CiênciaMistériosUfologia

Terremotos e novos impactos na Terra previstos pelo novo crop circle?

Em Nun’s Walk, Hampshire, Inglaterra, foi registrado esse poderoso crop circle.

Um painel quadrado com traços em zigue-zague, numa ondulação crescente.
A primeira vista, a semelhança com medições em sismógrafos (intensidade de terremotos) é notória.

Modelo básico de sismógrafo

Sismógrafos medem ondas sísmicas, e ultimamente, desde Julho, a Terra parece ter recebido a descarga de grande energia, como se uma bomba climática tivesse estourado no Hemisfério Norte.
Avaliamos isso especialmente no crop circle de Herepath UK, dia 2 de Julho.

A explosão de uma bomba climática no mundo

Ondas de calor recorde, chuvas catastróficas, inundações, grandes incêndios… parece que uma bomba climática foi detonada no Hemisfério Norte no meio do mês de julho deste ano.
E o crop circle de 2 de julho, assim que eu vi, interpretei como um grande vórtice de energia que despertou.
No dia seguinte, tivemos a maior explosão solar desde 2017, com forte radiação emitida.
E dias depois, a bomba climática explodindo no Hemisfério Norte.
Sol, Terra… energias em comunicação.

E os avisos crop circle já sabiam previamente de tudo isso.

Assim, o crop circle de Herepath se torna o ponto de partida de uma série de crops circles que parecem estar avisando sobre tais impactos de energia na Terra, e não somente isso, a origem deles, fora da Terra. No espaço cósmico.

Em 13 de julho, na Polônia, apareceu um crop circle muito semelhante à estrutura do objeto P7X, já registrado em telescópios de vários astrônomos em localidades diferentes do mundo.

O crop circle da Polônia tem uma fileira de 18 círculos distribuídos em 5 grupos.
Preste atenção ao número 18 = 9+9. Porque é um padrão que começou a aparecer desde 2020.
E já se repetiu várias vezes, inclusive neste novo crop circle do dia 20 de julho, o mais recente.
E o padrão 9-9 permite conexões de mensagem com os outros crops circles.
Acompanhe.

Se o crop circle Herepath, o vórtice solar (energias que despertam) foi o primeiro da série, somando 9-9 (18) à sua data, 2 de julho, temos o dia 20 de julho, o dia deste novo crop circle e que também possui o padrão 9-9 nele inserido!

Na verdade, são barras duplas em zigue-zague que, alternando cores, produzem esse efeito de interpenetração de formas.
E ao redor da matriz quadrada, nove níveis circulares compõem a borda externa: outro reforço ao argumento 9-9 das estruturas cósmicas e microcósmicas.

Forma quadrada: isso já começa a nos dizer que se trata da Terra, ou de elemento material sofrendo a energia da vibração assim exposta. O traçado parece inclusive mostrar placas tectónicas se partindo! Algo que se racha, literalmente.

Piramide de Kukulkan

Padrão 9-9, como estudamos em modelos anteriores, refere-se ao edifício cósmico, tal como era representado no passado, na Cosmologia dos antigos, com 9 andares superiores (os 9 céus planetários) e 9 níveis subterrâneos no nosso planeta, conectados a cada um daqueles 9 céus por eixos de uma misteriosa mecânica celeste de influências recíprocas que os astrônomos do passado conheciam. E Dante Alighieri ilustrou no seu poema A DIVINA COMÉDIA.

Dante visitando os céus em nove andares

A antiga Cabala usou essa definição (os nove andares do Universo) na estrutura da Árvore da Vida ou Árvore sefirótica (sefirá ou nível), de nove galhos.

Árvore cósmica maia, seus andares e as quatro direções espirituais ou energéticas

Essas cosmologias medievais se alinham maravilhosamente com os modelos pré-colombianos, por exemplo, a pirâmide de Kukulkan, no México, com nove andares, e uma escadaria por onde subia e descia a divindade serpentina emplumada! E este crop circle lembra padrões de uma escadaria!

Nessa cosmologia, enquanto os galhos da grande Árvore da Vida se elevam aos céus, suas raízes mergulham na Terra: a imagem do macrocosmo em faixas dimensionais conectado ao microcosmo quântico (dimensões inferiores, raiz da materialidade).

Isso nos permite compor a teoria da interligação entre as forças gravitacionais cósmicas e as forças telúricas por elas movimentadas a partir do núcleo: é o que expôs o crop circle do dia 18 de julho (data 18 soma 9+9)!

Um anel externo de doze portais, estilo pré-colombiano, no formato serpentino de uma onda quadrada. De qualquer forma, apela também para a questão vibratória e energética do Universo integrado, e todas as fontes de energia de origem cósmica caindo no núcleo da Terra para gerar posteriores efeitos na superfície.

Tanto que, no centro do círculo zodiacal (a cidade de doze portas) ou dimensões superiores de energia cósmica procedente (a fonte), no centro se colocou a Terra (ou o sistema solar interno de três órbitas, e a terceira órbita é a Terra), na forma de um núcleo se partindo em três pedaços (cujos arcos somam 360° = 110+230+20)

E para confirmar a relação deste crop circle com o Zodíaco, um modelo de Sistema solar de localização, mais o núcleo central em colapso, tivemos, no mesmo dia 18, em Derbyshire, UK, um crop circle clássico a representar o Sistema Sol-Terra-Lua, com seus campos e órbitas nos quadrantes muito bem marcados.

Eu tinha entendido isso como uma clara referência de influência das energias cósmicas na Terra a partir do núcleo ativado do nosso planeta.

Este novo crop circle, 9+9 = 18 dias depois de Herepath 2 de julho e o vórtice solar (que realmente despertou no dia posterior, 3 de julho) parece relacionar toda essa engrenagem 9-9 do crop circle anterior a possíveis eventos sísmicos poderosos.

Inclusive, no centro dos três arcos em código, existe um DUPLO SOL com 9-9 raios entrelaçados.
Esse seria o MOTIVO PRINCIPAL DA FONTE CÓSMICA DOS IMPACTOS DE ENERGIA NA TERRA, muito fortes neste mês de julho: a aproximação do duplo Sol, da estrela companheira, que o crop circle da Polônia descreveu na figura de um grande cometa!

Os três arcos decodificados, 110°, 230° e 20° podem também ser convertidos em coordenadas terrestres (latitude e longitude) indicando possíveis eventos sísmicos a frente anunciados pelo crop circle.

A forma como esse zigue-zague alternando cores foi desenhado detecta um tipo de Yang-Yin de influencias cruzadas, ou seja, nove dimensões superiores, ordem macrocósmica, grandes planetas e estrelas, como o nosso Sol, gerando grande energia gravitacional e radioativa que cai no núcleo da Terra e, a partir do plano microcósmico de recepção da influência, pode mover grandes doses de energia que se propagam na forma de ondas sísmicas, afetando por efeito o clima e a rede de vulcões.

O símbolo do RAIO aparece bem no centro desta matriz quadrada.
Onde será que o próximo RAIO DE ENERGIA CÓSMICA vai cair desta vez?

Todo o conjunto aqui fundamenta muito a sinalização de grandes emissões de energia do Universo, repercutindo na Terra adiante.

O claro-escuro dessa matriz crop circle em 9-9 setores indica claramente que os dois planos, o macro e o microcósmico, interagem energeticamente todo o tempo, e que, por algum caminho que a ciência oficial não descobriu ainda, a energia das ondas gravitacionais, alinhamentos e astros em movimento de aproximação do Sol causam impactos nos núcleos dos astros mais próximos (no caso, nossa Terra), e esses impactos atuam no núcleo e no plano microcósmico da matéria, desenvolvendo grande quantidade de energia que vai se acumulando no interior do planeta até o momento em que ela seja descarregada na superfície, de forma imprevista.

Me parece que o crop circle fala num grande terremoto a frente.
O temido Big One?
Espero que a escala deste terremoto não seja a mesma do crop circle, em torno de 9.0 graus na escala Richter.

E mal termino de escrever estas linhas, começaram a aparecer as notícias sobre fortes terremotos no mundo. O crop circle é de ontem. Os fortes terremotos começaram hoje, um dia depois.
Um terremoto de 6.8 graus detectado no Panamá, e podem vir novos eventos adiante.

Exatamente como o vórtice solar de Herepath crop circle no dia 2 de julho, e a explosão solar intensa no dia seguinte.

Conclusão

As catástrofes no Hemisfério Norte não foram as últimas.
Vem mais coisa por ai, tudo porque a FONTE DE ENERGIA que se move no céu continua por lá, e ao que tudo indica, cada vez mais perto.
Isso é o que estes crops circles, há décadas, tentam nos avisar.
Nosso sistema solar é binário.
E a imagem mais simples para se dizer isso vem sendo mostrada há 30 anos.

Estilo pictograma 1990

JP em 21.07.2021

A escala dos distúrbios planetários na mensagem crop circle

  1. O primeiro crop circle apareceu em 2 de julho, e um poderoso vórtice solar (6, símbolo do Sol) mostrou um tipo de energia cósmica despertando e entrando em atividade.
    No dia seguinte, 3 de julho, aconteceu uma explosão solar com forte emissão de energia, como não se via desde 2017, porque entramos num novo ciclo solar.
  2. O segundo crop circle, em 5 de julho, declarou:
    A TERRA É O ALVO.
    E realmente foi, porque dias depois, toda aquela energia solar, de alguma forma, caiu no núcleo da Terra e se converteu numa verdadeira bomba climática no Hemisfério Norte, se convertendo em ondas de calor, inundações e todo tipo de distúrbio climático.
    A Terra realmente foi o alvo de toda aquela emissão solar prevista no crop circle anterior.
  3. Em 18 de julho, o terceiro crop circle do grupo aparece.
    O Zodíaco (cidade das doze portas) e energias em forma de serpente (ondas) representada na borda.
    No centro, a visão de um núcleo que despedaça (três partes, 230° + 110° + 20° = 360°)
    E o Apocalipse 16 fala sobre um poderoso terremoto que viria, e dividiria a GRANDE CIDADE em três partes. O padrão 9-9 encontrado dentro do núcleo tripartido, em forma de duplo sol encadeado, como duas rodas de um mecanismo cósmico (sistema solar binário)
  4. Em 20 de julho, dois dias depois, um novo crop circle que parece confirmar esta ideia.
    Ondas sísmicas detectadas num sismógrafo.
    E essas ondas sísmicas estão desenhadas em padrão 9-9, como que mostrando a Terra (plano quadrado, plano da matéria) se rachando.
    E no dia seguinte, fortes terremotos começaram a acontecer no mundo.

Estaria o crop circle avisando que a Terra vai entrar numa fase sísmica, após um período de descanso da Terra nesse aspecto sísmico?
Trata-se de um conjunto encadeado de símbolos numa única mensagem.
Por isso, nunca devemos interpretar crops circles isoladamente, já que eles funcionam como peças de um puzzle, letras de uma palavra, e palavras de um texto.

JP (22.07.2021)

Comentários
Botão Voltar ao topo