Suposta Base Militar Alienígena é encontrada em Marte

Um grupo de ufólogos acredita que a Nasa está escondendo uma base militar alienígena na superfície de Marte. A suspeita surgiu após a divulgação de uma imagem onde uma suposta construção pode ser vista.

google mars NASA - To no Cosmos

                               Suposta base militar alienígena em Marte.

 

O Secureteam10 afirma que é possível perceber uma “grande base, que se assemelha a uma instalação militar”. “Nasa está fazendo um grande trabalho ao conseguir esconder estes objetos”, continua o grupo.

O vídeo com a denúncia da suposta base foi postado no Youtube e já foi visto milhares de vezes, como publicado no site Yahoo News.

A imagem foi encontrada por especialistas através do site Google Mars. Desde que divulgada, a descoberta vem dividindo internautas pelas redes sociais.

Dr. Dartnell acredita que as formas microscópicas de vida desenvolvidas em Marte Milhões de anos atrás, mas os principais eventos ambientais tornaram Marte completamente inóspita.

A hipótese de vida de Dartnell em Marte surgiu depois que pesquisadores da NASA descobriram, com a ajuda do Curiosity Rover, níveis inesperadamente altos de água sob a superfície de Marte e também evidências separadas de que ele já teve uma crosta continental, muito parecida com a nossa.

Imagem ilustrativa.

O Dr. Brandenburg, por outro lado, acredita que Marte teve vida no passado distante e que teve mais tempo suficiente para se transformar em organismos inteligentes. Segundo o Dr. John Brandenburg, há evidências suficientes para provar que pelo menos duas grandes explosões nucleares ocorreram na superfície do planeta vermelho no passado distante.

A teoria proposta pelo Dr. Brandenburg é baseada nos traços de urânio e tório que foram registrados na superfície de Marte. Esta civilização marciana foi exterminada por outra raça alienígena hostil de outras partes do universo.

Se a misteriosa “base militar” encontrada usando o Google Mars é prova de que algo está em debate. Mas, olhando Marte de outra perspectiva e de mente aberta, podemos dizer que é quase impossível para a vida não florescer em Marte. Talvez no passado distante do planeta vermelho, as condições para a vida fossem ideais e a civilização se desenvolvesse em Marte. Hoje, enquanto exploramos o planeta com nossos satélites e rovers, estamos observando os restos de uma civilização antiga que floresceu em

Segundo os especialistas, a agência espacial norte-americana simplesmente apaga objetos suspeitos que possuam uma qualidade de imagem boa o suficiente para aparecer no mapa. Acha que isso pode ser verdade?

No vídeo era possível ver as análises feitas pelos estudiosos. Um deles que trabalhou com imagens de satélite, afirma com 100% de certeza que a construção não é artificial e sim feita por alguém.

Nota Tô no Cosmos:

Curiosamente, o canal Secureteam10, com mais se 2 milhões de inscritos, apagou todos seus vídeos.

Fonte

Comentários
Compartilhar