Tawsmead Copse crop circle, UK em 28.07.2022
Esta foi a minha segunda concepção da análise do crop circle (que deixei para publicar hoje), e quando o vi, pensei que poderiam se referir à dois sistemas relacionados com a Terra em termos de autoria de mensagem crop circle.
Esse modelo, em perspectiva 3D, também me remeteu às extremidades de um wormhole (buraco de minhoca), retratando a forma como os nossos amigos nos visitam, especialmente os amigos de Sirius.
Estes dias, mencionei as datas significativas da Terra em relação ao seu “alinhamento” com Sirius, e uma delas, entre os dias 6 e 7 de julho de cada ano, quando o Sol se alinha com Sirius no Zodíaco.
A outra data significativa acontece entre os dias 25 e 26 de Julho de cada ano, quando Sirius abandona a zona de ocultação no céu e nasce pouco antes do Sol no leste (fenômeno chamado de nascimento helíaco).
Pois bem, acontece que, no dia 28 de julho, dia deste crop circle, OUTRO objeto se alinhou com Sirius, exatamente, o planeta VÊNUS!
Isso no grau 13-14 de Câncer, na faixa zodiacal da eclíptica.
Assim, além de significar as duas extremidades de um Wormhole, este crop circle indica dois sistemas cósmicos ligados em relação a Terra (o círculo afastado, no canto).
Trata-se do eixo Vênus-Sirius e as nossas relações com este sistema de inteligência extraterrestres desde os primordios da civilização, nossos instrutores e protetores, digamos assim, os jardineiros da Terra plantando aqui sementes de vida e de sabedoria.
Pelo modelo crop circle, Sirianos (e outras raças alienígenas) saltam de suas estrelas de origem e alcançam Vênus, que é a chamada Morada da Paz, o tabernáculo do céu (conforme o Apocalipse), a branca Jerusalém e a Sede planetária da Grande Fraternidade crística do nosso sistema solar.
E de Vênus, toda essa família espiritual dirige a evolução na Terra há eras incontáveis, conforme os relatos das culturas antigas e até de contatos modernos, segundo inúmeras testemunhas.
Valiant Thor, por exemplo!
E que, agora, debaixo de todas estas mensagens, retornam ao mundo para a colheita. E os que vêm de Sirius (e de outras estrelas), vêm em saltos no espaço-tempo.
Sempre publiquei, há anos, que os autores dos crop circles e suas mensagens eram venusianos e sirianos.
E sempre encontrei fartas retratações desta identidade na tradução livre dos crop circles.
E hoje, ela se confirma, com um surpreendente dado astronômico que escapa à maioria dos pesquisadores.
No dia 28 de Julho de 2022, Vênus e Sirius se alinharam no céu em relação à nossa observação aqui da Terra.
Sem mais, portanto!
JP em 29.07.2022