Finalmente, o objetivo central dos crops circles é revelado!

O Grande Alvo do fenômeno crop circle

Qual o objetivo final dos crops circles desde o início?
A Pescaria de Vênus, a Colheita divina, o Último evangelho da Terra?
E acima de tudo, a Indústria de realinhamento da consciência humana com a divina!

Buscando muito mais que um simples contato… um encontro marcado!

********************************************************

Meus muitos anos de estudo do fenômeno crop circle (1999-2020), claro, dos verdadeiros crops circles, hoje em dia facilmente distinguíveis dos falsos (ou obras humanas), aqueles crops circles que acumulam mensagens padronizadas em repetições sucessivas a cada temporada, dentro de 30 anos de incansáveis trabalhos nos campos do mundo inteiro, em especial a Inglaterra, desde 1990, e cumprindo em 2020 um ciclo de Saturno que, na Astrologia, significa a colheita do tempo, e de tudo o que foi plantado nesse período (no caso dos crops circles, algo que chega a ser literal, além de simbólico, por lidar diretamente com campos de culturas agricolas) … sim, tudo isso me permite dizer o seguinte:

Crops circles são uma grande rede de pesca lançada por venusianos, desde o seu começo, porque esta raça é irmanada com a nossa.

Eles tomaram parte do mesmo Eden e das mesmas origens de Adão que nós, com uma única diferença:
Eles nunca caíram na bestialidade do ego, como a raça humana, e jamais transgrediram as leis do Criador.

Portanto, permanecem no mesmo “lugar” e com o mesmo nível de consciência “divina”, aquela que perdemos, mas já tivemos um dia.

As pessoas falam em tantas raças alienígenas em suas “canalizações” mas raramente abordam venusianos dessa forma tão familiar e próxima.
Falam em seres a milhões de anos-luz daqui, mas ignoram a fraternidade com os nossos vizinhos.
Aliás, todos os índios da América pré-colombiana falam dos venusianos.
Não consigo entender o que há de errado com as “fontes” de muitos canalizadores, que enxergam tão longe mas caem cegos para algo tão perto de nós.

Caberia aqui dizer… “aquilo que está tão perto é o que menos se enxerga”.

É bom saber que Arcturo foi um erro de tradução no livro de Jó, 9: 9, o nome da estrela Sirius (HwISh, hebraico) interpretado erradamente por Arcturo ou Ursa em várias traduções da Bíblia. Essa é uma referência errada a Arcturos que se popularizou até os nossos dias, especialmente no meio dos canalizadores. A estrela é SIRIUS, não Arcturo.

As mensagens não aparecem em campos de cultivo por acaso, mas aqui já começa a mensagem: a humanidade é um grande campo de cultivo dos deuses, desde o começo. E agora, os crops circles, fenômeno moderno e atual, o mais importante de todos no campo da Ufologia real e observável por se tratar de um contato aberto e direto com a humanidade, declaram que O TEMPO DA COLHEITA CHEGOU.

E isso se alinha com todas as profecias que miram este nosso tempo como que marcando o final de um ciclo e começo de outro. Se os Venusianos estão ativos na entrega destas mensagens, é justamente por causa disso, para realinhar a consciência de parte da humanidade com os valores perdidos daquele tempo onde terrestres e venusianos foram irmãos em um mesmo reino poderoso.

Algo singular tem acontecido com o fenômeno crop circle desde o seu início porque, apesar da redução do número de objetos em relação aos anos anteriores, queda em termos de “quantidade”, percebemos que o fenômeno contudo está se aprimorando em termos de qualidade e contexto, mesmo com número menor de objetos nos últimos anos.

Se o número de mensagens está terminando, é porque o tempo de preparação para a grande colheita termina na mesma proporção. Pelo que se torna urgente hoje, agora mesmo, resgatar o significado desse fenômeno antes que ele silencie para sempre nos campos, restando apenas ali aquelas obras desconexas e sem importância de humanos.

Assim sendo, os autores nos deram um tempo hábil para identificar todos os seus padrões de “linguagem”, portanto, eles estão prontos agora para um salto maior, uma expressão maior por trás de tudo isso.

Agora eles podem estar se preparando para aquele grande alvo e objetivo implícito ao fenômeno desde o começo, que não foi somente o de colorir os campos com mandalas e trazer diversão ou polêmica para a humanidade… e esse objetivo implícito tem duas partes, começando por um contato consciente e inteligente, seguido de um encontro com data marcada, hora e lugar, para todo aquele humano que conseguiu alinhar a sua consciência com a consciência deles!

Essa verdade é tão elementar quanto satisfatória na resposta central do mistério: eles tentam nos ensinar o seu “novo idioma” (que de novo não tem nada) e para todos aqueles que conseguirem aprender esse novo idioma, o contato e mais ainda, o encontro com eles e o retorno à grande família da qual já pertencemos um dia estará com as suas portas abertas!

Eu digo: um contato consciente e inteligente já tem plenas condições de acontecer para alguns privilegiados, porque esses símbolos são abertos a humanidade, e muita gente especula sobre o que possam significar, e dentro das infinitas especulações, fantasias e palpites livres, só existe uma interpretação certa: justamente aquela que cumprirá o objetivo implícito, e já quase explícito, do fenômeno crop circle.

Em outras palavras, quem acertar todas as interpretações dentro de uma visão unificada de mensagens, alinhando a sua consciência conforme a “régua” deles, , chegará até os seus autores, porque terá decifrado o telegrama anunciado de um encontro que passou invisível para todo o resto dos olhos humanos que nada viram ou nada conseguiram ver traduzir até agora.
Porque muitos sequer acreditam em tudo isso…

Diante destas considerações, a humanidade pode ser dividida em três níveis, relativamente ao fenômeno crop circle:

a) Nível global:
o nível que abriga todas as pessoas que entram em contato e tem conhecimento do fenômeno, não importando se acreditam ou não nele, se debocham de tudo ou se estudam tudo com intereresse. Tudo porque o fenômeno é aberto a todos, intensamente divulgado pelos canais e páginas relacionadas em toda a Internet e redes sociais.

Aqui começa a agir a primeira “peneira” selecionadora dos grãos.
Quem não leva a sério, quem não acredita, ou quem aborda o fenômeno de forma superficial e passageira, não segue para o segundo nível.

b) Nivel especial:
Esse nível reune aquela parcela não pequena da humanidade que acredita e acompanha o fenômeno crop circle, há anos, desde a sua existência ou desde quando tomou conhecimento dele.

Essas pessoas, mesmo não compreendendo muita coisa das imagens, sentem um estranho fascínio e uma atração pelas formas que parece se conectar desde o seu plano inconsciente de ação mental, como se a mente reconhecesse de forma intuitiva tudo isso, tomando as imagens como estranhamente familiares, e sentindo em seu coração que tudo é realmente verdade, sem abrigar qualquer espaço para a dúvida.

Inconscientemente, mesmo sem ter estudado nada, muitas pessoas desse grupo reconhecem e sentem intuitivamente o poder e o significado das mandalas crop circle como uma atração de impacto sobre suas mentes.

c) Nível restrito:
Este nível aparece dentro de pessoas do nível anterior, que passam a se dedicar ao estudo e investigação do fenômeno quase como um trabalho pessoal, tamanha a importância que lhe creditam, e este é o nivel mais interessante para os aliens envolvidos com o projeto, porque deles saem as matérias, estudos e publicações que tentam desvendar as imagens e mensagens para o mundo.

Não podemos, contudo, incluir nesse nível os aventureiros e oportunistas que exploram o fenômeno de forma imprecisa, fantasiosa, meramente lucrativa ou buscando auto-promoção, pessoas sem o conhecimento adequado, que fazem péssimas leituras e interpretações subjetivas que mais confundem do que esclarecem, não satisfazendo assim a proposta desse enigma aberto nos campos do mundo. Essas pessoas ainda estão no nível dois, de curiosidade sincera mas despreparada.

O verdadeiro pesquisador pretende decifrar os símbolos de acordo com a consciência dos autores que ele, então, procura resgatar em seu estudo, e com a qual procura realinhamento.
Mas os amadores tentarão decifrar tudo conforme sua ótica pessoal, opinião e consciência desalinhada. E então, falham.

Como o fenômeno é aberto a todo o mundo, é inevitável que ele atraia tanto os pesquisadores sérios como os curiosos despreparados ou até aproveitadores, que procuram lucro e renome em cima de tudo isso. Há que saber discernir muito bem, e buscar estudar leituras e pesquisas de pessoas com base de conhecimento a altura do fenômeno e que o próprio fenômeno exige para ser desvendado.

Isso nos faz voltar ao exemplo da rede de pesca. A rede lançada ao mar não tem como selecionar o peixe que irá pescar, vai trazer ao barco todo tipo de peixe, desejável e indesejável. Só no barco a seleção poderá ser feita, manualmente.

Crops circles não são compostos de imagens novas e inéditas, pelo contrário, pelo simples fato de quase todos eles virem escritos sob o signo dos símbolos antigos, é que podemos interpretá-los.

Outras combinações um tanto inéditas também podem ser interpretadas a custa de repetição por meio de padrões que vamos aprendendo a reconhecer com o tempo.
Muita coisa sobre arquétipos antigos, sobre geometria sagrada, sobre Taro e Cabala, numerologia e astronomia, história antiga, calendário maia, profecias, Bíblia, etc.
É como um novo idioma que alguém tenta interpretar, colecionando todos os caracteres disponíveis até começar a fazer algum sentido.

Costumo dizer que cada crop circle é uma letra.

Junte algumas letras e terá uma palavra, e isso tem algum sentido.
Junte algumas palavras e terá uma frase, e o sentido aumenta.
Porém, junte todas as palavras e você receberá a mensagem completa.

Em termos de conjunto de mensagem, costumamos considerar as imagens na Inglaterra (e outros países) desde 1990, quando começaram a aparecer por lá os pictogramas inteligentes, estilo 11-11. Antes deles, tínhamos círculos simples, quadrados, triângulos e alguns sistemas solares ou planetários, nada específico a que pudéssemos atribuir mensagens alienígenas.

A primeira mensagem, com toda certeza, foi um 11-11 ao lado de um pictograma que mostrava dois círculos ligados por um eixo central, um círculo maior e um círculo menor.
Tudo começou a partir dessa imagem e mensagem.

Então, ela também se torna uma ferramenta essencial para decifrar estes mistérios.
E se 11-11 fala da dinâmica das sincronicidades como eventos que nos ligam ás dimensões paralelas, podemos então ter a certeza agora de quem é que está do outro lado da linha, enviando mensagens sincronitárias nos ponteiros de relógios, marcadores, números de todos os tipos para muita gente nesta Terra!

Claro, existem muitos estudiosos do fenômeno no mundo, mas se fizermos uma seleção rigorosa deste numeroso grupo, poucos serão aqueles que realmente estão comprometidos com a verdade de forma séria e honesta, sem misturar com Ufologia mística, canalizações, achismos e especulações fantásticas sem base alguma de conhecimentos específicos que os crops circles exigem.

Pesquisadores dotados com a bagagem completa de experiência e conhecimento para esse árduo trabalho de interpretação do primeiro idioma alienígena declarado numa comunicação aberta com toda a humanidade, idioma esse que sempre foi nosso, procedendo das origens da nossa própria civilização.

E todo tesse conhecimento antigo, especialmente relacionado aos arquétipos, todo ele importado das estrelas, já está tão assimilado ao nosso conhecimento moderno que já não podemos separar um do outro, sofrendo sucessivas mudanças e adaptações em nossa própria ciência das coisas.

Assim sendo, desse nível três, grupo especial de pessoas altamente interessadas no fenômeno ao ponto de devotarem suas vidas em anos de pesquisa séria e trabalho duro na interpretação das mensagens, uma seleção final haverá de ocorrer, e já está ocorrendo, diante do tempo e da demanda do tempo atual.

Baseado no simples fato do INTERESSE DOS ALIENÍGENAS envolvidos com o projeto.
Ou vocês não acham que eles acompanham tudo o que se publica a respeito no mundo?
Com toda certeza, e já tiveram tempo suficiente de conhecer cada pessoa e cada trabalho que lhes digam respeito.

Os extraterrestres por trás do fenômeno crop circle tem maior interesse sobre o grupo dos estudiosos justamente porque deles é que partem as publicações sobre o significado de suas mensagens.

Acredito firmemente que alguns destes estudiosos, que lidam de forma sincera e honesta com o fenômeno, é ajudado de forma telepática com doses de inspiração para ajudar nesse trabalho todo.

Interessa aos extraterrestres saber de que forma seu material está sendo divulgado no mundo através do retorno destes estudiosos.
E muita coisa do que eu mesmo escrevo aqui sobre esse assunto me vem de forma telepática.
Desenvolver a telepatia faz parte do programa de realinhamento da consciência da humanidade com os níveis exigidos por eles. Porque a telepatia já foi nossa um dia, mas perdemos o jeito quando a nossa mente se tornou dispersiva, inundada por pensamentos ociosos e maus.

Finalmente, dentro desse grupo seleto de pesquisadores sérios e alinhados com a realidade concreta (e não com a fantasia pessoal subjetiva) do fenômeno, desde o seu começo, a seleção final deverá partir dos extraterrestres envolvidos com o projeto, ao longo de substanciais 30 anos, da mesma forma como um estágio preparatório a uma nova vaga de emprego… o primeiro ser humano qualificado para trabalhar a altura com as raças mais avançadas, estas que estão nos brindando com toda essa sabedoria há décadas em desejosos em um retorno objetivo de todo esse trabalho.

Falando desse grupo de estudiosos, no qual eu me incluo, e por me incluir é que posso hoje estar aqui falando tudo isso e relatando meu testemunho pessoal, eis que o fato de uma mente passar anos e anos mergulhadas na investigação de todos estes símbolos sagrados, combinada a uma telepatia indireta executada com os Aliens ligados às imagens, foi promovendo uma letra transformação mental da pessoa, mesmo que ela não tenha percebido… os crops circles mudaram suas estruturas mentais, mudaram sua inteligência, aumentaram o canal de suas percepções, e isso pode ser constatado a partir do segundo grupo, ou seja, de todas as pessoas que, por anos, acompanham essa obra que certamente não é desse mundo. Foi uma forma de promover uma expansão de poderes mentais através do uso dos símbolos arquetípicos da Criação, aqueles que estão intimamente ligados com as nossas próprias estruturas psiquicas e espirituais internas…esse é um dado importante aqui.

O poder dos arquétipos, contidos em cada uma das legítimas formações crop circle, é o que imprime lentas porém concretas transformações no cérebro das pessoas que lidam com essas imagens.
No passado, a ciência das mandalas pretendia o mesmo.
Meditar na harmonia das mandalas, em sua cor, simetria e geometria, eram por si só disciplinas com poder de transformar a mente e abrir os seus canais para os estados mais elevados de consciência.
Todos os crops circles, com muito raras exceções, podem ser considerados mandalas de poder, com cor, consistência, movimento, fluxo e geometria de realinhamento da consciência.

Essas mandalas crop circle tem um estranho comportamento vivo, e como entidades vivas (são projetadas em formas vivas, plantações) suas imagens se imprimem em nosso subconsciente, realizando uma operação gradual de realinhamento do nosso fundo psíquico com todos aqueles arquétipos da consciência superior, aqueles que estamos perdendo na era da ciência moderna e da máquina.

Mandalas, geometria, números, padrões, proporções, formas, simetria, cor, contraste, tudo tudo pode ser definido dentro do idioma universal dos Símbolos, idioma esse que pode ser não só entendido em todas as partes da Terra, como também em todas as partes do Universo, por ser o mesmo, por ser o único.
E quem aprende a realinhar a mente neste idioma perdido, mas recuperado em nosso tempo, aprende a falar no idioma daqueles que nos têm escrito tudo isso neste idioma, e se escrevem nesse idioma, é porque desejam que nós aprendamos a falar como eles.

Nosso cérebro, corpo, mente, todas as nossas partes, saíram da mesma matriz de geometria sagrada que os demais setores do Universo, galáxias, estrelas, átomos, mundo atômico e quântico, enfim. Somos todos parte de um mesmo tecido de geometria pura vibrando nas fibras do espaço-tempo. E por isso, essas mandalas crop circle, muito vivas, entram em nossa mente como entidades vivas e psíquicas pensantes. Não como invasores ou parasitas, mas como cura.

O mundo é bombardeado o tempo todo com mensagens subliminares de adormecimento coletivo, de hipnose global e lavagem cerebral empregando a mesma técnica, no sentido negativo, invasivo, de contaminação psíquica, através de filmes, games, programações de TV e mídias e publicidades em geral, carregadas de imagens negativas, de vetores de indução psíquica que aprisionam, confundem e limitam a mente das pessoas à realidade materialista 3D.

A ação dos crops circles, como atual CURA DA MENTE HUMANA, funciona ao inverso disso.

Imaginem esses crops circles, quando você os contempla e os absorve por algum tempo, como chips implantados em nosso cérebro, mas num sentido positivo. Eles se tornam formas vivas, entidades vivas e harmônicas instaladas em nosso subconsciente, e quanto mais nos aproximamos delas, e quanto mais as memorizemos, mais elas ocuparão níveis importantes do nosso subconsciente, operando essa lenta transformação em nós mesmos, realinhando a nossa consciência com os padrões originais desejáveis pelos “operários” dessa grande família instalada em Vênus e com diversas bases de operação no subterrâneo do nosso planeta.

Para todas as pessoas envolvidas com o fenômeno, cada uma em seu próprio grau, o poder dos crops circles alcançou suas mentes de modo a transformá-las em todos esses anos… e muitos podem já estar maduros para uma experiência mais sólida com o contato em termos concretos, mesmo que não saibam ou tenham dado conta do fato, e essa transformação da mente humana também foi um dos objetivos implícitos ao fenômeno crop circle.

Com toda certeza, esse sempre foi o alvo principal deste novo evangelho escrito nos campos pelos agentes de Deus.

O Apocalipse 14 diz que um certo Anjo voaria no meio do céu, no final dos tempos, e entregaria um novo evangelho, um último evangelho aos habitantes da Terra.
E, após esse Anjo e sua evangelização, apareceria no céu um Rei sobre uma nuvem (Jesus Cristo), recebendo a ordem para ceifar as plantações da Terra… porque já estavam maduras!

A imagem dos crops circles se traduz por energias, ondas de vibração que entram pela retina, correm pelo nervo óptico e se instalam na memória cerebral como um antídoto lento porém eficaz na direção do despertar da consciência realinhada com o idioma universal dos símbolos. Mas esse efeito só funciona para quem aborda diariamente esse programa intensivo de ensinamentos enviados pelos seres das estrelas nos campos de cultivo.

E se essas vibrações alcançam modificar as estruturas cerebrais, elevando as frequências da mente, irão certamente produzir gradual mutação positiva do DNA nas pessoas envolvidas, DNA esse que se realinhará com o tempo ao padrão original do Adão divino antes da queda.

É importante saber que venusianos compartilham o mesmo DNA que o nosso, porém, o nosso já sofreu muito decaimento e degradação desde aquelas épocas, e por isso, muitas experiências de hibridação acontecem no segredo da espécie humana, para tentar manter o nosso DNA em níveis aceitáveis dentro do programa de jardinagem antes da grande colheita!

É como um instrumento que voce precisa exercitar todos os dias.
Cada crop circle é um instrumento que exercita nossa mente em níveis mais elevados.
Podem ser usados inclusive como mandalas de meditação, e não somente de estudo e análise.

Crops circles sobre os quais voce medita e estuda se tornam música aos ouvidos, mas num plano inaudível aos ouvidos físicos… contudo, uma música poderosa, que vibra em todas as frequências capazes de transformar a sua mente num receptor da realidade divina dentro da qual os seus autores se movem.

Tudo está dentro de uma didática perfeita de trabalho de recuperação de almas humanas num nível que elas jamais imaginariam, e também, dentro de um plano jamais suspeitado pelos poderes deste mundo que, se soubessem dele, do plano divino em curso, e do programa de despertar da consciência em massa, com toda certeza fariam tudo para detê-lo!

Crops circles são a cura do adormecimento da mente humana!


De minha parte, eu posso assegurar que os frutos desse belo e importante fenômeno, o mais importante de todos no campo da Ufologia moderna (por se tratar de um contato alienígena direto e aberto com todo o mundo), já amadureceram no seu devido tempo, e sabendo que nenhuma mensagem alienígena (na forma de um contato) é enviada ao mundo sem um objetivo por trás, temos que entender que tal objetivo também encontra três níveis:

  1. A transformação da mente humana
  2. Um chamado de contato aberto
  3. Um encontro marcado com uma (ou mais) pessoa (s) que se tornaram habilitadas aos propósitos deles

Um encontro marcado é uma consequência mais do que óbvia dentro de tudo isso.
O próprio filme, clássico do cinema, Contatos imediatos do 3° grau, faz essa analogia entre um chamado extraterrestre e coordenadas sendo entregues para esse encontro marcado, no lugar e hora marcada.

É uma consequência lógica de qualquer contato e tentativa de comunicação.

E uma coisa eu posso também afirmar com certeza:

Já está tudo preparado, e já existe a pessoa (ou pessoas) por eles eleita (s), alguém que já está sabendo disso, porque este mesmo alguém já decifrou tudo isso … incluindo o telegrama com dia, hora e lugar.
Alguém que falará por nós perante eles, e representará o mundo moderno perante as estrelas. Um intercessor.
Alguém por eles escolhido.

Alguém que subirá aos seus templos em breve.
E falará ao mundo, de uma forma inesperada.
E o fenômeno crop circle preparou todos os caminhos para esse evento maior da era moderna.

JP em 28.07.2020

Comentários
Compartilhar