EspiritualidadeMistériosUfologia

Um incrível código maçônico revela a direção de um evento celeste impactante no novo crop circle

Etchilhampton Hill, UK, em 24 de julho de 2022.

O estupendo código maçônico no novo crop circle! Mas que não se limita apenas a um mero código maçônico tão conhecido, que é o compasso e o esquadro cruzados a formar a estrela de seis pontas.

Um estupendo código maçônico nesta mandala da Etchilhampton Hill, nesta manhã de 24 de Julho de 2022.

Ele está dentro de uma estrela de oito pontas (estrutura de octógono), e a estrela de oito (ou quatro) pontas também figura em uma série de símbolos maçônicos e de outras ordens herméticas do mundo, antigo e moderno.

Relação com a Luz, a Sabedoria e a proteção estelar, que representa as hierarquias espirituais do céu e, de modo especial, a estrela Sirius, a mais brilhante do céu e aquela donde vieram as primeiras entidades espirituais para civilizar a humanidade com seus conhecimentos profundos.

Existe um símbolo maçônico chamado A Estrela Ardente, que significa a jornada do maçom em busca da sabedoria e do caminho espiritual, e a estrela representa o conhecimento verdadeiro a lhe guiá-lo na noite da ignorância e do mundo obscuro. Claro, um paralelo com a Estrela de Belém, que sempre foi associada a Sirius, a estrela da cristandade.

Raros são os símbolos maçônicos com estrelas de oito pontas, mas eles existem. Aliás, entre os 33 graus maçônicos, o grau 30 já foi retratado num crop circle do ano de 2013.

Ele apareceu na Itália, no dia 30 de junho de 2013, numa região chamada Cavalo Grigio, e com quatro letras em código binário ASCII:

K D S H

Ora, as letras do nome de Deus, Kadosh (Santo).
Interpretada equivocadamente na época como símbolos químicos, esse crop circle com essa estrela de oito pontas e o nome KDSH representava o grau 30 da Ordem Maçônica.

O Grau 30 do Cavaleiro KADOSH!
E veja, o crop circle apareceu no dia 30 e numa região com o nome “cavalo” (grau 30 da Cavalaria).

O Cavaleiro Kadosh é um Grau Maçônico ou cerimónia de iniciação realizado por certos ramos do Antigo e Aceito Rito Escocês da Maçonaria. É o Trigésimo grau da Jurisdição Sul do Rito Escocês para os Estados Unidos da América, para o Antigo e Aceito Rito Escocês da Maçonaria do Canadá.

Isso quer dizer que referências maçônicas nos crop circles não são inéditas.
E note que foram incluidos pequenos triângulos também neste crop circle com as mesmas alegações de simbolismos alquimistas dos elementos (os quatro elementos são representados por triângulos distintos na Alquimia).
Mas essa atual referência não deixa de ser surpreendente.

Então, esse código maçônico de G.A.D.U. (Grande Arquiteto do Universo), retratado pela letra G, foi associado a uma estrela de oito pontas.

E olha que a estrela mais associada com símbolos maçônicos não é nem a estrela de oito, mas sim, a estrela de cinco pontas (o pentagrama), além da própria estrela macrocósmica (de seis pontas), associada a alquimia do fogo e água, ou compasso e esquadro, uma forma gráfica que a maçonaria, muito posterior à origem destes signos, adaptou ao fogo (compasso, triângulo para cima) e à água (esquadro, triângulo para baixo), no casamento do Sol e da Lua, do masculino com o feminino, conforme simbologias herméticas muito anteriores às próprias ordens medievais, entre as quais, a Maçonaria, a Rosa-Cruz e, mais adiante, a Sociedade Teosófica.

Duas estrelas, na verdade, se associam aqui, a estrela Macrocósmica de seis pontas (matriz da Criação) e a estrela de oito pontas, que se refere diretamente aos graus espirituais da LUZ (estrelas representavam Anjos e potências celestes na concepção antiga).

Aliás, o dia de hoje, 24, soma 6, que é o número que representa a letra G, letra de Gênesis e dos Seis dias (períodos cósmicos) da Criação, que então o compasso e o esquadro, cruzados, simbolizam.

Barbury Castlle e um modelo zodiacal que se transformou em um Sol agitado ou um vórtice cósmico em movimento

Outro detalhe sobre a data:
O Sol entrou ontem na constelação de Leão, sua posição mais forte durante todo o ano.

E a data forma um interessante padrão: 24-07-2022 (6-7-6)
Ora, 676 é o quadrado de 26, que é o número do Nome do Senhor, YHVH.

Nada casual!

E outra alquimia aparece, como relatei em crop circles anteriores a este, os dois triângulos, fogo e água do modelo cc de Cake Woods, 10 de julho, há 14 dias. Falando em 14, a soma da estrela de oito pontas com a estrela macrocósmica de seis pontas dá 14, na combinação deste crop circle, e 14 é o arcano da Alquimia no Tarot, fogo mais água.

Porque o compasso representa o triângulo para cima, e o esquadro, o triângulo para baixo, fogo e água se encontrando… numa alquimia cósmica, planetária, de alinhamento?

É o que veremos depois.

Os principais símbolos maçônicos

Mas de qualquer forma, a associação do compasso e esquadro com a estrela de oito pontas é incomum, e neste crop circle, direcionada a um específico argumento astronômico.

Compasso e esquadro são leituras relativamente modernas (atribuídas a Maçonaria em suas origens medievais) de símbolos alquimistas muito mais antigos, o fogo e a água.

Com o compasso e o esquadro, o círculo é traçado, e o diâmetro é traçado.
Temos, outra vez, o código IO, como de outras leituras anteriores.

Porque o compasso abre a circunferência (O) e o esquadro corta o seu diâmetro (I). E com estes dois elementos, construimos o Hexagrama, que é a matriz de toda a geometria universal sagrada, em seus muitos paralelos geométricos, por exemplo, o Cubo de Metatron, a Flor da Vida, entre outros.

A reta, diâmetro, é o masculino.
A curva, círculo, é o feminino.
Unidos, formam a estrela da alquimia.

Céu e Terra, curva e reta, imaterial e material, espiritual e físico, eis a alquimia dos opostos na Criação do Céu e da Terra por G.A.D.U.

Rebis, o adrógino da alquimia medieval, representando a união dos dois princípios básicos da alquimia, o fogo e a água, Sol e Lua, masculino e feminino, enxofre e mercúrio. Note o compasso e o esquadro nas mãos de Rebis, acompanhado dos sete princípios planetários em arco na parte superior, tal como o arco de pontos acima do compasso/esquadro no crop circle. A Terra renasce com asas, na base, enquanto o dragão do caos é contido, revertido.

Mas esse compasso-esquadro parece direcionado para uma fileira de pontos acima dele, quando a ponta do compasso também parece um marcador, um ponteiro de relógio ou bússola, indicando uma direção.

Ora, se o octógono externo de oito pontas representa as estrelas do céu (no mundo antigo, eram situadas no OITAVO CÉU), então a ponta da bússola mostra algum lugar do céu, onde a Alquimia vai acontecer.

Nascer do Sol em 24 de julho de 2022, configuração planetária de leste a oeste do céu

Vejamos o céu no dia de hoje.

Logo pela manhã, o Sol se levanta no leste com Mercúrio e, incrivelmente, oito grupos planetários se formam ao longo de toda a linha do céu que cobre do leste ao oeste, isso porque, além da distribuição simétrica e regular, conforme o crop circle, dois grupos dentre os oito estão em conjunção:

Sol com Mercúrio
Marte com Urano

Mapa astrológico de 24.07.2022 (hoje) na latitude de São Paulo (BR)

Então, a ponta do compasso, lida como ponteiro de relógio ou bússola, está indicando a região no meio do céu dessa configuração planetária que, hoje, corresponde exatamente ao modelo dos oito pontos circulares no arco por cima do compasso/esquadro.

Assim, além de todas as interpretações genéricas e maçônicas deste ornamento central do crop circle, temos uma mensagem claramente astronômica aqui.

E ela aponta para a constelação de PEIXES, que fica exatamente no meio da região do céu no dia de hoje, quando o crop circle retratou a configuração planetária dos 8 pontos de agrupamento no céu, conforme os mapas.

Além disso, o octógono estrelado ao redor da mandala, na qual ela foi estruturada, representa ESTRELA, e tem um formato cauda de peixe nas suas (oito) pontas.

E exatamente entre o compasso e o esquadro, um objeto circular em três etapas, como que demonstrando APROXIMAÇÃO. O primeiro círculo dessa progressão está exatamente sobre o campo central do compasso/esquadro, onde repousa a letra G, Geração, Gênesis, GADU (Deus).

Outra ideia para as três Pessoas Divinas (Santíssima Trindade) e o triângulo (Delta) é outro símbolo capital da Maçonaria.

E se usarmos aqui escala de tempo (meses), chegaremos novamente ao mês de outubro (referência do número 10 em outros crop circles).

Estamos em julho, e ali, temos dois círculos inteiros e um pela metade.
Dois meses e metade de um mês a contar praticamente do final de julho, quando estamos, será na metade de outubro.

Imagens recentes do objeto P 7X em Capricórnio

Eventos no céu nessa época?

Assim, o que a flecha, seta ou agulha magnética aponta na direção da constelação de Peixes?
Algo associado a tais eventos?

Objeto P 7X, atualmente na constelação de Capricórnio e se movendo à frente?
Um UFO?
Uma estrela supernova?
Algo relacionado à era messiânica de Jesus Cristo, a era de Peixes, que termina com o SEU RETORNO?

Todas estas coisas ao mesmo tempo?

Repare na analogia entre o crop circle e uma bússola, cujo marcador repousa sobre uma rosa-dos-ventos e as oito direções cardeais:
Norte, Nordeste, Leste, Sudeste, Sul, Sudoeste, Oeste, Noroeste.

O crop circle tem a mesma estrutura de base (dentro da qual se inseriu o símbolo alquimista da maçonaria).

E a ponta da bússola aponta para a direção da constelação de Peixes, conforme a análise do mapa do céu no dia de hoje, dia do crop circle.

De qualquer forma, com a associação dos símbolos alquimistas da Maçonaria e com de outros crop circles, tudo indica que essa CHEGADA dos céus irá mesmo promover uma grande alquimia planetária, o que o profeta do passado chamou de Apocalipse e os modernos chamam de transição.

Falei em transição de eras astrológicas, de Peixes para Aquário, (em matéria anterior) a acontecer entre 2023 e 2025. Me parece que essa CHEGADA se insere nesse contexto.

Aliás, em 2021, tivemos um estranho crop circle que repete alguns padrões deste novo modelo.

Apareceu no dia 31 de julho do ano passado, quase um ano atrás.
E mostra o mesmo arco parecido, com sete pontos circulares, um triângulo apontando e, embaixo, um círculo que parece um objeto com raios ou cauda, e em eixo torto embaixo, com um coração.

O Coração é o Sol, centro do sistema solar.

O astro que se aproxima deixa as medidas tortas, falhas, alteradas, anômalas… e na parte inferior, um círculo menor que pode representar a Terra, sofrendo todos esses impactos físicos, geológicos e psicológicos (inconsciente coletivo) debaixo desse padrão alterado de energias no espaço que nos cerca.

(***)

Ou seja, enquanto a indústria de cinemas em Hollyood fala para o mundo:
“Não olhe para cima”,
este crop circle, no conjunto harmonioso dos demais, diz exatamente o contrário:
“Olhe para cima!”

E fornece até a região do céu: a constelação de Peixes.

Uma jornada pelo conhecimento no novo crop circle!

Este crop circle usa simbologia maçônica para repetir mensagens alquimistas envolvendo os planetas do sistema solar e aponta uma direção do céu, de forma muito precisa.
Simplesmente supreendente!

E eu me sinto muito honrado de poder estar aqui, tendo o privilégio de ser o primeiro estudioso a lançar esse olhar revelador sobre essa mensagem com os conhecimentos que me assistem. Uma grande oportunidade de aprender com os Irmãos das Estrelas enquanto tanta gente desaprende o sentido da vida com tanta futilidade no mundo…

A Alquimia do mantra

Observando esse lindo crop circle de Etchilhampton Hill, dia 24, que soma 6, a letra G e as seis pontas da Estrela macrocósmica da alquimia, fogo mais água, e os outros argumentos da leitura anterior, temos uma relação com o mantra “Om” do crop circle de Pilgrim’s Trail, a via do peregrino da mente, em 12 de julho, 12 dias atrás (12+12 = 24).

Justamente neste crop circle onde se codificou o mantra “Om” em dois arcos de oito pontos com código binário ASCII, vi semelhança com o mesmo arco de oito pontos que cobre, no novo crop circle, a união alquimista do compasso (triângulo para cima, fogo) e do esquadro (triângulo para baixo, água), gerando a estrela macro-criadora universal, de seis pontas, na analogia com os seis períodos criativos do Gênesis, letra G, GADU.

Pois bem, se a energia mental é, como qualquer eletricidade, gerada e mantida por duas polaridades, dois terminais nervosos, eles começam no próprio cérebro dividido em dois hemisférios.
Aqui está a nossa alquimia de dois triângulos, o hemisfério do fogo (solar, esquerdo) e o hemisfério da água (lunar, direito).

O mesmo conhecimento hermético pode ser transportado ao caduceu de mercúrio, com as serpentes gêmeas representando essa polarização da energia mental circulando nosso corpo e buscando uma fusão alquímica no cérebro, os fins da trasmutação da energia vital corporal.

Esse novo crop circle se encaixa com aquele no sentido de ilustrar que a “via do peregrino” é estabelecida por essa alquimia mental (o ser humano comum vive defasado, atuando num dos hemisférios preferencialmente, nunca com os dois em banda equilibrada).

O mantra, qualquer mantra (genericamente, Om) e a prática da vibração cerebral que o mantra fornece, produzirá então aquela ativação da glândula pineal, no centro do cérebro e enterrada ENTRE os dois hemisférios, criando justamente o PONTO de apoio dessa alquimia mental, cujo resultado é a abertura das percepções que captam a ESTRELA (a estrela de oito pontas ao redor da alquimia central do compasso e esquadro).

Pois bem, realizada a alquimia, a glândula pineal se descalcifica e retoma sua atividade original, secretando outra substância além da melatonina do sono. E essa outra substância (DMT) será responsável pela abertura das percepções superiores, quando então ele volta a se conectar com a rede mental cósmica representada pelas estrelas, conforme a geometria octogonal na parte externa do crop circle.

Até a relação com a constelação de Peixes, conforme análise anterior, se justifica, porque o peixe, entre tantos outros símbolos e conceitos, representava hermeticamente a ALQUIMIA, e pescar representava a extração de energia superior da energia inferior. Ou seja, pescar significa extrair energia mental de qualidade a partir da energia dos instintos brutos.

E comer peixe não faz bem para o cérebro?
Nesse sentido, a cura do Anjo Rafael, o equivalente do Espírito de Mercúrio na Astrologia Hermética, era aplicada, porque o peixe nas mãos do Anjo representava o trabalho de refinação das energias com finalidade de alquimia mental.

Porque a cura de tudo está na mente.
Bem como a origem de todas as doenças!

Praticar a Alquimia do Mantra para captar o sinal das estrelas.
Eis a mais bela sentença do novo crop circle!

OM

Código estelar Sirius nos crop circles

Normalmente, nas temporadas, duas datas são marcantes em crop circles que se relacionam diretamente com Sirius.

A primeira data é entre os dias 6, 7 e 8 de julho dos anos, quando o Sol se alinha com a estrela mãe Sirius nos 14 graus de Câncer, faixa zodiacal.

A segunda data é entre os dias 25 e 26 de julho, quando Sirius volta a nascer no céu, o chamado nascimento helíaco após seu período de ocultação.

O fato é que estamos com as temporadas crop circle cada vez mais reduzidas, e em pleno final de julho, apenas 10 crop circles.

Por isso, essas datas não tem mais sido cumpridas com mensagens.
Podemos encarar o recente crop circle, do dia 24 de julho, como a referência siriana deste ano de 2022. Ele tem o padrão estelar/ocotogonal na estrutura externa, dentro do qual foi inserido o código maçônico, numa primeira linha de interpretação.

Na imagem, vários códigos estelares sirianos similares, sempre com a mesma estrutura octogonal, já que a imagem da estrela associada ao octógono) polígono de oito lados, vem desde a Suméria e a escrita cuneiforme.

Depois, essa simbologia se propagou, e se definiu o céu das estrelas (acima do céu dos planetas) como sendo o oitavo céu, e o número oito, o laço da Lei que liga todas as coisas no céu e na Terra.

Oito deitado, símbolo do Infinito, onde as estrelas cumpriam o papel de guardiãs, donde toda luz e toda ciência divina era procedente, seja espiritual, seja alienígena.

E até hoje, nossos irmãos das estrelas cumprem essas mensagens que buscam recordar nossas origens…

As coordenadas do despertar da consciência astral

quadrado
Bússola
Transferidor

Artigo exclusivo do Clube dos 11

www.tonocosmos.com.br/clubedosonze

Vídeo

JP em 24.07.2022

Comentários
Botão Voltar ao topo