“Extraterrestres estão em contato com o governo dos EUA e Israel”, diz Haime Eshed

De acordo com o ex-chefe da segurança espacial de Israel, Haim Eshed, os governos dos Estados Unidos e de Israel estiveram e estão em contato com uma “Federação Galáctica” de alienígenas.

Conforme relatado pelo The Jerusalem Post , Eshed disse ao jornal israelense Yediot Aharonot, que Israel e os EUA estiveram em contato com alienígenas e que esses alienígenas existem como parte de uma “Federação Galáctica”. Eshed, que serviu como chefe do programa de segurança espacial de Israel por quase 30 anos e agora é professor, disse que os alienígenas e os Estados Unidos fizeram acordos baseados na pesquisa e compreensão “da estrutura do universo”.

Esses acordos incluem uma base subterrânea secreta compartilhada em Marte, onde representantes dos Estados Unidos e alienígenas se encontram. Eshed disse que o presidente Donald Trump estava “prestes” a revelar a existência dessa federação galáctica, mas que os alienígenas o impediram de fazê-lo, pois acreditam que revelar sua existência teria causado uma histeria em massa.

Apesar do que a federação supostamente acredita, Eshed disse que decidiu revelar essa informação agora devido ao quão respeitado ele é na academia e quanto o cenário acadêmico mudou.

O Jerusalem Post relata que mais informações sobre esta revelação podem ser encontradas no mais novo livro de Eshed, The Universe Beyond the Horizon – conversas com o professor Haim Eshed, onde o professor explica que os alienígenas preveniram apocalipses nucleares e muito mais.

Haim Eshed.

Não está claro se Eshed tem alguma evidência que apóia suas afirmações – talvez isso possa ser encontrado em seu livro – mas alguém provavelmente deveria dar a alguém que tem experiência com federações galácticas, como o Capitão James Kirk, uma ligação … só para garantir.

Para mais ciência, leia sobre a recente detecção de possíveis sinais de vida em Vênus que datam da década de 1970 e depois leia sobre a descoberta de 139 novos planetas menoresdescoberto na borda de nosso sistema solar. Confira a lista dos 25 melhores filmes de ficção científica do IGN depois disso.


Fonte

Veja também:

Comentários
Compartilhar