CiênciaEspiritualidadeMistérios

Mecânica quântica prática – O entrelaçamento quântico nas nossas vidas

Mecânica quântica prática – O entrelaçamento quântico nas nossas vidas

Não existem coincidências.
O que existem são alinhamentos na rede quântica da matéria se manifestando no canal das Sincronicidades

Tais alinhamentos cruzam identidades vibratórias parecidas, ou mesmo análogas, de tal forma que atraem situações aparentemente sem conexão do lado de fora da matéria, na nossa realidade 3D, situações e elementos aparentemente sem relação de conteúdo entre si, mas isto somente porque não conseguimos ver a conexão na rede quântica (interna) e olhando somente pelo lado externo, tendemos a julgar tudo como coincidência.

Uma demonstração dessa teoria está no famoso Entrelaçamento quântico, quando duas partículas se comunicam de um modo instantâneo, independente da sua distância ou mesmo círculo de tempo.

Essa é uma forma da ciência constatar o fenômeno.
Mas ele existe em toda parte. No mundo macroscópico também.
Ele é que governa as sincronicidades, os Dejavus, os pressentimentos.
Os encontros, as “coincidências”, a lei da atração e do retorno atuando em toda a rede consciente quântica que dá sustentação a todo e qualquer sistema material.

A vantagem de acontecer na esfera humana é que podemos trabalhar para tomar consciência de tais entrelaçamentos.

Portanto, várias das situações na nossa vida que qualificamos como misteriosas, sem explicação ou mesmo paranormais, são capítulos da mecânica quântica atuando principalmente no nosso campo mental, porque a mecânica quântica tem profunda relação com o princípio MENTE do Universo.

Isso explica a experiência da dupla fenda, por exemplo, quando a observação humana interfere na dispersão final dos elétrons.

Experimento da Dupla Fenda

A mente interage poderosamente com o mundo quântico, trazendo a tona as curas através do poder mental de auto-sugestão. Entre outras proezas.

Afinal, pensamentos são ondas, e ondas de energia interagem de forma direta no mundo quântico, e isso demonstra a natureza mental do esqueleto quântico da matéria macro.

O controle da mente outorga controle absoluto da matéria, e hoje, a Mecânica quântica já tem elementos para explicar isso.

Mas por enquanto, a ciência moderna só consegue detectar esses entrelaçamentos no nível das partículas.

Mas ele existe em tudo, e quando a ciência puder contemplá-lo em ação em todo o Universo, do micro ao macrocosmo, fluindo entre estrelas, planetas, átomos e seres, terá diante de si a verdadeira Doutrina da Sabedoria antiga que os mestres do passado proferiram… cuja essência declara que o controle da mente é a fonte real do poder.

E como Pitágoras, ela voltará a ouvir a Música das Esferas.
Porque SURDA essa ciência ainda tomba.
Se ouvisse, não debochava da sabedoria antiga.
Mas a reverenciava como fonte legítima de conhecimentos.

Estudar mecânica quântica em laboratório é uma coisa. Mas compreender essa ciência na vida prática, e até se fazer capaz de aplicar seus princípios na forma de obtenção de poder, isso é arte. A arte do Mentalismo.

JP em 07.07.2021

Comentários

Botão Voltar ao topo