UFO (ou meteorito) parece mergulhar no vulcão Etna

Em 31 de março de 2021 um UFO em forma de charuto (ou um meteorito) parece estar mergulhando no vulcão Etna em Alta Velocidade.

O Etna é um vulcão ativo situado na parte oriental da Sicília, entre as províncias de Messina e Catânia. É o mais alto vulcão da Europa fora da região do Cáucaso, e um dos mais altos do mundo, atingindo aproximadamente 3 350 metros de altitude, podendo aumentar, gradualmente devido às frequentes erupções. 

Não seria a primeira vez que um OVNI voaria em direção a um vulcão, como acontece no México frequentemente, mas desta vez ao invés de um OVNI seria um meteorito passando pelo vulcão na Itália?

No caso de um meteorito, o registro parece mostrar que o objeto entra por trás da cortina de fumaça subindo da cratera.

A hipótese do UFO, por outro lado, parece ser considerada avaliando o formato do registro de imagem.

Recentemente, avistamentos de UFOs em forma de charuto (como monólitos voadores) têm se multiplicado em várias partes do mundo. Inclusive, entrando em saindo do vulcão Popocatepetl, no México, sugerindo a existência de bases intraterrenas e grande movimentação entre o céu, a Terra e o plano intraterrestre, localização de bases extraterrestres já preparadas para receber os primeiros seres arrebatados no “refúgio” diante das coisas que chegam para o mundo.

Assista ao vídeo e tire suas conclusões.

Comentários
Compartilhar
Leia também  Diretor diz que haverá revelações sobre extraterrestres em semanas