O mesmo lugar onde a sagrada mãe permaneceu zelando seu precioso filho durante a perseguição de Herodes.
Numa época (1968) onde não havia tecnologia de suporte para tudo o que aconteceu naquela cidadezinha, com milhares de testemunhas oculares que viram não só a Virgem em pé por horas sobre a capela, mas um monte de outros sinais luminosos no céu em dias seguidos!
Como é possível que algumas capivaras apareçam aqui dizendo que Maria está morta e tudo isso é sinal de Satanás?
Sendo que a Sagrada Mãe de Jesus, em todas as suas aparições, apenas nos exorta a termos mais fé, a praticarmos mais a caridade e a fugirmos mais do pecado e das imundícies carnais do mundo?
Essas sim, ideologias de Satanás!
Porém, muitas capivaras acreditam no seu pastor quando ele diz:
Ah, é tudo obra de Satanás!
Mas quando esses mesmos pastores falam em usar o nome de Jesus e o sangue de Cristo para sua prosperidade material e lucro em dinheiro, isso não é de Satanás, aquele mesmo Satanás que ofereceu as riquezas do mundo a Cristo, se ele se curvasse e o adorasse!
Ou seja, insinuam obras de Satanás nas aparições sagradas da Virgem Maria, que só nos exorta ao bem e ao evangelho, mas as deturpações do mesmo evangelho praticados por seus líderes, isso para eles não é coisa de Satanás.
As torpezas que suas igrejas cometem em nome de dinheiro, eles nunca acham que é coisa de Satanás. Mas a mãe de Cristo aparecer na iminência do retorno dele, pedindo para a humanidade parar de pecar, de mentir, de roubar, de se sujar na luxúria imunda e no materialismo, isso é coisa de Satanás?
Onde está a lógica de Satanás aparecer e ensinar as pessoas justamente o contrário do que ele realmente costuma fazer, induzindo as almas em todas estas coisas?
Será que falta entendimento às capivaras?
Primeiramente,
os grandes sinais envolvendo a Mulher Sagrada (aceitando eles ou não) foi exposto no Apocalipse 12, claramente, bem como a oposição do Dragão Vermelho frente a ela. E esse dragão é exatamente a inteligência que inspira todos os inimigos da Virgem Maria na atualidade.
É claro que o contexto dessa profecia não é exclusivo sobre ela, mas incorpora significativamente a presença dela, sinalizando ao mundo que o final dos tempos e o regresso do seu Filho são chegados.
“E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.
E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz.
E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas.
E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho.”
Apocalipse 12:1-4
Em nenhuma mensagem destes dois mil anos, Maria se colocou como salvadora, mas sim, como uma defensora fiel e feroz do evangelho do seu Filho diante dos ataques do Dragão, deturpando suas palavras e transformando seu culto em materialismo e prosperidade financeira.
Por que aquelas capivaras não enxergam Satanás aqui?
Eu sempre me pergunto isso.
A devoção à Virgem Maria não anula o pacto sagrado de Cristo na Cruz, mas o atualiza em nosso tempo.
Coisa que as capivaras atoladas nos pântanos da crença não conseguem entender, apontando Satanás em tudo, menos nas torpezas de seus egos materialistas e cheios de fornicação.
Aqui não tem Satanás para eles.
Mas é onde Satanás mais se apresenta, induzindo suas mentes ao desprezo em relação a Mãe de Cristo.
Fico imaginando o que o filho dela acha de tudo isso.
Se fosse minha mãe, eu não gostaria nem um pouco.
Mas seria pedir muito que capivaras atoladas no fosso escuro da crença afinassem seu coração com o Dela.
É pureza e amor demais para eles.
Salve a Mãe de Jesus Cristo, que se fez nossa Mãe quando Jesus se fez nosso irmão!
JP em 02.08.2022