Um grande sinal astrológico no dia da posse do novo presidente dos Estados Unidos

A Posse do presidente dos Estados Unidos é um evento cerimonial que marca o início de um novo mandato de quatro anos para o cargo de presidente dos Estados Unidos.

O dia da posse presidencial é conhecido como “o Dia de Inauguração” (ou em inglês “Inauguration Day”) e ocorre em 20 de janeiro, exceto se cai em um domingo, a posse então é adiada para o dia 21. Antes a posse ocorria em 4 de março, a última inauguração a ocorrer nesta data foi a de Franklin D. Roosevelt em 1933.

Com a votação do Colégio Eleitoral confirmada pelo Congresso, o último passo do processo eleitoral americano é a posse, em 20 de janeiro.

Nesse dia, o novo presidente fará o juramento de posse ao meio-dia (14h, em Brasília) e iniciará oficialmente seu mandato como presidente dos Estados Unidos.

Esse é o nosso momento astrológico, então, o dia 20 de janeiro, ao meio-dia de Washington, USA, 14h de Brasília, Brasil.

O Capitólio dos Estados Unidos (em inglês, United States Capitol) é o prédio que serve como centro legislativo do Estado americano. O Capitólio é o local de reunião do Congresso estadunidense, formado pelo Senado (câmara alta) e pela Câmara dos Representantes (câmara baixa). O Capitólio fica localizado no bairro Capitol Hill em Washington, D.C.

38° 53′ 23? N, 77° 00′ 33? O

Antes, eu fiz essa leitura astrológica no último dia de 2020, avaliando o aspecto dos astros no primeiro dia do novo ano (2021):

No primeiro dia do ano de 2021,
“Forte agrupamento planetário em Capricórnio, energia de impacto afrontando a Lua cheia que passeia no céu oposto, desgosto. Marte e Urano no vértice da pirâmide, fogo inesperado. Alterado. Acalorado.
Fogo e terra no sistema, vulcão e terremoto. Áries, Leão e Sagitário, igneo cenário que quebra o basalto.
Capricórnio e Touro, continua a corrida do ouro. O denso e o sutil. Ardil. Novas flechas disparadas contra Gaia. Sangue Maia. Até que o grande triângulo caia. A corda esticada em duas direções.
Conflitos. Atritos no mundo. Em menos de um segundo… E o grande titã cairá dos céus.”

E realmente, as tensões no Capitólio aconteceram dias depois. E tudo indica que elas estão apenas no começo.

Não considerando aqui os aspectos cosmológicos e planetários, mas somente os aspectos políticos destes presságios astrais, percebemos que o padrão do distribuição planetária (a exceção da Lua) não muda significativamente até o dia 20 de janeiro, com o mapa abaixo.

Numerologia;
Ano regência Sol (muda para Vênus em 20.03.2021)
Arcano regente: 21, o Louco, sem direção. (Um louco no poder da maior nação do mundo?)

A data repete o 21:
20.01.2021 = 21.20.21 (duas vezes o Louco do Tarô).
Reamente, um ano onde as referências da nação mais poderosa do mundo seguirão contra a maré, contra a direção até então estabelecida.
O lado contrário da força vai aumentar.

A configuração astrológica desse dia e hora é singular, gerando dois agrupamentos planetários muito distintos, e ambos, em tensão de quadratura, o que vai gerar muita tensão e conflitos antes, durante e depois da posse:

Leia também  EM BUSCA DOS SIRIANOS - capítulo 7

Os problemas só estarão no começo.

A tensão política regerá o mundo.

Na parte superior do mapa, região de Capricórnio e Aquário, se reúnem:
Vênus, Plutão, Sol, Saturno, Júpiter e Mercúrio.

Na parte da esquerda, se reúnem Lua, Urano e Marte.
Nesse dia, acontece a conjunção exata de Marte e Urano, e mais tarde, ao longo do dia, a Lua se une aos dois numa conjunção tríplice.

Netuno se encontra a meio caminho entre essas duas reuniões planetárias, e está em Peixes, onde assume todo o seu potencial de revelador ou de enganador. Sem meios-termos.

Ilusões, e mais ilusões. É o que o sentido geral de tudo isso parece apontar.
Alguém muito enganador no poder. Um camaleão. E talvez essa óptica já apareça na polêmica eleição e sua fraude acusada por muitos, incluindo o atual presidente, D. Trump.

Uma grande assinatura kármica acontece para o mundo nesse dia.

O que podemos ler de tudo isso em termos de presságios da nova política americana?

Alinhando o sentido do Louco do Taro (21) com essa disposição astrológica, ela será extremamente negativa, repleta de bloqueios e impedimentos.

Democratic U.S. presidential nominee Joe Biden smiles as he speaks about the results of the 2020 U.S. presidential election during an appearance in Wilmington, Delaware, U.S., November 4, 2020. REUTERS/Kevin Lamarque TPX IMAGES OF THE DAY

Joseph Robinette “Joe” Biden Jr. é um advogado e político norte-americano, presidente eleito de seu país, a ser empossado em 20 de janeiro de 2021. Filiado ao Partido Democrata, foi o 47º vice-presidente dos Estados Unidos de 2009 a 2017.
20 de novembro de 1942 (idade 78 anos), Scranton, Pensilvânia, EUA

Escorpiano, um signo que tem fama de ter alto desejo pelo poder e pelo controle.
No aspecto negativo, escorpianos são libertinos e desejam controlar as pessoas do seu convívio. Alguns chegam a usar o magnetismo sexual como forma de persuasão, muitas vezes, hipnótica.

Pode ser a imagem de um político controlador e manipulador, que faz o papel de mansa ovelha diante do seu eleitorado, porém, guardando um lobo debaixo dessa pele.

Liberalidades (a vibração sexual do signo, em aspecto negativo) podem e devem ser conduzidas por sua ideologia política. O escorpiano superior assume controle de si pela força, moral e caráter corretos, porém o escorpiano inferior é o típico sedutor, manipulador e controlador, dotado de carisma e um magnetismo pervertido como armas. Costuma tentar farejar as fraquezas dos outros e controlá-las a partir dessas fraquezas que ele passa a manipular de forma astuta.

O Coringa do TARO, o Coringa enganador dos filmes…

Leia também  Arquivo Crop Circle III – mensagens venusianas

Se realmente as eleições foram fraudadas e o partido “Democratas” tem a ver com isso, essa situação só confirma esse padrão de pessoas falsas, articuladas e tiranas no poder, usando falsamente as ideologias da Democracia (eu creio que a tal democracia, em seu sentido original, nem existe mais, o que existem são políticos e partidos astutos e tiranos usando essas ideologias para mascarar suas verdadeiras intenções).
Pode ser o caso deste homem, um tirano pervertido disfarçado de democrata.

Há algo muito oculto e subversivo sendo embrionado nos bastidores da política norte-americana, com efeitos de impacto para o mundo inteiro nos próximos meses e anos.

O karma mundial será redesenhado no céu a partir deste novo sinal astrológico, já regendo o ano de 2021 sob a égide do LOUCO DO TARÔ.

Júpiter e Saturno se encontrarão em Aquário ainda em 2021.
Aquário é o signo da fraternidade, e também, das grandes agitações sociais, caos popular, revoltas, e as manifestações nas ruas serão cada vez mais violentas. Grande parte do povo norte-americano continuará se rebelando a essa NOVA ORDEM de coisas…

Saturno é o ceifador do tempo. Combinado com Júpiter, o Karma será acionado nestes modelos sociais.

Inclusive, Sol e Plutão subindo juntos no topo do céu, no ato da posse, sabendo que Plutão é o regente de Escorpião, o signo do novo presidente, é outro indicador de que um grande tirano manipulador, controlador e dissimulado sobre ao poder da nação mais poderosa do mundo naquele dia e hora.
Tudo sob a fachada de “Democracia”

Do outro lado da quadratura, temos Marte e Urano se encontrando exatamente no dia 20 de janeiro, com a Lua crescente de passagem por lá, o que significa que ela multiplicará todos os efeitos astrológicos envolvidos naquele momento.

Marte é a guerra, a força militar. Conflitos em ascensão.
Com Urano, que significa os mesmos valores de Aquário, as previsões se confirmam. Guerras, revoltas cada vez mais dramáticas, anarquia social que pode se espalhar para outras partes do mundo.

E esses astros ascendem em Touro no dia da posse, dando realmente força para o Louco do taro que sobe poder. Uma nova ordem de coisas será implantada com todo esse cenário…

É como se o feliz ano novo de 2021 começasse, em termos de assinatura kármica, a partir deste dia e hora, tanto para os norte-americanos como para o mundo.

É esperar e ver.
Sabendo que os astros determinam o que o Karma mundial determina.
E o que o Karma mundial determina, a vontade humana não pode mudar.
Apenas se preparar para o que eles trazem com seus novos comandos redesenhados.

JP em 09.01.2021

Veja também:

Comentários
Compartilhar