Canalizações Místicas

Disse Paulo:

“6 Estou chocado de que estejais vos desviando tão depressa daquele que vos chamou pela graça de Cristo, para seguirem outro evangelho, 7 que na verdade, não é o Evangelho. O que acontece é que algumas pessoas vos estão confundindo, com o objetivo de corromper o Evangelho de Cristo. 8 Contudo, ainda que nós ou mesmo um anjo dos céus vos anuncie um evangelho diferente do que já vos pregamos, seja considerado maldito! 9 Conforme já vos revelei antes, declaro uma vez mais: qualquer pessoa que vos pregar um evangelho diferente daquele que já recebestes, seja amaldiçoado!”
GÁLATAS 1: 6-9

Dirijo essa passagem em relação a todo esse modismo de CANALIZAÇÕES MÍSTICAS que fervilham no mundo. Pleidianos, Arcturianos, Sirianos, até de Anjos como Miguel, Gabriel, e outros muitos seres e espíritos de luz…
Porque Paulo disse também:

14 E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
II Coríntios 11: 14

O recado aqui é o extremo cuidado, porque a regra dos espíritos mensageiros da VERDADE é colocar Jesus Cristo e a Sua Obra no centro de suas mensagens e temáticas.

Se isso não acontecer, se CRISTO não estiver no centro das mensagens dos referidos espíritos de luz, podem estar seguros, são espíritos de trevas disfarçados.

E não se impressionem com a beleza das palavras, o quanto elas soem cósmicas, galácticas, falando em nome de Federações Galácticas de Cristal e de Estrelas de Luz…. fica muito fácil para espíritos enganadores seduzir uma humanidade que dorme… aliás, basta ver em toda parte falsos oradores, falsos religiosos e políticos ludibriando as pessoas todo o tempo com o PODER DA PALAVRA E DA ORATÓRIA.

Compare por exemplo com muitas aparições marianas (que os evangélicos reputam como satânicas): e o quanto a Mãe Divina insiste para as pessoas se arrependerem e viverem a vida conforme o Evangelho de Jesus Cristo. Isso já é uma nota que garante a veracidade da mensagem, e outra, é que todas as profecias seladas por Nossa Senhora aconteceram mesmo no futuro. E infelizmente, o Diabo tem muito poder, mas ainda não sabe prever o futuro. Profetas que fazem previsões corretas demonstram ser de Deus, porque aos demônios não foi dado o poder de ver o futuro.

Outro exemplo fantástico a ser mencionado aqui é o do profeta argentino Parravicini, cuja obra tem um selo cristão poderoso, além do fato de ter acertado praticamente todas as profecias lançadas, o que demonstra que ele era, de fato, um ungido de Deus, e não um demônio sabotador ou um mero oportunista de passagem.

O único poder que aos demônios assiste é o poder de mentir, de desviar a tua alma da verdade e fazer com que cada um cometa erros que o levem a separação com o Pai, incorrendo na Justiça Divina. É o poder de roubar (o diabo é ladrão, disse Jesus), é o poder do disfarce.

Demônios são especialistas na arte da mentira, do engano e da confusão, e com perícia, infiltram poderosas mentiras em doutrinas com ares de santidade, te levando a transgressões inimagináveis contra a Lei Maior sem que tu mesmo possa suspeitar. Eles também são mestres na arte da sedução, e para te tornar espiritualmente fraco e vulnerável, sabem como te acorrentar aos vícios da carne, o que sempre significa fraqueza e abatimento espiritual segundo a Lei do Templo-Corpo do Espírito Santo.

Esses são detalhes muito importantes.

Cuidado. A grande maioria destas canalizações místicas, ou são fruto da própria criatividade pessoal do “canalizador” (isto é, vem da mente dele, dos conhecimentos pessoais que ele tem e transforma em palavras) ou pior, vem de espíritos malignos disfarçados cuja intenção principal é desviar o nosso coração e fé de Cristo e da Obra de Cristo que ainda não acabou… e uma das táticas é dizer ao mundo que A OBRA DE CRISTO VALEU NO TEMPO DELE, E QUE HOJE, OUTROS MESTRES E ESPÍRITOS É QUE ESTÃO NO COMANDO.

Então, é preciso investigar criteriosamente se essa SUPREMACIA de CRISTO no Universo é reconhecida e acatada em cada uma destas canalizações místicas por parte de todos estes “anjos”, “aliens” e “mestres” ou “espíritos de luz” … ou se está sendo omitida e substituída pela própria supremacia de todos eles outros… e então será a hora de disparar o alarme… e cair fora.

O próprio Jesus nos falou acerca dos falsos Cristos abundantes e em toda parte no nosso tempo, quer assumindo mensagens mediúnicas, quer posando de mestres e gurus para enredar os incautos e inocentes, que não tem condições de VERIFICAR A CREDIBILIDADE DE SUAS ALMAS nas dimensões superiores, e nem saber se suas credenciais são legítimas perante o Pai e a Justiça Divina.

No entanto, os piores tipos até falam de Cristo, mas pervertem a Doutrina Sagrada de tal forma que até os mais sábios se arriscam em lhes dar crédito… quando o disfarce é ainda mais terrível e ardiloso. Nessas horas, não teremos outra ação a não ser invocar os poderes do Espírito Santo de Deus, plenamente habilitado a desmascarar todas as obras das trevas, sejam elas quais forem…

Há que se saber que os Extraterrestres superiores, tal qual os Anjos, reconhecem a Supremacia de Cristo, e por isso, o servem. Enquanto os Extraterrestres caídos, tal qual os demônios, rejeitam a Supremacia de Cristo, e por isso, se opõem a ele, se recusando a serví-lo.
Então, se a Serpente é astuta, temos que ser duas vezes mais astutos do que ela.

Tudo isso porque a Obra de Cristo só começou na Cruz. Ao longo destes dois mil anos, ele esteve “preparando o lugar” para os seus, para quando retornasse, e quem conhece minimamente as Escrituras, sabe que é agora que a Obra de Cristo assume sua nota mais importante, na Transição da Terra rumo ao Reino futuro que o Pai lhe concedeu, e por tal razão é que muitas legiões de demônios têm investido contra os seres humanos de diversas formas, para enganá-los, confundí-los, dividí-los em religiões conflitantes e doutrinas pervertidas, procurando assaltar o planeta e sabotar a Obra do Grande Mestre Jesus e suas legiões de Anjos e Espíritos a seu serviço.

O certo mesmo seria conferir a origem das canalizações na sua fonte, ou seja, perante o dito (ou ditos) espírito (s) que as manifestam. Muitos enganos poderiam ser poupados se todos nós recobrássemos o perdido poder do desdobramento astral consciente e pudéssemos ter uma audiência “em pessoa” com o(s) remetente(s) das mensagens, num processo consciente e direto. O grande problema é que as pessoas recebem a maioria dessas canalizações sem qualquer questionamento ou segunda prova, convencidas apenas pelas coisas que escutam, passivamente.

Neste simples gesto as piores armadilhas espirituais são postas.

Conhecei a Verdade, e a Verdade vos libertará!
(Jesus sabia de tudo isso ao anunciar tal sentença!)

A quem desejar aprofundamento, recomendo a leitura de 2 Corintios 11 na íntegra. É bastante específico nesse ponto.

https://www.bibliaonline.com.br/acf/2co/11

JP em 15.05.2020

Comentários
Compartilhar