Satanás existe?

 

 

 

Satanás, nome oriundo do verbo (hebraico) ShThN, que significa O OPOSITOR (o que faz oposição, subentendido, a Deus).

Sei que muita gente tem dificuldade em acreditar na existência do Diabo, que nada mais é do que o mal encarnado.
Ora, se o BEM encarna, por que o Mal não encarnaria?
Se o Bem procede do Espírito de Deus, e a Escritura diz que existe três tipos de espíritos:
Espírito de Deus, espírito do homem e espírito do mal,
o Mal procede da inversão do espírito do homem, dotado de livre arbítrio.

Se um ANJO é a resultante final de uma vida totalmente dedicada ao bem e ao amor, transformando assim a alma humana em semelhança com o espírito divino, certamente que um Demônio é o inverso disso, e uma vida totalmente dedicada ao mal, aos atos imundos, à maldade, ódio, violência, libertinagem etc, vai deformar a mesma alma humana no mundo dos Arquétipos (mundo mental) à imagem e semelhança de um Monstro.

Todos nós, quando sonhamos com monstros em pesadelos horríveis (muitos destes pesadelos, nutridos pela péssima escolha de filmes e séries de terror) estamos na verdade deparando-nos com a nossa própria sombra interior, assim definida pela Psicanálise, e que tais filmes de horror estimulam nos pesadelos, dando um tipo de alimento mental com esses filmes.

Agora, se existe o princípio da Hierarquia regulando poderes na Terra, por que não existiria no mundo espiritual?
Até entre os Anjos e os demônios existem classes, existem hierarquias, conforme o poder e o conhecimento de cada um.
Até os Anjos podem cair e se desviar para o Mal, porque, como os humanos, também tem livre-arbítrio.

Então, visualize o topo da Hierarquia: Cristo e Anticristo?

Então, esse Anticristo mencionado por João, no Apocalipse e numa de suas cartas, é o mesmo Satanás *ou simplesmente Satan, que o Velho Testamento pontua em alguns lugares. O líder dos espíritos malignos, o líder das legiões do abismo, chamado por outros nomes, como Belial (Jesus menciona Belial numa certa passagem do Evangelho).

Aliás, Jesus Cristo deixou pistas muito sólidas para a identificação de um dos sinais principais em nosso tempo, e desde tempos antigos, associado a Satanás, e ele está no Capitalismo.

O primeiro sinal: quando foi tentado no deserto pelo Diabo, este ofereceu a Jesus todos os reinos, riquezas e poderes deste mundo, caso o Filho de Deus, prostrado, adorasse o Senhor das trevas.
O segundo sinal: No livro de Mateus, capítulo 6, Jesus deixa essa sentença muito clara:

Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.
Mateus 6:24

Mamom é um antigo nome de Espírito das Trevas associado ao dinheiro e ao materialismo, tanto que algumas Bíblias interpretam os dizeres de Cristo como:
“Não se pode servir a Deus e as riquezas!”

E qual é a coluna-mestra da Nova Ordem Mundial e do Sistema que a articula?
Não é o Capitalismo, o culto ao Dinheiro?
Não é o Materialismo, e o universo do consumismo que faz a sua roda girar sem parar?

O que sabemos é que, ao perder sua hierarquia celeste, o Senhor das Trevas e líder das legiões assumiu o controle do mundo na parte material da coisa, e por isso é que ele controla, de forma muito especial, o DINHEIRO e as riquezas.
Quem já não ouviu falar em PACTOS COM O DIABO, onde a pessoa vende sua alma em troca justamente disso, riquezas e fama, e glórias mundanas?
Lendas? Duvido.

Repararam na direção de muitas seitas religiosas totalmente devotadas ao MATERIALISMO CAPITALISTA?
Eu pergunto: quem vocês acham que inspira tais “igrejas”?
Cristo ou Mamom?
(…)

É terrível saber que o próprio Lúcifer está, nos bastidores, controlando o Capitalismo Mundial e, por efeito, todas as instituições que dependem do DINHEIRO para existir, e são muitas, ou quase todas elas? Instituições científicas, políticas, culturais, religiosas, artísticas… então, o que concluir?
A quem servem todas estas instituições na presente ERA?

E o ápice da loucura?

Será quando implantarem aquele chip na mão e testa das pessoas, e o capitalismo se tornará uma ação digital, não mais uma ação que utilize papel moeda ou ouro circulante. Seremos como cartões de crédito ambulantes para o SISTEMA…

No Apocalipse 18, o profeta entoa uma canção fúnebre sobre o destino final da Babilônia moderna, esta que perecerá, e com ela, todos os seus mercadores e negócios, todo seu ouro, prata e dinheiro… e outra vez, a associação entre o espírito maligno e o capitalismo é observada. Bens perecíveis, glórias passageiras, reinos transitórios, porque o Dinheiro compra tudo o que haverá de desaparecer num estalo de dedos da Justiça Divina.

Nossa verdadeira luta nessa vida nunca deveria ser por ganhar dinheiro e mais dinheiro para enriquecer… e sim, ganhar consciência, virtude e caráter espiritual, para que todas as nossas necessidades fossem supridas pelo Pai conforme o que precisamos de fato e não conforme os olhos da cobiça, que nos fazem sujeitos às tentações do Império do Mal por trás dos mecanismos do Capitalismo materialista e consumista, onde muitas almas se acorrentam e se vendem ao Sistema, mesmo sem perceber, porque transformam esse universo na meta e na razão de suas vidas!

E o SISTEMA é tão descarado e debochado que ousaram colocar, no vil metal, a sentença secular:
IN GOD WE TRUST! (***)

Melhor traduzir isso:
In DOG we trust!

E ainda ajuntou Jesus, em outra ocasião de ensino sobre estas coisas:

“De que vale ganhar o mundo inteiro se alguém vier a perder a sua alma”?
(***)

Então, voltando à questão original, se temos três tipos de espírito, o Espírito de Deus, o Espírito do Homem e o Espírito maligno, e todos podem encarnar, ninguém duvide de que, conforme os sinais da atualidade, Satanás encarnou como HOMEM e já vive no mundo, da mesma forma como Cristo, o Espírito de Deus, encarnou e ressuscitou há dois mil anos.

A prerrogativa aqui é de uma batalha final iminente, onde todas as forças do Bem como as forças do Mal estão polarizando as massas humanas sobre a Terra, como numa organização de dois exércitos, conforme os atos e a vida de escolhas de cada um.

Se a estrela que cai (Apocalipse 9) está abrindo os ferrolhos do Inferno (dimensões inferiores da natureza), e produzindo vibrações muito baixas a afetar o Psiquismo Subconsciente da humanidade, precisamos considerar já a existência de uma guerra no mundo mental sendo travada, e que a oração e a vigília é uma questão de sobrevivência espiritual, porque nada pior do que uma vida largada no materialismo e na descrença, já que essa vida será simplesmente arrastada para o lado das trevas do pensamento sem resistência, numa simples questão de (pouco) tempo.

O profeta do Apocalipse está acertando em todas as coisas, e se existe um segundo Sol, e se ele se comportará como o meteórico Lúcifer das analogias bíblicas, o cometa que não segue as regras do Universo gravitacional em equilíbrio e despenca das alturas numa cabeleira de fogo… é porque o HOMEM que assina essa hierarquia, há milhares de anos atrás caída em ato de rebeldia contra a Obra do Espírito de Deus neste nosso planeta, se levantou e, antes mesmo de encarnar em nosso tempo, tem influenciado a mente dos líderes, cientistas, políticos e poderosos deste mundo na criação de um sistema e Nova Ordem Mundial que satisfaça todas as suas aspirações e se ajeite aos seus planos de CONTROLE GLOBAL, e de tudo o que temos visto até hoje nesse sentido, acreditem em mim, é apenas o começo, é apenas um ensaio para o que vem por aí.

Mas, se alguém ainda mantiver a descrença sobre Diabo (e se Cristo existe, o Anticristo necessariamente existe), apenas olhe aquela Nova Ordem e aquele SISTEMA que controla o mundo, olhe as manobras capitalistas, tecnológicas, olhe os discursos do ateísmo científico, olhe as manobras de massa da cultura moderna, olhe a clara indução do Subconsciente coletivo na direção de tudo o que não presta, guerra, violência, terror, libertinagens… que deixariam Sodoma e Gomorra com vergonha!

E acredite, da mesma forma que CRISTO não vai andar por ai, ou voar pelos ares só para satisfazer a curiosidade de muitos, o Diabo de chifres e rabo (o arquétipo mental deformado, a forma monstro) jamais irá subir em palanques ou aparecer no ONU dessa maneira… ele virá e será um homem de aparência comum, muito sedutor, inteligente, carismático e cheio de ideais pacifistas… exatamente como os antigos profetas o descreveram.

Mas se ainda assim alguém continuar duvidando, nunca se esqueça que a fera mais astuta nunca aparece facilmente no meio da mata. Sua estratégia é a camuflagem para poder dar o bote nas vítimas desavisadas. Mas o bom caçador sabe como encontrar a fera, porque, por mais esperta e sutil que seja essa fera, ela sempre deixa RASTROS… então, o que concluir?

Mesmo que você não acredite em Satanás, saiba que o SISTEMA e a Nova Ordem Mundial acreditam totalmente nele, e além disso, servem Ele. Caso contrário, por que o mesmo Sistema e Ordem deixariam tantos rastros de sua presença entre nós?
(Mão chifrada, Bafometh, Pentagrama invertido, etc)

Alias, existem certas letras de músicas de bandas Heavy Metal, como Iron Maiden, AC DC e Deep Purple, só para citar as mais conhecidas, que falam EXPLICITAMENTE de Satanás e do Inferno, numa espécie de culto artístico aberto…

Portanto, sempre julgue uma árvore por seus frutos.
Se a árvore não presta, seus frutos mostrarão isso.

Julgue os frutos do Sistema e saiba julgar o invisível através do visível, ou as intenções por trás das ações.

Essa regra, aliás, funciona para tudo na vida.

 

JP em 20.10.2019

Comentários
Compartilhar