Escultura de madeira, com cerca de 2,5m, está chamando a atenção de visitantes, que garantem ser um objeto alienígena
Uma escultura em madeira, provavelmente feita a partir de uma única árvore, está chamando a atenção na Inglaterra. O totem, de cerca de 2,5 metros de altura, apareceu misteriosamente nos penhascos de North Downs ay, um famosa trilha no litoral de Kent.
Ninguém até agora descobriu como nem quem é o autor da peça, que possui uma inscrição fazendo referência aos deus báltico do trovão Perkunas. No universo mitológico nórdico (ou, se você preferir, no universo dos heróis da Marvel), ele é o equivalente a Thor – sua figura, inclusive, também é representada empunhando um poderoso martelo).
Segundo reportagem do The Guardian, a organização Kent Wildlife Trust já tentou desvendar o nome do autor, mas sem sucesso.
O historiador Francis Young, da Universidade de Oxford, ouvido pelo site, explica que Perkunas talvez seja o deus báltico mais conhecido: “Esse é o nome lituano dele, um dos três ou quatro principais deuses da mitologia báltica”.
Segundo o pesquisador, o totem de Kent possui um estilo similar ao de esculturas descritas por missionários cristãos dos séculos 15 e 16 na Lituânia, último país da Europa a abandonar práticas religiosas consideradas pagãs.
A localização do objeto, no entanto, é incomum. Segundo Young, esse tipo de totem é normalmente associado a áreas como bosques e florestas. Seu tamanho e peso também sugerem que o autor teve bastante dificuldade para levar e posicionar o objeto no local.
Tudo isso, obviamente, tem gerado muitas especulações. Entre os visitantes que já foram conferir o objeto no penhasco, não resta dúvida de que isso é obra de alienígenas.
Pontos de contato
*O grande monólito de madeira com runas inscritas em um dos lados, dedicado ao deus Perkunas e outras runas misteriosas (não decifradas) acompanhando o nome.
*São 12 runas, e o objeto apareceu em circunstâncias estranhas numa trilha junto às praias de KENT, Inglaterra.
*As praias da Inglaterra, o mesmo cenário dos crop circles.
*Ano 2023, 33 anos desde 1990.
*Valiant Thor, o capitão venusiano por trás do fenômeno, e eu fui o único pesquisador que descobriu e sustentou essa afirmação até agora.
*Lógica simples pois, se venusianos sempre assinaram a obra, com pentagramas e outros códigos, seu líder assumido se nomeou Valiant Thor.
*A sequência do fenômeno dos monólitos entre 2019 e 2020, e a Inglaterra recebeu vários deles. Mas este, de madeira e com inscrições rúnicas específicas do deus Thor, é o primeiro.
*Em 2023, 33 anos após os pictogramas, mensagens foram repetidas em dois pictogramas no Reino Unido, o retorno ao ponto de partida.
*Falei na possibilidade de crop circles em torno do dia 8 de agosto, mas não esperava um totem do deus Thor.
*Muitos vão falar que é uma obra humana, apesar das circunstâncias não demonstrarem isso, tal como ocorre com os crop circles. E tudo vai ficar como no caso dos monólitos, sem explicação oficial dada.
O dito pelo não dito.
*Com certeza, no mesmo dia que eu abri o grupo de estudos, me surge esse totem?
CONTATO
*Estudos que faremos reservadamente em nosso grupo, incluindo a análise destas inscrições rúnicas e suas mensagens e todas as suas implicações e relações com crop circles.
*Tem que ser feito num grupo fechado dada a situação delicada envolvendo contatos com inteligências alienígenas e o público aberto.
*Eu te convido a tomar parte desse contato.
Clique abaixo.
JP em 09.08.2023
Conexões Perkunas crop circles
Uma conexão interessante e improvável para muitos pesquisadores desatentos (mas isso não acontece comigo, porque costuro todos os enredos da trama numa mesma tapeçaria) aconteceu na Inglaterra, cenário dos crop circles principais, e que recebeu a visita de um inesperado TOTEM de madeira, como publicamos semana passada.
O fato é que o crop circle do dia 28 de julho, aquele que foi completado dias depois com dois círculos compondo uma carinha feliz, surgiu na mesma época da aparição misteriosa do referido totem.
Quem ainda não viu os estudos sobre esse totem, role a página para as publicações anteriores e os encontrará.
Pois bem, um dos pontos desse estudo é que o nome PERKUNAS (divindade báltica associada ao deus Thor dos mitos germânicos) se torna anagrama de:
KEPRA SUN (Sol em inglês, estamos na Inglaterra, afinal)
E Kepra (ou Kepri e outras variações) é a divindade solar da manhã, sendo que RÁ assume o Sol do meio dia, enquanto TUM, o velho Sol do poente.
O fato é que aquele crop circle foi colocado num setor do campo de Wexcombe que tem a semelhança de uma grande pirâmide, e entre as três do sítio de Gizé, aquela que ainda tem uma cobertura na ponta.
Justamente a pirâmide de Kéfren, nome que tem a mesma sonoridade e estrutura de Kepri, o deus escaravelho.
Essa conexão parece demonstrar a origem misteriosa desse totem, tão misteriosa quanto dos crop circles.
E se o deus Kepri é o deus do retorno, renascimento e ressurreição do Sol num novo dia, isso parece justificar a carinha feliz do crop circle dentro de uma contagem regressiva que nos leva para duas datas marcadas que estamos por conferir em breve:
Entre 26 e 28 de agosto
Entre 20 e 21 de setembro
JP em 14.08.2023