Suposto ET em selfie tirada em churrasco intriga amigos

Na imagem é possível ver que uma primeira foto é tirada, porém nada aparece atras, na segunda foto tirada segundos depois aparece o
corpo estranho ao fundo
.

Após ter lido uma reportagem sobre a aparição marcas em uma plantação na cidade de Ipuaçu, no Oeste catarinense, um internauta nos encaminhou para nossa reportagem algumas fotos muito curiosas de um corpo não identificado que apareceu durante uma selfie entre amigos no município de Chopinzinho, Sudoeste do Paraná.

A situação de acordo com o que foi apurado pela nossa reportagem foi registrada há cerca de dois meses, sendo que os amigos só visualizaram o objeto no dia seguinte.

“A gente estava em churrasco em um bairro aqui em Chopinzinho. Esse local fica na beira de uma área de mato. Tirei uma foto, aí no outro dia quando fui ver a imagem, vi a sombra que apareceu… foi de assustar na verdade. Achei estranha a imagem, tentei achar os detalhes dela aí dei zum e percebi que enxergava tudo atrás da sombra detalhado, mas a sombra continuava sendo ela’, diz o marmorista que retirou a foto, Adenir Antonio Duarte.

O rapaz explica que desistiu de compartilhar a foto devido ao fato de muitos duvidarem da procedência da mesma.

“Na verdade, eu queria descobrir também daí começaram a dar risada de mim dizendo que eu tinha feito montagem na foto aí desisti de mostrar a foto”, diz.

Fonte

Veja também:

Comentários
Compartilhar