Ufologia

“Os OVNIs não vêm do céu, mas sim do fundo do mar”, afirmam pesquisadores

Os extraterrestres sempre foram uma fonte de curiosidade e fascínio para os humanos e, de vez em quando, fanáticos e especialistas em OVNIs provocam nossa imaginação com várias teorias. Agora, o vice-presidente da nova Coalizão Internacional para Pesquisa Extraterrestre (ICER), Gary Heseltinev fez uma afirmação surpreendente, dizendo que os OVNIs podem não estar vindo do espaço, mas sim do fundo do mar. Notavelmente, o ICER é formado por pesquisadores e cientistas de OVNIs de 27 países que pretendem descobrir a verdade sobre a vida alienígena.

Heseltine disse ao The Sun que os vídeos recentes mostrando encontros entre a Marinha dos Estados Unidos e OVNIs são uma virada de jogo que pavimenta o caminho para finalmente explicar o inexplicável.

“Os OVNIs são freqüentemente vistos entrando e saindo da água, então suspeito que em nossos oceanos e fossos mais profundos podemos muito bem ter bases alienígenas. Parece loucura, mas se você pensar sobre isso, conhecemos apenas 5 por cento do oceano, sabemos mais sobre a superfície da lua ou de Marte do que nossos próprios oceanos – então me parece que é por isso que OVNIs são vistos regularmente entrando e saindo de água ”, disse Heseltine.

Heseltine também acrescentou que parece haver uma correlação entre os encontros de OVNIs e as capacidades nucleares do mundo.

Recentemente, um documentarista divulgou um videoclipe mostrando imagens de radar que supostamente mostram um enxame de objetos voadores não identificados (OVNIs) perto de um navio da Marinha.

Muitas dessas alegações surgiram nos últimos meses, especialmente depois que a Marinha dos EUA divulgou sete relatórios de incidentes no ano passado, revelando mais detalhes sobre a série de encontros entre pilotos da Marinha e ‘fenômenos aéreos não identificados’.

Fonte

Comentários

Botão Voltar ao topo