Ufologia

OVNIs estão mapeando a Terra em missão de reconhecimento, diz especialista

Os OVNIs estão mapeando a superfície da Terra enquanto criam um gráfico do Universo no estilo Google Maps.

O ex-conselheiro de inteligência militar Christopher Mellon afirma que milhares de avistamentos semelhantes em todo o mundo sugerem que naves alienígenas estão em uma “missão de reconhecimento”.

O especialista, que serviu sob os presidentes Bill Clinton e George W. Bush como subsecretário assistente de Defesa para Inteligência dos EUA, lança sua conclusão bombástica em um novo documentário de TV que deve ir ao ar no Reino Unido no próximo mês.

Isso ocorre ao mesmo tempo em que um comitê do Senado votou para obrigar a própria unidade de pesquisa de OVNIs do Pentágono a divulgar muitas de suas descobertas no próximo ano e torná-las públicas.

O Sr. Mellon disse: “Não acho que essas coisas sejam nossas e tenho esperança de que possamos finalmente fazer progressos para descobrir de onde podem estar vindo e como funcionam”.

O ex-chefe do Pentágono acrescentou: “Se não forem nossos, temos muito com que nos preocupar. Eles podem significar uma nova e incerta ameaça à segurança. ”

Ele revela sua última pesquisa em um episódio da série Sky History, Unidentified: Inside America’s UFO Investigation, cuja segunda temporada será lançada em 1º de setembro.

Inclui imagens de vários objetos enormes em forma de triângulos equiláteros perfeitos que têm luzes em cada um dos seus três cantos e parecem capazes de flutuar lentamente pelo céu, bem como de partir com incríveis explosões de velocidade.

O ex-conselheiro de inteligência militar Christopher Mellon afirma que milhares de avistamentos semelhantes em todo o mundo sugerem que naves alienígenas estão em uma “missão de reconhecimento”.

Essas naves triangulares já foram vistas acima de mais de 50 instalações militares dos EUA, incluindo a Scott Air Force Base, Illinois – um centro de comando estratégico cujo equipamento de última geração nem sequer conseguiu registrar o “intruso”.

O Sr. Mellon disse que este tipo de OVNI não tem “absolutamente nenhuma semelhança” com qualquer tecnologia aérea terrestre avançada, como bombardeiros stealth ou caças modernos, mas tem sido visto em todo o mundo “há mais de 40 anos”.

Fonte

Comentários

Botão Voltar ao topo