Espiritualidade

Um grande chamado!

Enquanto a humanidade prefere olhar para fora e se distrair com a quantidade de eventos e sinais de mudanças aceleradas no planeta, eu prefiro olhar para dentro e com urgência, elaborar a construção de consciência, reformando a minha casa interna, minha alma e nível de emoções e pensamentos, o que projetará reformas totais e amplas na minha vida do lado de fora, me colocando definitivamente no caminho que conduz à transcendência de tudo isso, que significa libertação real em estradas da verdade.

O problema é que a grande maioria continua hipnotizada e adormecida diante de todos estes sinais a partir do momento em que não toma nenhum partido de reforma interna. Porque todos estes sinais de transformação planetária servem para um único propósito: o propósito de que você deve começar com urgência a sua própria transformação interior, até porque as energias do momento e do nosso espaço físico estão propícias para isso.

Ou seja, o propósito de um grande chamado de Deus!
Olhar para a tempestade chegando e não construir o abrigo é apenas ser testemunha do próprio fim.

O abrigo da grande tempestade chegando deve ser construído dentro de si mesmo.
E não fora. Nenhum abrigo exterior poderá resistir à força dos elementos em convulsão, como anunciaram em coro as profecias.

Quem pensa apenas em abrigos exteriores está apenas preocupado em preservar seu corpo físico. Mas a grande colheita alcançará aqueles que realmente estão trabalhando para preservar sua consciência e integridade espiritual neste mundo dominado pela corrupção. E por acréscimo, terão também o seu corpo físico preservado.

Olhar para tudo isso acontecendo em volta e continuar sem mudanças internas não muda em nada o grau de adormecimento da consciência.

A consciência desperta recebe o recado do Universo e entende que agora é tempo de colher, não mais de semear.
Agora é tempo de mudar, não mais de fincar raízes.

Agora é o tempo de DEUS, não mais o tempo dos homens…

Se bem que Deus é o Dono do Tempo, e sendo Eterno, todo o tempo é Dele.

Porém, na sua Infinita Sabedoria, deixou a humanidade por algum tempo pensar que ela está no controle das coisas… mas tudo não passou de um teste, de uma lição para nos ensinar QUEM realmente está no controle.

E uma vez aprendida a lição, nos submeter inteiramente a este controle divino, e obedecer-lhe em tudo.
Porque não haverá outra forma de sobreviver, nem fisicamente e nem espiritualmente.

Já nos disseram que tudo é uma ilusão (MAYA).

E realmente, tudo o que está acontecendo lá fora, em termos de mudanças aceleradas, tem uma única finalidade: nos alertar sobre a emancipação espiritual preparada para um grande desligamento de tudo isso aqui, uma vez que não vai restar nada em pé, e nenhum traço de civilização permanecerá, como das outras vezes.

E a lição é clara: tudo neste mundo material é ilusão passageira que o tempo transforma. Quem fixar sua consciência nesta ordem de valores, plantando sonhos em um terreno que vai receber fogo, perderá tudo, suas sementes, seu tempo, suas energias e suas esperanças.

Fomos convidados, mas não obrigados, a nos transformar em Anjos, Filhos de Deus renascidos da morte e das cinzas do velho mundo…

“E mediu o seu muro, de cento e quarenta e quatro côvados (144), conforme à medida de homem, que é a de um Anjo.”
Apocalipse 21:17

JP em 28.04.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo