Scott C. Warring, blogueiro espacial e teórico da conspiração, fez uma nova descoberta. Dessa vez, o caçador de OVNIs voltou as atenções para o asteroide Bennu, que desde 2018 é assistido pela espaçonave OSIRIS-REx, da agência espacial norte-americana NASA.
Waring defende que a NASA avistou um pequeno OVNI na superfície de Bennu e que a agência espacial está tentando encobrir as evidências de um “pequeno objeto metálico assentado sobre uma rocha”.
Nave alienígena de forma quadrilátera plana é descoberta no asteroide Bennu, sonda dá uma olhada de perto, setembro de 2020, notícia de avistamentos de OVNIs.
A foto foi tirada em 2019 e na descrição da foto a NASA chama a missão de “fase do Diamante de Beisebol”. Para Waring isso é uma confissão de que a agência está monitorando atividades alienígenas.
“Há um objeto [que parece] diamante brilhante […] com dois metros de diâmetro. Isso prova 100% que a NASA também viu a nave. Subconscientemente, o autor revelou acidentalmente a verdadeira missão. Para examinar esta nave o mais próximo possível sem pousar a sonda. Veja, a nave tem o formato de uma placa base usada no beisebol. […] Esta é a evidência de que a NASA investiga tecnologia alienígena quando possível”, afirma Waring em seu blog.
A agência norte-americana garante que são apenas rochas. Entre as tarefas da missão da nave espacial OSIRIS-REx está o recolhimento de amostras do asteroide para estudo sobre nosso planeta. A tarefa está prevista para 2020, e a amostra chegará à Terra em setembro de 2023. Os astrônomos esperam que o material obtido aumente a compreensão dos asteroides.