“Há cerca de 250 milhões de habitantes na Lua”, afirma ex-piloto da CIA

Um ex-piloto da CIA chocou o público com sua declaração de que a Lua é na verdade um lugar habitável com mais de 250 milhões de cidadãos. O ex-piloto da CIA, John Lear, ficou bastante famoso entre os teóricos da conspiração.“Tudo o que você ouviu sobre a Lua é uma mentira”,  exclamou o Sr. Lear.

Ele disse que descobriu estruturas secretas na Lua e, além disso, mostrou algumas imagens que supostamente mostram a prova dessas formações artificiais.Astrônomos amadores registraram recentemente algo que parece uma projeção holográfica da superfície lunar.
Existem muitos conspiradores que acreditam que algum tipo de ciência ou tecnologia está escondendo as estruturas na lua. Então, essa tecnologia holográfica pode realmente ser aquela que os cobre.

As primeiras visitas à Lua provavelmente aconteceram graças à nave antigravitacional de Tesla.

Não posso provar isso, é claro, ou já estaria morto. Não posso mostrar uma foto da USS Enterprise lá agora. É exatamente o que faz sentido conhecer a tecnologia obtida depois que o governo dos EUA injetou bilhões ou trilhões em todas as pesquisas de Tesla ”, afirma Lear.No vídeo de Lear, você pode observar algumas fotos tiradas de um observatório em 1946.

Eles aparentemente mostram uma grande catástrofe que aconteceu a noroeste da cratera Endymion.Ele continua explicando como a Lua foi feita dentro de Júpiter há 40 milhões de anos. Supostamente, durante a última era glacial, 15.000 anos atrás, a trajetória do eletroímã ficou presa na órbita da Terra. 

Assim, afirma ele, começaram a aparecer as grandes cidades, civilizações e bases na Lua.Lear descreveu os cidadãos da Lua como alienígenas humanóides. Ele também disse que entre eles há também a raça dos Grays, mas eles vivem sob a superfície da Lua, trabalhando em enormes laboratórios.

Leia também  Índios Norte-Americanos falam de sua Origem Extraterrestre

Para soar ainda mais estranho, ele disse que a Terra é na verdade um planeta-prisão que serve como um lugar para punições. Existem milhões de outros planetas como a Terra, afirmou ele.John Lear tem algumas idéias e afirmações inacreditáveis, então não é estranho que ele seja objeto de constantes piadas entre os racionalistas.

No entanto, esse ex-piloto da CIA também foi um ex-capitão das forças aéreas dos EUA. Ele operou mais de 100 aviões diferentes e possui muitos certificados que comprovam sua experiência.

Fonte

Comentários
Compartilhar