Crops circles proféticos de 2009 – o código 11-11 no Homem-Borboleta

Holanda crop circle 08.09.2009

No dia 8 de Setembro de 2009, a beira de estradas movimentadas, na Holanda, apareceu um dos maiores crops circles de todos os tempos:
O Homem-Borboleta, estilo Vitruviano de Leonardo da Vinci.

Um grupo de holandeses alegou que a obra era de sua autoria, porém não apresentaram provas convincentes dessa alegação.

Aliás, tem sido bastante comum que pessoas ou grupos tentem assumir autorias de crops circles como este, mesmo não apresentando provas convincentes – e nunca realizando a obra em tempo real (sempre anunciando a autoria depois que a obra aparece, quando há tempo de forjar provas).

Fazem isso na certeza de que Alien algum virá aqui reclamar direitos autorais … pelo menos por enquanto.

O crop circle comparado a um estádio de futebol

E o mais importante, o crop circle da Holanda continha um código 11-11 perfeito que nem mesmo os seus supostos autores humanos perceberam.
Isso prova que a alegação deles é mentirosa.
Vamos ao código.


A primeira visualização do código é gráfica e direta.
Primeiro, porque, em cada asa, um par de riscos formando 11-11 foi anexado.
E segundo, as antenas no alto, e as pernas, formam também, graficamente, a idéia do 11-11.

A segunda visualização é numérica.
Em cada uma das quatro asas, existe um total de 10+9 circulos colocados como ornamento da borboleta.
Some 19+19 em cada asa: 38-38 círculos, dos dois lados: (11-11).
Total final 38+38 = 76, que soma 13, a Morte, o renascimento: a simbologia da Borboleta, a metáfora do símbolo!

E também, as duas linhas paralelas de 10 e 9 círculos, da forma como foram dispostas, em linhas verticais paralelas nas asas, quatro vezes, formam visualmente outro grupo 11-11, graficamente falando.

Então, o código 11-11 aparece em três formatos gráficos (linhas horizontais e verticais 11-11 nas asas da borboleta) além da disposição das antenas(em cima) em relação às duas pernas (embaixo).

E um formato numérico (19-19 círculos e 19-19 círculos, 38-38 círculos nas asas, 11-11).

Sabemos que, desde 1990 e a série incrível de pictogramas na Inglaterra, o código 11-11 aparece sem cessar, sob os mais diversos significados, e que o código 11-11 neste crop circle da borboleta seguiu dando continuidade ao significado geral das mensagens propostas então desde aquela data.

O primeiro pictograma 11-11 apareceu na Inglaterra em 23.05.1990. E outros, muitos outros, vieram após.

Pictograma 11-11 do dia 23.05.1990 UK

Diagrama com os principais pictogramas do ano de 1990 na Inglaterra

Por que associaram com Leonardo da Vinci? (o desenho do homem vitruviano)

Acredito em dois motivos principais.
Primeiro, para trazer a mensagem da renovação da humanidade, a humanidade espiritual, renascida da larva da humanidade atual, após todas as suas metamorfoses previstas no ciclo presente que termina.
E segundo, até em função de outros crops circles, acredito que este objeto foi um tributo dos Alienígenas a Leonardo da Vinci, da mesma forma como costumam fazer referências e tributos a Einstein em algumas formações.

Assim, no ano profético de 2009, este crop circle “animal” inseto, se junta aos outros numa mensagem mais completa: o resgate dos escolhidos, por parte dos Aliens ceifadores, aqueles escolhidos que são humanos passando por processos de metamorfose espiritual no planeta-escola chamado Terra.

A Nebulosa da Borboleta

E a sincronicidade mais desconcertante:

NGC 6302 , também chamada Nebulosa da Borboleta, é uma nebulosa planetária bipolar na constelação de Escorpião. A estrutura da nebulosa está entre as mais complexas já observadas nas nebulosas planetárias.
O espectro da NGC 6302 mostra que sua estrela central é uma das estrelas mais quentes da galáxia.

Essa imagem foi disponibilizada pela NASA em 10 de Setembro de 2009, dois dias DEPOIS do crop circle, de modo que o crop circle se tornou profético ao expor um modelo (Borboleta) que viria logo depois nas imagens do Hubble, na forma de uma bela nebulosa, e a nebulosa, morte das velhas estrelas, e berçário de novas estrelas, também é um símbolo cósmico de renovação.

Na verdade, já existiam imagens antigas, mas em 10 de Setembro de 2009, as imagens foram atualizadas pelo Telescópio espacial Hubble.

E os Alienígenas sabiam disso ao enviar esse crop circle ao mundo.
Sabiam que a NASA estava prestes a revelar a imagem da Borboleta cósmica.
O que invalida o argumento de crop circle feito por humanos (mentirosos).

Pois é, esse fenômeno acontece não somente com este crop circle em particular, mas com muitos outros, quando grupos e empresas ALEGAM propriedade de obra sem, no entanto, oferecer provas sólidas e concretas, apenas uns vídeos ridículos em campos quaisquer, e esboços do crop circle, mas tudo isso aprontado DIAS DEPOIS que o crop circle apareceu, quando até eu posso forjar provas e dizer que é meu.

Sabe por que fazem isso?
Primeiro, porque publicidade gratuita e lucro com trabalho alheio (e gratuito) interessa a muita gente, e segundo, porque eles sabem que Alien nenhum virá aqui reclamar direitos autorais. Crops circles são fenômenos anônimos e, portanto, qualquer um pode assumir autoria.

Mas o fato é que todas as provas e argumentos que eles expõem NUNCA são concretos, e facilmente descartáveis. Nunca aparecem ANTES da formação, marcando data e lugar para a criação da figura, mas sempre depois, dias, semanas, com um punhado de “provas” que qualquer um pode simular.

Por que esses alegados donos de tais obras não anunciam na mídia um dia e lugar marcados, com suas equipes, e que tudo possa ser filmado e registrado em tempo real, mostrando ao mundo então suas surpreendentes “habilidades”?
(…)
Nada que me espanta nesse mundo de fakes e mentirosos em escala crescente. Quem sabe não faz parte de um teste dos Aliens sobre o grau de honestidade das pessoas? Se for o caso, a humanidade está mesmo perdida. Recebeu tecnologia para aprender a fazer melhores guerras, para matar mais depressa a Terra e para mentir cada vez com mais perícia.

Os especialistas em crops circles sempre analisam tais provas e filmes, porque este não é um caso isolado. E sempre chegam a mesma conclusão: provas e filmagens forjadas depois, bastante tempo depois que o crop circle apareceu. Poucas convencem. E de mais a mais, o crop circle da borboleta é imenso, e está junto de rodovias importantes.

Na era do celular, ninguém parou ali, em tempo real, para filmar o grupo fazendo a imagem? Aparecer depois, simulando a feitura do crop circle, é fácil. Aos especialistas eles não convenceram. Mas pode ter convencido um punhado de pessoas. E você leu o meu argumento sobre o 11-11? Duvido que eles relataram esse código em seus esboços, tenho certeza de que nem os alegados autores sabem do código exposto na obra. Essa é a maior prova de que não é deles. Nem sabem do que trata a mensagem.

O Homem Borboleta cercado de 11-11 por todos os lados!
(Lembrando que o ano em questão – 2009 – somava 11, e assim, eu encontrei 13 grupos de 11 na contagem total abaixo. Número que se relaciona diretamente à transformação da metamorfose!)
Uma interessante conexão entre o maior dos crops circles e o gatilho 11-11 da metamorfose de toda a humanidade.
Esse crop circle holandês genuíno, de 08.09.2009, dá continuidade a uma série de mensagens similares envolvendo os mesmos códigos do 11-11 com a explicação de que tais códigos representam a conexão entre o nosso mundo e a Inteligência Alienígena, retornando no tempo prometido.
A metamorfose de toda a humanidade depende assim desse retorno e desse contato com os autores divinos das mensagens nos preparando para tudo isso no tempo previsto das profecias!

JP em 18.02.2019

Comentários
Compartilhar