de Spiers Lane já foi decifrado, e sob diversos pontos de análise, combinando cosmologia maia com alquimia oriental, percebemos que fala basicamente de processos dentro do núcleo da Terra, algo de uma alquimia superior identificando dois pontos de energia prestes a se unirem e desatarem toda a energia interna do núcleo, com efeitos imprevisíveis para o planeta como um todo.

E a causa parece estar sendo monitorada tanto por astrônomos liberais pelo mundo como por crops circles: o misterioso objeto P 7X, que apareceu em vários crops circles, com sua aparência de disco com asas ou cometa de longa cauda.

Talvez a data mencionada no crop circle da ampulheta, calendário maia e alquimia cósmica do TAO estejam a dar referências ao movimento de aproximação deste objeto no céu e novos impactos na Terra, inclusive abalando o eixo de rotação da Terra.

E o mais incrivel, essa mesma data (16.02.2022) aparece no modelo do crop circle do EIXO TORTO, Billingley UK!

O crop circle Billingley mostra claramente uma espécie de relógio associado a um pêndulo, que tem um coração e um eixo com peso inferior claramente TORTO. O que me parece uma mensagem intencional sobre os abalos acontecendo no eixo planetário e todos os seus drásticos efeitos.

Vejo aqui uma múltipla associação: o arco superior com sete pontos coroando um objeto com cauda (um cometa, o planeta-cometa, P 7X, astro que se aproxima), e o objeto no centro, que parece em movimento, deixando uma cauda com 7 raios também coincide com a leitura 7X.

O coração do sistema significa o misterioso NÚCLEO DA TERRA, onde operam misteriosas forças que a ciência pouco conhece, e o eixo do pêndulo é o eixo de rotação, que atravessa o núcleo e por ele é influenciado. Vemos esse eixo curvado para a direita, o que significa mudanças de posição do eixo de rotação bem como impactos sobre o campo magnético, oscilando cada vez mais em relação à sua posição original.

Aliás, esse crop circle de Billingley parece repetir o padrão do crop circle ANJO, de 2020, ano passado e primeiro a abrir a temporada daquele ano, em 25 de maio.
A simetria entre ambos revela sua similaridade.

Se o Anjo, com suas asas de 9-9 penas (o sistema cósmico, 9-9 dimensões, a engrenagem do Universo, linguagem padrão destes crops circles, como já estudamos antes) se esse Anjo representa a medida cósmica justa (e o Anjo está perfeitamente alinhado em sua simetria dupla) o novo crop circle a ele comparado representa a Terra, totalmente desalinhada em relação á Ordem cósmica, seja por ação destruidora do ser humano, seja por um efeito cosmológico cíclico previsto pelo calendário maia e as profecias dos sábios do passado.

O dia 16 de fevereiro de 2022

A primeira coisa significativa que encontro nesta data, em termos astronômicos, é que será dia de Lua cheia.
E tivemos crops circles mostrando diagramas com a Lua cheia, afinal, combinados ao objeto
P 7X!

E a segunda aparece no padrão da distribuição planetária em relação a Lua, na visão geocêntrica (vista da Terra), formando EXATAMENTE o padrão da imagem do crop circle, como podemos comparar.

O mapa geocêntrico do dia 16 de fevereiro de 2022 ao meio dia. Note o arco superior do arranjo planetário, e a Lua cheia no lado oposto do céu (Lua cheia, oposta ao Sol) e o eixo cortando a Terra no centro (o coração do sistema, do nosso ponto de referência). Compare com a imagem do crop circle de Billingley.

Sete astros, não contando Plutão (Sol, Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno e Netuno) estarão formando um ARCO em relação a Lua cheia, do outro lado do céu, exatamente como consta no desenho do recente crop circle.

A terceira conexão importante aparece no mapa do sistema solar (visão heliocêntrica) indicando que será um tempo de alinhamento planetário neste dia e em torno dele!
Um agrupamento planetário, do ponto de vista geocêntrico.

Agrupamento planetário em 16.02.2022

O desenho do crop circle representa exatamente esse arranjo planetário no céu: um arco com sete “planetas” em cima, o eixo de oposição com a Lua (o circulo inferior) e a Terra (núcleo) sendo atravessada pelo eixo do alinhamento (o coração)!

Mapa na visão heliocêntrica (sistema solar) e padrões de alinhamento planetário em 16.02.2022

O que será que acontecerá neste dia ou perto dele?

Algo parecido com o grande alinhamento planetário de 11 de fevereiro deste ano, que anunciamos aqui, com muitas previsões acertadas?

Uma repetição de eventos só que em escala muito mais alta daqui a seis meses?
Novos impactos sobre o núcleo e o eixo da Terra, conforme as profecias e a cosmologia do Calendário maia, com efeitos imprevisíveis?

Crops circles anteriores associando padrões da Lua com o modelo do objeto P 7X, planeta cometa etc.

Tudo indica que sim, e que tudo o que já está acontecendo na Terra, tende a piorar.

Será que nesta época, o misterioso objeto P 7X estará próximo do Sol ou da Terra o bastante para se tornar visível a olho nu?

Será que tudo isso está sinalizando a colheita espiritual próxima da humanidade, nas entrelinhas de um CONTATO?

O tempo dirá.
E ele não demorará.

É a colheita do tempo, irmão,
a colheita, e dela ninguém escapa,
nem joio e nem trigo.

JP em 04.08.2021

O dia 16 de fevereiro de 2022 em mensagens crop circle
(um resumo)

Os dois recentes crops circles, de forma muito clara, marcaram uma data no tempo.
O dia 16 de fevereiro de 2022.

O crop circle de Billingley, UK, no dia 31 de julho, marcou esse dia visualmente (pelo arranjo planetário) e o crop circle de Spiers Lane, UK, no dia seguinte, primeiro de agosto, marcou a mesma data numericamente, ou seja, empregando numeração maia (com a qual contavam os dias) para nos dar um espaço de tempo (8 x 25 = 200 dias) que, contados a partir de primeiro de agosto, cairão no mesmo dia mostrado pelo relógio-pêndulo de Billingley, ou seja, o dia 16 de fevereiro de 2022.

As informações do conjunto parecem apontar que esta data marcará eventos planetários importantes, os quais, operando desde o núcleo e por influência cósmica (conforme o calendário maia alertou) afetem o eixo de rotação (porque vemos um eixo torto, colocado assim intencionalmente).

O crop circle de Billingley, em suas quatro partes, mostra um arco superior com sete pontos, um objeto central com cauda (cometa, P 7X), um eixo torto que liga um coração com um círculo inferior na base.
Isso é perfeitamente a imagem do céu, do referencial da Terra (sistema geocêntrico) do dia 16 de fevereiro, ao meio dia (Sol no ápice).

Um agrupamento planetário, que é também um alinhamento, acontecerá neste dia de Lua cheia.
Pelo mapa, vemos o arco superior com o Sol no centro e os planetas ao seu redor:
Júpiter e Netuno de um lado, Saturno, Mercúrio, Plutão, Marte e Vênus do outro.

E o objeto P 7X estará também nesta região do céu, e por isso, a representação de um tipo de cometa com cauda, sete raios, fazendo alusão ao objeto P 7X no crop circle.
O circulo inferior é a Lua cheia naquele dia, no lado oposto do céu, fortalecendo o alinhamento existente, enquanto o coração central significa o núcleo da Terra, cujo eixo de rotação aparece torto.

Combinando os dois recentes crops circles, Billingley 31 de julho e Spiers Lane, primeiro de agosto, o conceito de relógios, calendários, pêndulos, eixos e abalos na cosmologia planetária com o TEMPO notificado em uma DATA ESPECIFICA (16.02.2022) me pareceram muito claros.
E poderemos ter mais alguns crops circles insistindo no tema, embora a temporada esteja no fim (agosto, colheitas) e escassa demais para muitos objetos novos a frente.

Um ou dois, no máximo, e o livro do trigo sera fechado em 2021 (pelo menos na Inglaterra).

Lembrando que tivemos um alinhamento planetário intenso no dia 11 de fevereiro deste mesmo ano, com uma série de efeitos na Terra em previsões acertadas.

Eu creio que se trata de algo na mesma linha sequencial de eventos do processo de transformação da Terra em marcha acelerada, o que justifica a redução das mensagens crop circle em vista de uma colheita espiritual próxima.

Porque foi por este motivo, alertar o mundo que esse dia chegaria, que as mensagens tem sido enviadas ao mundo. E não para inspirar o comércio místico nos oportunistas.
Ninguém está falando em FIM DE MUNDO.
Mas com certeza, um novo empurrão poderá ser dado mais adiante, como já temos visto todos os dias.

JP em 05.08.2021

Atualização

Kitt’s Lane e a Alquimia do núcleo da Terra se completa

Curiosamente, no crop circle anterior a este, Spiers Lane, em primeiro de agosto, eu visualizei, entre outras linhas de interpretação, os dois triângulos da Alquimia (fogo e água) prestes a se encontrarem e, unidos, gerarem a estrela de seis pontas, símbolo de uma geração ou regeneração de energias (tudo acontecendo no núcleo da Terra e por, extensão, no núcleo do Sol – representado pela ordem 6 na árvore da vida).

A parte superior deste slide foi criada no dia primeiro de agosto, e ela idealizava o Hexagrama por resultante final do movimento de encontro daqueles dois triângulos, que aconteceu realmente uma semana depois, em Kitt’s Lane cc.

E uma semana depois, sete dias, o período da Alquimia, as sete notas de uma oitava se completando, justamente no dia 8 (oitava da nota inicial no dia 1), o Hexagrama ou estrela de seis pontas aparece: e além disso, ela aparece estilizada na forma de um vórtice de energia que está explodindo e girando.

Os dois triângulos, fogo (ponta para cima) e água (ponta para baixo) se tocaram e formaram a estrela de seis pontas.
E o processo começou.
Spiers Lane, em 01 de agosto, marcou o dia 16 de fevereiro de 2022 na linha do tempo atual (e o crop circle de Billingley, dia 31.07, marcou a mesma data, graficamente – o modelo do mapa do céu).
E esse crop circle de Kitt’s Lane, posterior e complementar, parece acrescentar mais informações ao conjunto de mensagens.

Que tal comparar este signo ao Sexto Selo do Apocalipse?
Eclipses do Sol, Luas de sangue, queda das estrelas do céu, um grande terremoto, e a chegada do Dia de Deus, que significa o começo do Julgamento da humanidade?

Está muito dentro do contexto geral.

JP em 11.08.2021

Aqui, a matéria anterior, sobre a data marcada no crop circle.

Comentários

Botão Voltar ao topo