MistériosUfologia

Um crop circle falho de propósito … e por que?

Este círculo de colheita foi relatado em Martinsell Hill, perto de Wootton River, Wiltshire, Reino Unido, no dia 19 de julho de 2009.

Uma matriz hexagonal, seis braços em modelo de ondas, como um vórtice, e cada qual contendo um satélite na extremidade.

Cada braço contou com 8 círculos em tamanho progressivo, mais o nono círculo da extremidade, cada qual cercado por um anel e outros dois círculos menores, totalizando 11 círculos em cada braço.

Cada braço ainda recebeu pares de pequeninos círculos sete pares, totalizando 14 pequenos pontos em cada braço, o que, nos seis braços, totalizou 6×14 = 84 pontos circulares, mais os seis pontos circulares ao redor do círculo central, que somaria no total 90 pontos circulares.

A soma total do projeto:

Círculo central + 6 pontos circulares.
Seis braços de 8+1 = 9 círculos mais 2 círculos no anel externo, totalizando 11 círculos.
Seis braços, 6×11 = 66 círculos.
Cada braço, 14 pontos circulares, totalizando 84 nos seus braços.

Somas totais

Pontos circulares: 84 (braços) + 6 (centro) = 90 pontos circulares.
Círculos: 66 círculos + círculo central = 67 círculos.
Total 67+90 = 157 círculos.
Considerando os seis anéis das extremidades: 157+6 = 163 círculos.

Isso se o projeto não aparecesse “inacabado” de forma proposital, devido à irregularidade do terreno onde foi plasmado.

Nessa falha proposital, um dos braços foi amputado em certa altura do seu comprimento, e o outro, removido um dos círculos do anel externo, o que reduz nossa conta anterior, de 163 círculos totais para 149 (1 ponto circular a menos no braço inferior e 1 anel, 6 círculos e 6 pontos circulares a menos no braço superior).

Totalizando
163 – 14 = 149

Talvez a mensagem numérica original, antes do corte intencional, seja a principal ilustração do crop circle a ser refeita:

Um círculo central
(1)
Seis pontos circulares ao redor do circulo central
(6)
Seis eixos com nove círculos em escala de tamanhos
(54)
Um anel ao redor do círculo externo de cada eixo
(6)
Dois circulos no anel de cada extremidade do eixo
(12)
Fileiras laterais de sete pontos duplos em cada eixo
(84)

(1+6+54+6+12+84 = 163)

Considerando apenas o total de círculos e anéis (sem os pontos circulares laterais) temos o valor de 72 círculos mais o circulo central, o que é um número importante na Cabala.

Sol central da pedra asteca (deus Tonatiuh) representa a nossa atual quinta raça, já expirando ao término do grande ciclo do calendário: os quatro sóis anteriores foram representados nos quatro setores quadrados ao redor do sol central, chamado 4-Ollin (4 – terremoto)

A mensagem da obra inacabada

Ela resulta da relação com a marcada transição entre a quinta e a sexta raça, ou sóis da cosmologia maia, já que o término do calendário maia em 21.12.2012 marcou o fim oficial do Quinto Sol (4-Caban) e atualmente estamos atravessando a longa e dolorosa transição para o Sexto Sol, exatamente como pontuou o Apocalipse.

Por isso, na matriz hexagonal, quatro braços estão completos (os quatro sóis anteriores) e um braço está quase completo (o quinto sol, atual) e já lançando o braço futuro (sexto sol).

Os 6 sóis saem do mesmo Sol central, ou seja, cada sol é apenas uma representação de ciclos planetários e raças e formas de vida evoluindo sobre ele, antes de cada extinção global e salto para a futura era.

JP em 08.12.2022

Comentários

Botão Voltar ao topo